Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Strike pro

Sustentável

Strike Pro Spinnerbait Sinking 20.7g

$ 9.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Strike Pro Spinnerbait Sinking 20.7g

O STRIKE PRO Sinking Spinnerbait 20.7g 305,96 é uma isca de pesca de alta qualidade projetada especificamente para atrair e capturar uma grande variedade de espécies de peixes de água doce. Este spinnerbait é habilmente elaborado com precisão e atenção aos detalhes, tornando-o uma escolha de topo tanto para pescadores profissionais quanto para pescadores recreativos.

Com um peso de 20,7 gramas, este spinnerbait afunda rapidamente, permitindo que os pescadores alcancem peixes com eficácia em várias profundidades. Este recurso o torna particularmente útil quando se pesca em águas mais profundas ou quando se visa peixes que estão na coluna d´água mais baixa.

O design do STRIKE PRO Sinking Spinnerbait é criado para imitar a aparência e o movimento de um pequeno peixe-isca, que é irresistível para peixes predadores. A isca apresenta um esquema de cores vibrante e realista, com uma combinação de padrões de cores 305 e 96. Esta combinação oferece um apelo visual que pode atrair peixes mesmo em águas turvas ou em condições de pouca luz.

O spinnerbait é equipado com componentes de alta qualidade, incluindo anzóis triplos afiados e duráveis, construção de arame resistente e um giroscópio confiável que maximiza a ação da isca. O modelo 305,96 também incorpora um design de lâmina exclusivo que cria vibrações e flashes atraentes na água, atraindo ainda mais os peixes próximos.

Versátil em sua aplicação, o STRIKE PRO Sinking Spinnerbait é eficaz quando lançado e recuperado em velocidades diferentes, permitindo que os pescadores ajustem sua apresentação com base nas preferências e comportamentos das espécies de peixes visadas. Isso o torna uma excelente opção para robalo, lúcio, muskie, walleye e outros peixes de caça.

No geral, o STRIKE PRO Sinking Spinnerbait 20.7g 305,96 é uma isca de pesca confiável e eficiente que combina design realista, construção de qualidade e versatilidade. Seja você um pescador profissional ou um amador, este spinnerbait aumentará suas chances de sucesso na água.



Adora nautica e pesca? Peça já Strike pro Spinnerbait Sinking 20.7g e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Strike pro lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Iscas para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de nautica e pesca mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Spinnerbaits e chatterbaits foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Strike Pro Spinnerbait Sinking 20.7g

Tecnologia Strike Pro Spinnerbait Sinking 20.7g

Sustentável Strike Pro Spinnerbait Sinking 20.7g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Strike Pro Spinnerbait Sinking 20.7g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed