Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Caça
Olight

Sustentável

Olight Lanterna Tática Sigurd

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Olight Lanterna Tática Sigurd

A lanterna tática OLIGHT Sigurd Black é uma lanterna altamente robusta e durável projetada especificamente para aplicações montadas em armas. Feita de materiais premium, garante desempenho duradouro em condições exigentes.

A lanterna tática oferece uma saída máxima impressionante de 1.250 lumens com uma distância do feixe de até 240 metros, proporcionando excelente visibilidade mesmo nos ambientes mais escuros. Seu design compacto e ergonômico permite manuseio fácil e operação sem esforço, tornando-o um acessório ideal para forças policiais, militares e entusiastas ao ar livre.

A lanterna possui um versátil sistema de interruptor duplo, com um interruptor de cauda para operações táticas e um interruptor lateral para uso conveniente no dia a dia. Essa funcionalidade tática permite acesso rápido e fácil a vários modos, incluindo um modo de acionamento momentâneo para iluminação imediata quando necessário.

Equipada com uma moldura de impacto sólida e agressiva, a lanterna Sigurd funciona como uma ferramenta de autodefesa em situações de emergência. Seu design dentado permite golpes poderosos, fornecendo uma camada adicional de proteção pessoal.

Construída com um corpo de liga de alumínio preto robusto, a lanterna Sigurd é resistente a impactos e pode suportar condições severas. Também é classificado como à prova d´água IPX8, garantindo desempenho confiável mesmo em chuva forte ou submersão de até 2 metros.

Para maior versatilidade, esta lanterna tática é compatível com vários sistemas de montagem de armas, tornando-a um acessório valioso para entusiastas de armas de fogo. Seja acoplado a um rifle, espingarda ou revólver, oferece desempenho de iluminação excepcional e adiciona uma vantagem tática valiosa.

No geral, a lanterna tática OLIGHT Sigurd Black é uma ferramenta de iluminação altamente confiável que se destaca em durabilidade e desempenho. Com seus recursos avançados e compatibilidade com sistemas de montagem de armas, é um acessório essencial para qualquer profissional militar, policial ou qualquer pessoa que procura uma lanterna confiável e versátil para sua defesa.



Beneficie das nossas ofertas para Olight Lanterna Tática Sigurd. Na nossa loja online hunt de Caça, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de Caça. Poderá consultar também outras categorias Caça e encontrar produtos da marca Olight, ao melhor preço.

Características Olight Lanterna Tática Sigurd

Tipo de Produto

Lanterna

Tecnologia Olight Lanterna Tática Sigurd

Sustentável Olight Lanterna Tática Sigurd

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Olight Lanterna Tática Sigurd

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed