Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Victron energy

Sustentável

Victron Energy Módulo Lorawan EU-863-870

$ 102.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Victron Energy Módulo Lorawan EU-863-870

O módulo VICTRON ENERGY Lorawan EU-863-870 é um dispositivo eletrônico de ponta que combina recursos de GPS e localizador de peixes. Este módulo versátil é projetado para fornecer dados de posicionamento precisos e recursos de detecção de peixes eficientes para aprimorar várias atividades marítimas.

Com seu design branco compacto e elegante, o módulo se integra perfeitamente a qualquer embarcação, garantindo uma aparência contínua e elegante. Ele é construído para suportar ambientes marinhos severos, oferecendo durabilidade e confiabilidade no uso.

Equipado com a tecnologia Lorawan, este módulo permite conectividade e comunicação contínuas entre o dispositivo e outros dispositivos compatíveis com Lorawan. Ele opera na faixa de frequência de 863-870 MHz da UE, garantindo o cumprimento das regulamentações regionais.

A funcionalidade GPS do módulo fornece dados de posicionamento precisos, permitindo que marinheiros e pescadores naveguem com precisão, marquem pontos de passagem e planejem rotas de forma eficaz. Isso é particularmente útil para os entusiastas da pesca, permitindo que eles direcionem pontos de pesca específicos e otimizem as chances de uma captura bem-sucedida.

Como localizador de peixes, este módulo utiliza tecnologia de sonar avançada para detectar a presença e localização de peixes debaixo d´água. Ele inclui várias opções de digitalização e imagem para atender a diferentes necessidades de pesca, como imagens de alta resolução, varredura lateral e visualização de sonar tradicional. A capacidade de profundidade do localizador de peixes permite que os usuários determinem com precisão a profundidade da água em que estão pescando, aprimorando ainda mais sua experiência de pesca.

O módulo VICTRON ENERGY Lorawan EU-863-870 White é um poderoso dispositivo eletrônico que combina funcionalidades de GPS e localizador de peixes para apoiar atividades marítimas. Seja para passeios de barco recreativos ou pesca profissional, este módulo oferece dados de posicionamento precisos e detecção de peixes eficiente, garantindo uma experiência ideal para o usuário.



Compre agora Victron energy Módulo Lorawan EU-863-870 por apenas 102.99 $. Fabricado pela Victron energy, Módulo Lorawan EU-863-870 encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na waveinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de nautica e pesca favoritos. Consulte a nossa gama completa de GPS/Sondas dentro da nossa secção de Eletrônica.

Características Victron Energy Módulo Lorawan EU-863-870

Com Transdutor

Não

Com Cartografia de Série

Não

Opção de Cartografia

Não compatível

Polegadas

Sem tela

Tecnologia Victron Energy Módulo Lorawan EU-863-870

Sustentável Victron Energy Módulo Lorawan EU-863-870

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Victron Energy Módulo Lorawan EU-863-870

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed