Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Caça
Gerber

Sustentável

Gerber Faca Controller 6´´

$ 32.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gerber Faca Controller 6´´

Faça O Trabalho Curto Do Negócio Desarrumado. A faca de filé de água salgada Controller 6´´ foi projetada para cortes limpos e suaves com uma lâmina flexível que fornece a quantidade certa de doação. O Guidefins™ intuitivo e o Hydrotread Grip™ tátil oferecem o controle final da faca, mesmo em condições escorregadias. Projetado para atender às necessidades do pescador de água salgada, o Salt Rx™ oferece proteção superior contra corrosão, desgaste e ambientes difíceis.

Gerber questionou pescadores hardcore de todo o país, filtrando esse feedback no design de uma faca de filé seriamente inspirada: o controlador. Em diferentes locais e espécies, um ponto soou verdadeiro: uma faca de filé de peixe perspicaz pode fazer um trabalho curto de negócios confusos. Não importa se você é pesca de banco, pesca de caiaque, pesca com mosca ou além, o sistema de faca de filé controlador é o companheiro ideal para a jornada.

O que surgiu rápido e muitas vezes foi a necessidade de uma lâmina de aço confiável que pudesse levar uma surra e segurar uma borda - Digite 9cr Steel. Selecionada especificamente por sua dureza, resistência à corrosão e retenção de borda, a lâmina também é polida com espelho para proteção adicional e a capacidade de limpá-la facilmente. O controlador é construído com uma lâmina de aço Full Tang para uso robusto e seguro em situações escorregadias.

Encontrar o seu aperto em um peixe molhado pode ser complicado, o mesmo não deve ser dito para sua faca de filé. Na margem de um rio de montanha, caiaque balançando ou pântano de Everglade, os pescadores de aventura exigem mais aderência em sua faca de filé. Embutidos no próprio cabo estão os Guidefins™ que fornecem posicionamento sólido para o polegar e controle incomparável para cortes suaves e seguros. O design da alça visa conforto e utilidade - Hydrotread Grip™ é aplicado estrategicamente em seções elevadas para tração e para absorver rapidamente a água durante a limpeza do dia.

Uma parte crucial do sistema de faca de filé, é a bainha inovadora do controlador. Projetada com ventilação generosa, a bainha de plástico moldada não acumula água e é fácil de enxaguar quando o trabalho estiver concluído. Um apontador embutido permite retoques de lâmina em movimento, e é facilmente montado com várias opções para armazenamento seguro em uma mochila, cinto ou bolso.

As ferramentas Gerber são construídas para durar uma vida inteira. Para garantir o desempenho ideal, enxágue sua ferramenta com água doce e seque completamente com uma toalha limpa.


Características:

- Salt Rx™: Otimizado para suportar ambientes agressivos de água salgada com resistência à corrosão adicionada.
- Lâmina: 9cr18mov
- Cabo: Polipropileno reforçado com vidro
- Borda lisa, lâmina flexível
- Polimento de espelho + lâmina resistente à corrosão
- Hydrotread Grip™
- Choil Dedo
- Buraco de corda
- Sistema de bainha com apontador embutido, clipe de bolso, presilha de cinto e aberturas

Mate o filé:
- Mantenha a calma e os dedos intactos com um design que está ancorado no controle. Comande a lâmina com Guidefins™ intuitivo e um cabo Hydrotread Grip™ tátil, mesmo em condições escorregadias.

- Lâmina de aço inoxidável 9cr18mov resistente à corrosão com acabamento polido espelhado
- Lâmina flexível de borda fina de 6´´
- Guidefins™
- Choil Dedo
- Hydrotread Grip™
- Buraco de corda
- Espiga Completa
- Bainha lavável
- Afiador embutido
- Ventilações limpáveis



Peça agora Gerber Faca Controller 6´´ e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Gerber Faca Controller 6´´, de acordo com as suas preferências. Neste momento Gerber Faca Controller 6´´ encontra-se em stock e o preço é 32.49 $. Com a nossa variedade de artigos Ferramentas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Gerber Faca Controller 6´´

Tipo de Produto

Facas

Tecnologia Gerber Faca Controller 6´´

Sustentável Gerber Faca Controller 6´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gerber Faca Controller 6´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed