Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Caça
Graff

Sustentável

Graff Camisa De Pesca Com UPF 807-KO-CL-2 50 Sol Proteção

$ 40.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Graff Camisa De Pesca Com UPF 807-KO-CL-2 50 Sol Proteção

Este tecido específico oferece proteção durante a estação de calor. A radiação UV pode ser muito perigosa para pessoas ativas, pescadores e todos que passam o tempo ao ar livre. Graças a este tecido estará devidamente protegido contra o sol e os raios UV durante o verão.

Proteção UV: A radiação UV ocorre durante todo o ano e traz efeitos positivos e negativos em nosso corpo. Estar ao sol melhora o bem-estar geral, tem efeitos antidepressivos. A radiação solar afeta a produção de serotonina (o hormônio da felicidade), e também é responsável pela produção de vitamina D3 pelo organismo. No entanto, como você sabe, tudo é bom na medida. Passar muito tempo no sol pode levar a queimaduras solares, eritema, descamação da pele.
Para o pescador que passa muito tempo ao sol, a roupa GRAFF Climate será uma proteção perfeita. Toda a coleção GRAFF Climate possui proteção solar UPF 50.

Isso significa que se 50 unidades de raios solares UV forem direcionadas para roupas com UPF 50, apenas uma unidade de raios passará por essa roupa e atingirá a pele, ou seja, bloqueia 98% dos raios UV.

UPF 50 GRAFF Roupas climáticas que protegem contra a radiação solar bloqueiam os raios UVB e UVA, enquanto os filtros UV contidos em cremes (aqueles cujo nível indica SPF) nos protegem apenas contra a radiação UVB.


Características:

Corte confortável enfatizando a figura
Bolsos no peito espaçosos com zíperes
Manguito contornado cobrindo o braço do sol
Inserção especial para limpeza de óculos
As mangas podem ser enroladas e presas com abas
Uma prega nas costas com uma malha que melhora a circulação do ar
A mais alta classe de fibras de nylon
É um tecido Rip stop no qual são colocadas fibras de maior resistência.
Leve
Secagem rápida
Durável
Resistente à Sujeira
Resistente à descoloração
Protege contra a radiação UV


Especificações:

VALOR DO PARÂMETRO
Gramagem: 120 mg
Composição do material: 100% Nylon


Tecnologia:

TEFLON®:
O tecido revestido com TEFLON® oferece a máxima resistência à água e sujeira. Graças às suas características, as manchas oleosas e a sujidade podem ser facilmente removidas.

FLUTUADOR:
FLOAT – é um inserto de flutuação de alta qualidade, usado para melhorar os parâmetros de flutuabilidade do usuário. O exclusivo sistema FLOAT consiste em milhões de bolhas de ar, pressionadas em suaves e leves
Espuma. A estrutura fechada da espuma impede a imersão, graças ao qual se pode ter certeza de que as propriedades de flutuabilidade permanecerão inalteradas.
O inserto FLOAT é incrivelmente leve e, graças à sua espessura de 1 mm, é possível combinar muitas de suas camadas. Seguir com precisão as diretrizes de uso faz com que as propriedades do FLOAT permaneçam inalteradas por um longo período de tempo.

PROVA UV:
O UV PROOF é feito para aumentar a resistência à radiação solar utilizando substâncias corantes apropriadas que se comportam como fotocatalisadores para minimizar os efeitos de desbotamento do tecido ou perda de resistência.

PROVA DE INSETOS:
O acabamento anti-insetos EULAN® SPA 01, com o qual o tecido RS 1500 é revestido, possui um princípio ativo seguro para o usuário que repele insetos e carrapatos, protegendo assim contra doenças de difícil detecção.
EULAN® SPA 01 é um produto de proteção à base de oxidase usado, por exemplo, em roupas militares. É para prevenir muitas doenças transmitidas por carrapatos, malária ou dengue. A tecnologia consiste em cobrir as fibras do tecido com uma substância que possui propriedades repelentes de insetos.

CUIDADO A SECO:
DRY CARE é um acabamento moderno que cria uma camada externa impermeável que é invisível a olho nu. Protege contra o encharcamento das roupas durante os aguaceiros e contra as manchas causadas pelo derramamento de alguma bebida.
A utilização da camada DRY CARE consiste em cobrir a superfície do tecido sem alterar a sua cor ou estrutura. O acabamento também não afeta a respirabilidade ao usar uma membrana respiratória em roupas.
A eficácia do DRY CARE baseia-se no processo de revestimento das fibras do tecido à escala nanométrica. Uma vantagem adicional é o fato de que, graças ao revestimento do tecido com DRY CARE, ele se torna mais resistente à sujeira e mais fácil de limpar. Mais importante ainda, o acabamento em si é completamente neutro, por isso não afeta a saúde.

Sistema TERMO:
O sistema THERMO é uma maneira de escolher as roupas da Graff para as condições climáticas predominantes. Trata-se de proporcionar conforto térmico aos usuários através da circulação de ar, drenagem de umidade para o exterior e proteção contra frio e superaquecimento, vento e chuva.
O princípio do sistema THERMO é baseado nas leis da física. O aumento da temperatura no interior da roupa “desloca” o suor em forma de vapor de água para o exterior, o que permite manter um microclima seco da pele. Ao mesmo tempo, graças à seleção adequada de todas as camadas de roupa (BRATEX® + lã + roupa interior termoativa), proporciona conforto térmico.
As roupas do sistema THERMO garantem o resfriamento do corpo pela circulação de ar durante os dias quentes. Além disso, os íons de prata em roupas íntimas termoativas impedem o crescimento de bactérias causando um cheiro desagradável de suor. A característica mais importante do sistema THERMO é a sua dinâmica – quanto maior a diferença de temperatura dentro e fora da roupa, mais rápido o sistema funciona, dando mais umidade para o exterior ou “forçando” o ar a circular mais rápido.
Garantir o conforto térmico através da circulação de ar
Proteção contra frio, superaquecimento, vento e chuva
Proporcionando um microclima seco da pele, empurrando a umidade para o exterior
Drenagem de umidade para o exterior
A dinâmica do sistema faz com que quanto maior a diferença de temperatura externa e interna, mais rápido o SISTEMA funciona, forçando o ar a circular



Tem interesse em Graff Camisa De Pesca Com UPF 807-KO-CL-2 50 Sol Proteção? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na hunt. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Graff Camisa De Pesca Com UPF 807-KO-CL-2 50 Sol Proteção. A Graff é uma das melhores marcas de Caça e concebe artigos de Roupa exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Graff Camisa De Pesca Com UPF 807-KO-CL-2 50 Sol Proteção

Tipo de Manga

Comprido

Cor

Cinzento

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Graff Camisa De Pesca Com UPF 807-KO-CL-2 50 Sol Proteção

Sustentável Graff Camisa De Pesca Com UPF 807-KO-CL-2 50 Sol Proteção

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Graff Camisa De Pesca Com UPF 807-KO-CL-2 50 Sol Proteção

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed