Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Ceramicspeed

Sobre a Ceramicspeed
Ceramicspeed é uma marca pioneira no mundo do ciclismo, renomada por seu inabalável compromisso em melhorar o desempenho do ciclismo através de soluções inovadoras. Estabelecida com a visão de revolucionar a experiência de ciclismo, Ceramicspeed tem empurrado constantemente os limites do que é possível, estabelecendo novos padrões para a indústria desde sua criação. Fundada em 2004 por Jacob Csizmadia, Ceramicspeed ganhou rapidamente proeminência por sua tecnologia de rolamentos de cerâmica de vanguarda. A jornada da marca começou com seus rolamentos de cerâmica revolucionários que reduzem drasticamente a fricção e melhoram a eficiência dos componentes de ciclismo. Esta inovação de ruptura levou a parcerias com equipes e atletas de ciclismo profissionais que buscavam uma vantagem competitiva.
Ao longo dos anos, Ceramicspeed ampliou sua gama de produtos para abranger vários componentes e acessórios de ciclismo, mantendo ao mesmo tempo seu compromisso com a precisão e o desempenho. Ceramicspeed é um testemunho de como a inovação pode redefinir uma indústria. Com suas raízes profundamente enraizadas na tecnologia de rolamentos de cerâmica, a marca evoluiu para um fornecedor de soluções de ciclismo holístico, atendendo às diversas necessidades dos ciclistas, mantendo ao mesmo tempo um inabalável compromisso de elevar o desempenho através da inovação.

Elevando o Desempenho do Ciclismo Através da Inovação

Complementando suas inovações mecânicas, Ceramicspeed introduziu uma linha de roupas de ciclismo projetadas para otimizar a aerodinâmica e o conforto. Criada com materiais avançados e atenção minuciosa aos detalhes, a roupa de ciclismo Ceramicspeed oferece aos ciclistas uma vantagem aerodinâmica, mantendo ao mesmo tempo a respirabilidade e a flexibilidade para um desempenho de primeira qualidade. Adaptado para ciclistas masculinos, a linha de roupas masculinas Ceramicspeed combina design esguio com recursos funcionais. De camisetas e bib-shorts a jaquetas, cada peça reflete o compromisso da marca com a excelência, fornecendo aos atletas a confiança para enfrentar qualquer desafio de ciclismo.
Reconhecendo a importância de equipamentos bem mantidos, a marca oferece uma gama de ferramentas de ciclismo Ceramicspeed projetadas para garantir a longevidade e o desempenho ótimo das bicicletas. Estas ferramentas são desenvolvidas com a mesma precisão e inovação que definem a tecnologia de rolamentos da marca, atendendo tanto a mecânicos profissionais quanto a ciclistas entusiastas. Alcançar uma transmissão sem problemas e eficiente é vital no ciclismo, e as ferramentas de transmissão Ceramicspeed atendem a esta necessidade. Seja ferramentas de alinhamento de corrente ou cabides de desviador, estas ferramentas meticulosamente fabricadas permitem aos ciclistas ajustar finamente sua transmissão para desempenho inigualável.
O Cubo de fundo Ceramicspeed exemplifica o compromisso da marca com excelência na engenharia. Integrando seus rolamentos de cerâmica renomados, estes cubos de fundo minimizam a fricção e maximizam a transferência de energia, permitindo aos ciclistas extrair cada onça de energia de cada pedalada. Os polias da marca são um testemunho de sua inabalável busca pela inovação. Polias Ceramicspeed reduzem a fricção da transmissão, resultando em mudanças mais suaves e maior eficiência geral. As correntes de bicicleta Ceramicspeed são meticulosamente fabricadas para oferecer a melhor experiência de ciclismo.