Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jurassic world

Sustentável

Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

$ 60.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Prepare-se para ação e aventura emocionantes com esta figura Giganotosaurus Super Colossal baseada nas espécies de dinossauros introduzidas no Jurassic World Dominion! Com cerca de 14 polegadas de altura e mais de 3 pés de comprimento, o Giganotosaurus tem um acabamento marmorizado legal, textura e cor de pele realistas, braços e pernas articuladas e mandíbulas extra largas que podem abrir e fechar. E o que ele pode fazer com essas mandíbulas extra largas? ENGOLIR ATÉ 20 MINI DINOSSAUROS INTEIROS! (Mini figuras vendidas separadamente e sujeitas a disponibilidade.) Para liberar as minis e recomeçar as atividades carnívoras, basta destravar a porta da barriga e jogá-las fora. É um ótimo presente para crianças de 4 anos ou mais, especialmente fãs de Jurassic World, dinossauros e jogos de ação. Cores e decorações podem variar. Para maiores de 4 anos.



Recursos:

Jurassic World Dominion volta para casa com aventura e emoção com este Giganotosaurus Super Colossal que desempenha um papel de protagonista no filme. Ataque o tempo de jogo com um grande apetite com esta figura de dinossauro extra grande!
As crianças podem tirar todos os seus instintos animais com este Giganotossauro que vem em um tamanho poderoso - mais de 3 FEET LONG e pode devorar mini figuras inteiras! Minifiguras vendidas separadamente e sujeitas a disponibilidade.
Destrave o estômago para liberar a presa engolida pelo dinossauro carnívoro e comece tudo de novo.
Conte grandes histórias! Esta figura gigantesca apresenta um acabamento marmoreado e a escultura, textura e cores autênticas que permitirão que os fãs reconheçam facilmente este dinossauro de Jurassic World Dominion e tragam as emoções para casa!
É o presente perfeito para crianças de 4 anos ou mais, especialmente fãs de Jurassic World, dinossauros e jogos de ação superdimensionados!


Especificações:

Tipo de produto: figura de brinquedo
Gênero sugerido: menino/menina
Material: Plástico
Idade recomendada (min): 4 ano(s)
Gênero: Dinossauros
Partes móveis: Sim

Aviso de segurança:
Aviso TSD da UE: Não para crianças menores de 36 meses

Dados de embalagem:
Largura do pacote: 609,6 mm
Profundidade do pacote: 152,4 mm
Altura do pacote: 355,6 mm
Peso da embalagem: 600 g
Volume do pacote: 33036,321 cm³
Tipo de pacote: caixa aberta



Experimente fazer compras na loja online de Loja Infantil, sem ter de sair de casa. Compre Jurassic world Dino Gigante Colossal Super aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com Loja Infantil na categoria Brinquedos para complementar o seu pedido. A kidinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Universo

Dinossauros

Tecnologia Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Sustentável Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.44 / 5

9 Comentários

5 estrelas

44%

4 estrelas

56%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Bom produto

27/12/2023

Iñaki

Bom produto: dinossauro realista, grande, durável e original. Meu filho adorou.

Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Incrível

21/11/2023

maria

É simplesmente irresistível, toda vez que sai um tenho que comprar para ver como ficam meus pequeninos hjj

Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Ótimo

30/04/2023

Alina

Sem palavras, 5 estrelas, minhas meninas adoraram!

Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Grande diversão

25/04/2023

anonymous

Recebi o Jurassic World Dominion Super Colossal Giganotosaurus de cortesia para fins de teste. Minha filha gosta muito de dinossauros e isso é absolutamente perfeito. O dino requer montagem, mas é super fácil de seguir as instruções. A boca pode ser aberta e o dinossauro pode “comer/engolir” até 20 mini dinossauros. Esses não vêm com este brinquedo, mas é a única desvantagem e eu gostaria que viesse. Há uma aba na parte de baixo da barriga que, ao abrir, os minis engolidos saem caindo. A cabeça, os braços, os pés e a cauda são móveis, assim como a boca que pode ser aberta e fechada. A cauda também pode ser usada para inclinar o dinossauro para cima e para baixo. Minha filha adora e é tão grande!

Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Grande brinquedo grande diversão

25/04/2023

anonymous

O Giganotossauro Super Colossal é um brinquedo gigante feito apenas para crianças que sonham alto! Possui patas, mandíbula e cauda articuladas. Um super brinquedo que come outros brinquedos e tem mais de um metro de comprimento! Meus filhos adoram colocar brinquedos em sua boca e retirá-los de seu estômago. Temos dificuldade em encontrar um lugar para o brinquedo, mas quando sai é uma explosão!

Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Durável e legal

25/04/2023

anonymous

Algumas das coisas que meu filho de 7 anos realmente amou neste dinossauro super colossal do mundo jurássico são que você pode armazenar coisas nele, como as mandíbulas podem se estender muito, que é fácil abrir e fechar a parte da barriga e que ´s leve o suficiente para carregar. Equilibra-se muito bem nos pés, por isso é fácil de brincar, a cabeça pode se mover para o lado, o que a torna muito legal e você pode mover algumas partes. Ele também gostou muito da cor geral e da aparência do dinossauro. É muito grande, então certifique-se de ter espaço para isso. Ainda bem que não tem som. É definitivamente durável e bem feito. A parte mais legal é que ele pode 'comer' coisas menores. Uma coisa que não gostei foi a cauda, ela torce mas não controla as outras partes do dinossauro então não sei bem qual é a finalidade dela. A maior parte do brinquedo é feita de plástico rígido e durável, mas há uma parte (escamas na parte de trás) que é mais flexível e feita de plástico mais macio, eu também não tinha certeza de qual era o propósito disso. No geral é um brinquedo decente, ocupa muito espaço obviamente, durável e bem feito. Parece ótimo por causa do tamanho, mas não é tocado tanto quanto eu esperava, mas ele ainda adora!

Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Todos os meus filhos adoram!

25/04/2023

anonymous

Todos os meus 4 filhos adoram brincar com este dinossauro, com idades entre 18 meses e 11 anos. Todos eles adoraram "alimentar" todos os tipos de brinquedos diferentes, de carros a comida de brincar e, claro, pequenos dinossauros e figuras de ação do Jurassic World. É muito grande e vem onde você tem que montá-lo. No entanto, é muito rápido e fácil, meu filho montou sem problemas. Também temos o Giganotosaurus de tamanho menor, e você pode ver o quão maior ele é. Esse Dino Colossal também não faz barulho, nem tem o adesivo do scanner do app. Meus filhos ficaram um pouco chateados por não conseguirem digitalizá-lo, mas no geral ainda adoram brincar com ele e realmente gostam do aspecto de comer dele. Alguns dentes caíram nas poucas semanas que tivemos, mas não tivemos outros problemas de durabilidade e meus filhos jogam muito duro em suas lutas de dinossauros.

Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Filho adora apesar da perna

25/04/2023

anonymous

Meu filho ganhou no Natal (ontem) e adorou. O único problema é que a perna continua caindo. Nós o colocamos cerca de 30 vezes nas últimas 20 horas, se não mais. Ele ama o dinossauro embora. Só queria que a perna não caísse. :( a perna é a única razão pela qual estamos dando quatro estrelas em vez de cinco. ela contém muitos bichinhos. Eu tinha 24 animais selvagens quando dei a ele e havia espaço para mais.

Jurassic World Dino Gigante Colossal Super

Adoro!!

21/06/2022

Jessy

Meu filho adorou!!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed