Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Solara

Sustentável

Solara M-Series 115W Monocristalino Solar Painel

$ 1125.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Solara M-Series 115W Monocristalino Solar Painel

O painel solar monocristalino SOLARA M-Series 115W preto é um painel solar de alta qualidade projetado para converter a luz solar em eletricidade de forma eficiente. Com seu design preto elegante e estiloso, ele não só oferece um desempenho excelente, mas também adiciona um toque estético a qualquer instalação.

Este painel solar é construído usando células monocristalinas, que são conhecidas por sua alta eficiência e durabilidade. Essas células são feitas de uma única estrutura de cristal, permitindo uma absorção mais eficiente da luz solar e taxas de conversão de energia mais altas. Isso significa que mesmo em condições de pouca luz ou nubladas, o painel SOLARA M-Series 115W pode continuar a gerar energia de forma eficaz.

Uma das características mais marcantes deste painel solar é sua potência de saída de 115 watts. Isso significa que ele pode fornecer eletricidade suficiente para carregar vários eletrônicos e dispositivos, incluindo smartphones, tablets, câmeras e muito mais. Pode ser especialmente útil durante atividades ao ar livre ou viagens off-grid, onde o acesso à eletricidade pode ser limitado.

Além disso, o painel solar SOLARA M-Series 115W é projetado com durabilidade em mente. Ele é construído para suportar condições climáticas adversas, como ventos fortes, neve pesada e calor intenso, garantindo que possa durar anos sem degradação significativa no desempenho. Além disso, o painel possui uma estrutura resistente à corrosão, aumentando ainda mais sua longevidade.

O painel solar monocristalino SOLARA M-Series 115W preto pode ser facilmente integrado a sistemas solares existentes ou usado como uma solução de carregamento autônoma. Ele vem com furos pré-perfurados, permitindo uma instalação e montagem fáceis em diferentes superfícies, como telhados, trailers, barcos ou outras estruturas externas.

No geral, o painel solar monocristalino SOLARA M-Series 115W preto é um painel solar confiável e eficiente que combina desempenho, durabilidade e um design atraente. Com sua alta potência de saída e construção robusta, é perfeito para carregar vários eletrônicos e fornecer energia renovável em ambientes residenciais e externos.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletrônica da Solara, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Solara, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Solara M-Series 115W Monocristalino Solar Painel. Faça já o seu pedido e receba Solara M-Series 115W Monocristalino Solar Painel o mais rapidamente possível.

Características Solara M-Series 115W Monocristalino Solar Painel

Tipo de Produto

painéis

Tecnologia Solara M-Series 115W Monocristalino Solar Painel

Sustentável Solara M-Series 115W Monocristalino Solar Painel

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Solara M-Series 115W Monocristalino Solar Painel

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed