Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Caça
Deerhunter

Sustentável

Deerhunter Casaco Muflon

$ 351.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Deerhunter Casaco Muflon

A jaqueta Muflon é à prova d'água, à prova de vento e respirável e isolamento adicional para manter o calor. Na série, o design é inspirado nas ovelhas Muflon Uma difícil troca com sentidos aguçados, tanto visuais, auditivos e olfativos, que são bons para se adaptar à natureza e às suas mudanças climáticas. A Gama Está Disponível Em Diferentes Cores E Camuflagem. Ele possui uma riqueza de recursos inteligentes - zíperes à prova d'água, calças com joelhos moldados, tecido elástico de quatro direções e um design elegante são apenas alguns dos detalhes que você pode esperar. Escale os picos mais altos ao usar Muflon!


Características:

Temperatura baixa para 15 ° C
Capuz removível
Zíper Ykk de 2 vias na frente central
Detalhes de camurça para reforço
Oblique Radio Pocket W. String elástica para antena
Storm Cuff na manga
2 bolsos aquecedores de mão W. Zíperes
2 bolsos no peito ao lado da aba
2 bolsos frontais Lover W. Bolsos de cartucho integrados e ampla abertura arredondada para fácil acesso
Pano de polimento no bolso esquerdo do peito
2 bolsos com zíper nos bolsos frontais
Fenda na parte inferior do lado esquerdo para melhor conforto
Game Pocket W. Zipper
Cuff ajustável W. Strap e velcro
Membrana Deer Tex®
Isolamento 3m ™ Thinsulate ™


Especificações:

Tecido Shell: 100% Poliéster, 235 G / M²


Tecnologia:

Respirável:
Não importa a situação do clima em que você se encontre, a escolha das roupas de Deerhunter com uma de suas quatro membranas fornecerá um produto respirável. Isso permite que você mantenha o seu conforto enquanto está ativo e, posteriormente, aproveite mais a sua experiência.

Alongamento de quatro vias:
Ao escolher roupas de caça, e você precisa de flexibilidade máxima, liberdade de movimento e um bom ajuste, você deve escolher os produtos Deerhunter com alongamento de quatro vias. O vestuário de caça com tração nas quatro direções é elástico tanto no comprimento quanto na largura, permitindo que você se mova livremente sem se sentir constrangido por sua roupa.

À prova de vento:
Se você escolher um dos produtos Deerhunter que possuam uma membrana, ele será automaticamente à prova de vento. A proteção contra o vento é a capacidade da vestimenta de proteger o vento. Se você se sentar por muito tempo em uma brisa forte, apreciará rapidamente o fato de que a vestimenta é à prova de vento. Vestuário de caça à prova de vento ajuda a mantê-lo aquecido para que você possa se concentrar na caça.

100% à prova d'água:
Roupas de caça molhadas e encharcadas podem arruinar rapidamente uma boa expedição de caça. Deerhunter, portanto, sempre recomenda produtos à prova d'água para caça em tempo chuvoso. Uma combinação especial de materiais e processos nos permite desenvolver produtos 100% à prova d'água.

Costuras coladas:
Quando a roupa é costurada, pequenos orifícios são criados no tecido pelas costuras. Para evitar que a umidade penetre por esses orifícios, é possível colocar uma fita nas costuras. Isso protege as áreas expostas e aumenta a impermeabilização do produto.

Isolamento:
Se você deseja caçar em temperaturas muito baixas, você se beneficiará muito com a escolha de roupas de caça com isolamento. O acolchoamento ou isolamento é projetado para mantê-lo aquecido. É importante que você consiga manter a temperatura corporal estável ao longo do dia para que não congele.

Repelente de água:
Produtos Impregnados com Tratamento Repelente de Água são resistentes à água e à sujeira. As manchas são fáceis de remover. Extremamente resistente ao calor e tem uma superfície muito lisa.

À prova d'água e respirabilidade 10.000 / 10.000:
A resistência à penetração de água é medida em “milímetro de pressão da coluna de água”. A pressão da coluna de água é medida colocando-se um medidor de coluna de líquido sobre o material, de modo que o material com resistência à penetração de água de 5.000 mm possa impedir a entrada de água de um medidor de cinco metros (5.000 mm). Material com resistência à penetração de água de 10.000 mm pode resistir à água de um medidor de 10 metros (10.000 mm), etc. O valor de Mvp indica a respirabilidade de uma membrana. O valor Mvp é uma expressão da quantidade de vapor de água que pode escapar por um metro quadrado de uma membrana em 24 horas. Um produto respirável avaliado em 5.000 pode, portanto, “respirar” 5.000 G (5 litros) de vapor de água por metro quadrado em 24 horas.

Membrana Deer Tex®:
A membrana Deer Tex® encontra-se livremente entre o tecido externo e as outras camadas. Todas as costuras são seladas, tornando o produto 100% à prova d'água. A membrana solta é particularmente adequada para produtos em que há uma ênfase maior em não fazer barulho, por exemplo, durante perseguição e caça com arco.

Garantia da membrana:
Garantia de cinco anos para defeitos de fabricação na membrana Deer Tex®. A garantia da membrana Deer Tex® cobre apenas defeitos de fabricação.

Isolamento Original 3m ™ Thinsulate ™:
O isolamento 3m ™ Thinsulate ™ é macio, respirável e capaz de manter o calor extra mesmo sob condições úmidas.

Ykk:
No Deerhunter, exigimos muito dos zíperes que usamos em nossas roupas de caça. É por isso que muitos de nossos produtos possuem Zíperes Ykk - Zíperes de qualidade registrada de renome mundial.


Cuidado:

Lavagem fina, máx. 30 ° C
Não utilizar alvejante
Pendure a seco
Não lavar a seco
Não engomar
Não lave a seco
Não use amaciante
Lavar do lado avesso
Lavar separadamente




Beneficie das nossas ofertas para Deerhunter Casaco Muflon. Na nossa loja online hunt de Caça, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de Caça. Poderá consultar também outras categorias Caça e encontrar produtos da marca Deerhunter, ao melhor preço.

Características Deerhunter Casaco Muflon

Cor

Castanho

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Deerhunter Casaco Muflon

Sustentável Deerhunter Casaco Muflon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Deerhunter Casaco Muflon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Deerhunter Casaco Muflon

Revisão do produto

29/12/2020

Shaun o connell

Muito feliz com a qualidade da jaqueta recomendaria este item também a qualquer pescador ou caçador Walker. É bom ter um casaco de qualidade.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed