Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Equitação

Acavallo

Sobre a Acavallo
Acavallo é uma empresa que produz equipamentos de boa qualidade para montaria equestre. Fundada em 1987, tornou-se muito popular tanto entre os cavaleiros profissionais quanto entre os amadores. Acavallo é conhecida por seus confortáveis ​​almofadas de gel, que tornam a montaria mais agradável tanto para o cavalo quanto para o cavaleiro. Essas almofadas de gel eram tão boas que mudaram a forma como as pessoas pensam sobre o conforto do cavalo, tornando Acavallo líder no mundo da montaria equestre.
Os estribos Acavallo são renomados por seu design inovador, excepcional conforto e ênfase tanto na segurança do cavalo quanto do cavaleiro. Os estribos Acavallo são feitos de polímeros flexíveis que oferecem uma sensação menos rígida e mais confortável para o cavaleiro. Isso reduz a fadiga e permite um movimento mais natural do pé. Isso aumenta a segurança e pode prevenir possíveis lesões. Estribos Acavallo reduzem a fadiga, o estresse e a pressão, melhorando o desempenho de cavalo e cavaleiro.
Os guarda-correntes Acavallo são uma escolha popular entre os cavaleiros que procuram proteger seus cavalos e melhorar seu conforto. Guarda-correntes Acavallo protegem os cavalos da desconfortável corrente. Feitos de gel amortecedor, eles reduzem a fricção, evitam o aperto e melhoram a aceitação da bit. Isso aumenta o conforto, a concentração e o desempenho, oferecendo tranquilidade para o cavaleiro. Esses protetores são duráveis, fáceis de limpar, elegantes e cabem na maioria dos cavalos.
Os apoios de pé Acavallo elevam os pés para o conforto, melhoram o alinhamento das pernas e reduzem os pontos de pressão. Eles também ampliam a plataforma para estabilidade, possuem uma superfície antiderrapante e minimizam a fadiga. Esses apoios leves, duráveis ​​e fáceis de anexar vêm em vários estilos e cores.
As correias de arção Acavallo substituem as tradicionais para o conforto e o desempenho dos cavalos. Eles têm seções elásticas para movimento natural, alívio de pressão e menor tensão. Os materiais macios e respiráveis ​​impedem o atrito e a irritação. Essas correias flexíveis, duráveis ​​vêm em vários comprimentos e estilos para se adequar a diferentes arções e tamanhos de cavalos. Eles são fáceis de limpar e parecem elegantes.
As selas Acavallo priorizam o conforto, o desempenho e o estilo. Elas se adaptam à anatomia do cavalo, absorvem choque e oferecem opções de personalização para o conforto do cavaleiro e do cavalo. Leves e específicos para a disciplina, eles usam tecnologia avançada para um desempenho ótimo. Com um design elegante, materiais de alta qualidade e opções de personalização, selas Acavallo são a escolha perfeita tanto para o cavaleiro quanto para o cavalo.
Os protetores Acavallo garantem a segurança das pernas e das articulações dos cavalos, prevenindo lesões e promovendo um desempenho ótimo. Disponíveis em botas de escovar, botas de tendão, botas de casco e botas sobrealcance, eles oferecem a melhor proteção durante o treinamento e a competição. Feitos de materiais resistentes e amortecedores de choque, esses protetores apresentam um design anatômico para um ajuste confortável. Respirável e leve, são fáceis de limpar e manter. Invista em protetores Acavallo para o bem-estar e o sucesso do cavalo.
As argolas para cavalo Acavallo elevam o visual do arreio e o desempenho. Feitas de materiais resistentes como aço inoxidável ou latão, oferecem rotação suave, vários tamanhos e compatibilidade com vários arreios e bits. Disponíveis em designs clássicos e elegantes, vêm em várias cores e acabamentos para combinar com a parafernália existente. Fáceis de limpar e fortes, argolas para cavalo Acavallo são um investimento valioso para qualquer cavaleiro.