Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Solara

Sustentável

Solara S-Series 190W/12V Monocristalino Solar Painel

$ 431.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Solara S-Series 190W/12V Monocristalino Solar Painel

O painel solar monocristalino SOLARA S-Series 190W/12V preto é um carregador eletrônico de alta qualidade projetado para aproveitar a energia solar e convertê-la em eletricidade. Com seu design preto elegante, este painel solar não é apenas eficiente, mas também esteticamente agradável.

A saída de energia de 190W deste painel solar garante um carregamento confiável e consistente para uma ampla gama de dispositivos eletrônicos. É adequado para carregar baterias de 12V e é comumente usado em aplicações como RVs, barcos, cabines e sistemas de energia fora da rede.

Feito com células solares monocristalinas, este painel oferece uma alta eficiência de conversão, permitindo a geração máxima de energia mesmo em condições de pouca luz. Essas células são encapsuladas em uma estrutura de alumínio durável, resistente às intempéries e à corrosão, garantindo desempenho duradouro e proteção contra vários elementos ambientais.

O painel solar SOLARA S-Series também possui uma superfície de vidro temperado que oferece maior durabilidade e proteção contra impactos, granizo e condições climáticas adversas. Além disso, o painel é equipado com diodos de bypass, que reduzem a perda de energia causada por sombreamento ou outras obstruções, garantindo uma saída de energia ideal.

A instalação deste painel solar é facilitada por suas múltiplas opções de montagem, incluindo suporte, gancho e montagem adesiva. Seu design compacto e leve permite posicionamento flexível e fácil transporte, tornando-o uma escolha ideal tanto para instalações permanentes quanto para uso portátil.

O painel solar monocristalino SOLARA S-Series 190W/12V preto é um carregador eletrônico confiável e eficiente que incorpora funcionalidade e estilo. É perfeito para quem procura uma solução de energia sustentável e ecológica para seus dispositivos eletrônicos, seja em uma viagem de acampamento ou como fonte de energia primária para uma situação de vida fora da rede.



Já conhece todas as funcionalidades de Solara S-Series 190W/12V Monocristalino Solar Painel? Na waveinn, escolhemos artigos nautica e pesca personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletrônica, consulte a nossa coleção completa de Carregadores. Todas as marcas que vendemos, como a Solara, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de nautica e pesca!

Características Solara S-Series 190W/12V Monocristalino Solar Painel

Tipo de Produto

painéis

Tecnologia Solara S-Series 190W/12V Monocristalino Solar Painel

Sustentável Solara S-Series 190W/12V Monocristalino Solar Painel

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Solara S-Series 190W/12V Monocristalino Solar Painel

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed