Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa BG Nero Spinning Reel

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa BG Nero Spinning Reel

O BG Nero vem com um mecanismo de acionamento de zinco superdimensionado e um corpo de alumínio. Construído para o peixe mais difícil de lutar com um disco de carbono ATD drag para coincidir com o topo da gama bobinas nesta classe. O desempenho das bobinas é impulsionado por um rolamento de esferas para uma rotação suave na luta. Este é o carretel mais poderoso que já chegou a este preço!

Características:

Arrastar tecnologia UTD

Rolamentos: 5 + 1

Corpo de alumínio e policarbonato Air Rotor

Carretel de alumínio

Linha CrossWrap lay

Alça dobrável

Fecho de recolha manual

Especificações:

Razão (: 1): 5,7

Linha por curva (cm): 109

Peso (g): 615

Arraste (kg): 8

Tecnologia:

Mag Sealed: O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos do rolo e garantir uma rotação suave.

A tecnologia MAGSEALED é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela NASA. Esta junta de líquido foi originalmente usada para o funcionamento interno de discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não impermeabilizando. Os engenheiros da Daiwa assumiram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Isso levou centenas de testes com ajustes até o nível de mícron! A tecnologia foi experimentada e testada na água com os melhores especialistas do mundo em cada disciplina, e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.

ATD Drag: O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento energético. Este produto de qualidade excepcionalmente alta proporciona mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de romper com a luta é reduzido ao mínimo, já que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo um apoio mais firme ao poder de partida na fase intermediária. É este recurso adaptativo que lhe dá o nome automático.

Rotor de Ar: O Rotor de Ar se destaca pelo seu equilíbrio, resistência e sensibilidade. O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem uma suavidade de enrolamento ideal e elimina a vibração graças ao centro de gravidade rebaixado.

HardBodyz: Os componentes da liga de alumínio HardBodyz são mais rígidos que os equivalentes padrão. A engenharia da Daiwa garante designs ultra precisos e resistentes.

Digigear II: O Digigear II vem com dentes helicoides maiores para maior suavidade e maior tempo de vida.

Oscilação silenciosa: O ajuste perfeito dos pontos de contato entre os dentes helicoidais e retos cria um rendimento energético próximo a 99% e rotação silenciosa. Os trens de engrenagens Daiwa oferecem uma suavidade de corda superior.

Twist Buster: O rolo captador Twist Buster foi desenvolvido pela Daiwa e com ferramentas de precisão para garantir a melhor disposição da linha. O sistema minimiza os riscos de linepin na recuperação.

ABS II: Em contraste com os desenhos cilíndricos clássicos de carretel, os carretéis ABS são afilados para limitar os riscos de emaranhamento no gesso. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de lançamento. O novo design ABSII foi otimizado para permitir que você alcance distâncias recordes no elenco.

Placa do Motor: As placas laterais de cada lado do corpo protegem a mecânica e aumentam a vida útil do seu carretel.

Double Anti Infinite Reverse: Um anti-reverso mecânico reforça o reverso padrão infinito para pescar pesadamente.

Power Gripping Concept: Excelente aderência ao movimento graças a este design inteligente e ergonômico que posiciona o molinete mais perto da haste.



Compre os seus modelos de Carretos de pesca e desfrute de nautica e pesca. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Daiwa BG Nero Spinning Reel, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Daiwa BG Nero Spinning Reel, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de nautica e pesca por via telefónica ou através do e-mail.

Características Daiwa BG Nero Spinning Reel

Tecnologia Daiwa BG Nero Spinning Reel

Sustentável Daiwa BG Nero Spinning Reel

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa BG Nero Spinning Reel

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Daiwa BG Nero Spinning Reel

Capacidade de linha. onde estão estas bobinas enviadas de estou na áfrica do sul

08/02/2019

Syd Young

Os preços são ótimos

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed