Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Parrot

Sustentável

Parrot Jumping Race Tuk Tuk

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Parrot Jumping Race Tuk Tuk

O Parrot Jumping Race é um minidrone de próxima geração. Rápido, energetico e ultra estável graças aos pneus largos, projetado para corrida. Com a versão TukTuk, você pode ir a qualquer lugar que quiser. Além disso, com sua câmera a bordo, você pode segui-lo como se estivesse lá. Desfrute de sensações emocionantes e de visualização ao vivo!

Características:

Vire, salte e dirija rápido !:

Com pneus grandes especialmente projetados para corrida, o Parrot Jumping Race está perfeitamente adaptado para a condução de alta velocidade dentro e fora. Com motores poderosos e rodas grandes e retráteis para garantir uma estrada perfeita, é um pequeno carro de corrida que pode chegar a uma velocidade máxima de 8,7 mph!

Impressione seus amigos com incríveis acrobacias:

Seu Parrot Jumping Race pode mudar radicalmente a direção com 90 ° e 180 ° turnos! Seja lá o que fizer, faça uma excelente aderência e segurança nas estradas. Controle-o com a ponta dos dedos e realize manobras acrobáticas. Pode fazer saltos verticais e horizontais de até 80 cm, executar atos de equilíbrio, até mesmo limpar seu caminho, jogando objetos fora de seu caminho usando molas. Você pode até mesmo programar seu curso com antecedência com o aplicativo FreeFlight Jumping!

Fique na estrada !:

O seu Parrot Jumping Race está cheio de surpresas. Espalhe suas rodas para aperto otimizado em altas velocidades, ou coloque-o em modo compacto para aumentar a agilidade. Experimente um curso suave e obtenha um gosto pela velocidade, ou teste-o no modo obstáculo e sinta a adrenalina.

Aproveite a interação máxima:

Com sua personalidade forte, o seu Parrot Jumping Race rola, slaloms, gira, salta e reage com sons e luzes. Assuma o controle do seu drone e comunique-se através dele através do seu fone de ouvido de smartphones. Programe uma série de movimentos acrobáticos, sons e luzes com o recurso Road Plan. Você estará no coração da ação!

Smash speed records !:

O Parrot Jumping Race é um minidrone de próxima geração. Rápido, enérgico e ultra estável, graças aos seus pneus largos, foi concebido para correr. Com a versão Max, siga os cursos mais perigosos. Além disso, com sua câmera a bordo, você pode segui-lo como se estivesse lá. Experimente as maiores sensações enquanto elas acontecem!

Na caixa:

1 Rumping Race Drone

1 bateria

1 cabo USB / micro USB

2 almofadas de borracha

1 Guia de Início Rápido

Adesivos



Parrot Jumping Race Tuk Tuk é um produto que corresponde à categoria Brinquedos eletrônicos dentro da seleção de Brinquedos da sua loja de Loja Infantil, kidinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da kidinn. Quais são as vantagens da Parrot Jumping Race Tuk Tuk? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por Loja Infantil.

Características Parrot Jumping Race Tuk Tuk

Tecnologia Parrot Jumping Race Tuk Tuk

Sustentável Parrot Jumping Race Tuk Tuk

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Parrot Jumping Race Tuk Tuk

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed