Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dr martens

Sustentável

Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

$ 166.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

O Tassel Loafer é um clássico subcultural e é oferecido aqui em Arcadia couro que é um couro de grão tradicional, com a sua superfície polida esfregar fora afastado para revelar um tom. O mocassim borla clássico em Borgonha couro liso polido é feito com Goodyear welt o que significa a sola superior e são calor selado e costuradas. O único ar clássico Dr. Martens amortecido é resistente a óleo e gordura e tem boa resistência à abrasão e antiderrapante.

Especificações:

Construção: Este é um produto welted Goodyear. A parte superior e única a calor selado e costuradas, não apenas coladas como muitas construções de calçado.

Material: Hi brilhar Classic 2 tom esfregar fora de couro o efeito tom 2 é criado no tratamento final shoeroom para revelar cor do contraste particularmente na área do dedo do pé.



Neste momento, o produto Dr martens Sapato Adrian Tassle Arcadia encontra-se disponível na dressinn. Descubra os outros produtos de moda da marca Dr martens, disponíveis na nossa loja online de moda. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Sapatos de vela desta temporada. Na dressinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Calçado homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de moda que se adeque às suas necessidades.

Características Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Cor

Vermelho

Tecnologia Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Sustentável Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Perfeito!!

07/12/2023

Zaré

Os sapatos perfeitos. Um pouco difícil no início, mas como quase todos os modelos Dr Martens por aí, você pode domesticá-los. Um pequeno adaptador de spray e eles são muito confortáveis. Transporte muito rápido e serviço muito bom.

Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Adrian arcadia mocassins

07/03/2020

Eamon

Eu estava um pouco preocupado em encomendar no exterior, mas recebi meus sapatos dentro do prazo estimado. Os sapatos são perfeitos. Acho que esses mocassins são grandes, então é melhor encomendar um tamanho menor. Eu tinha experimentado um par de tamanho 7 EUA aqui no Canadá e eles eram muito grandes, então eu pedi um 6 EUA, que é um 38 euros, perfeito para um preguiçoso que eu possa arrombar.

Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Entrega impecável

27/12/2018

Frank

Eu precisava do mocassim antes do jantar de Natal e ele chegou em apenas 48h, mencionando em todos os momentos o status da entrega. Vou repetir!

Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Qualidade a um preço imbatível

13/12/2018

Victoria

Eu escrevo este comentário depois de receber os sapatos hoje. Eu queria comprar este modelo há muito tempo, mas o preço me escapou, então alguns anos atrás eu tentei meu número (número 38) em um grande armazém, mas eu literalmente tinha um dedo no meu calcanhar. Então eu recomendo pegar um número menor que o tamanho normal e apesar de os primeiros dias apertarem um pouco, eu recomendo o creme Nivea por dentro sem encharcar e deixar secar à noite, outra opção é levá-lo ao sapateiro para colocá-lo no último. É a pele e dilata-se bem, mas a questão dos tamanhos é recomendada para tirar uma menos perfeita, uma qualidade muito boa é o segundo par que eu tenho.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Dr Martens Sapato Adrian Tassle Arcadia

Alterar o tamanho dos sapatos

14/01/2019

Marc MALONGA

O sapato é perfeito, como nas fotos! único problema: o tamanho! Eu não aceitei o bom. Algum de vocês já fez um retorno para mudar o tamanho dos sapatos? obrigado

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed