Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Quatix 5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Quatix 5

Para atividades de pesca e navegação, use o Quatix 5 . Este GPS foi criado para funcionar de forma eficiente em atividades na água. Sua configuração inclui bússola, barômetro, altímetro e termômetro. Conforto será uma das prioridades, seu diâmetro de 47 milímetros cabe no pulso.

Usando este rastreador, você se comunicará com equipes que tenham as mesmas características . A capacidade de submergir este dispositivo no mar é de até 100 metros de profundidade. Além disso, você pode acompanhar atividades diárias, como corrida, caminhada, natação, remo, entre outros. Se você se encontrar em um local com pouca luz, conte com a luz LED oferecida pela tela resistente a arranhões.

Você pode configurar seu computador com um monitor que se conecta ao seu pulso . Usando o modo inteligente deste rastreador, a bateria tem uma durabilidade de até duas semanas, mas a ativação do modo inteligente é reduzida para 24 horas. O menu deste modelo é composto por 5 botões. Se você quiser mais informações sobre aplicativos e widgets, basta conectar-se ao Garmin Connect IQ. Está disponível em sua versão tradicional, com lentes de cristal de safira e faixa de silicone azul. Especificamente projetado para a água:

Conecta-se com plotters Garmin compatíveis e outros dispositivos para fornecer controle de piloto automático3, marcação de waypoint remoto, transmissão de dados, assistência de corrida de vela e muito mais.

Construído no FUSION Link? O aplicativo Lite controla o StereoActive conectado? produtos, bem como outros modelos estéreo compatíveis com ANT® (RA70 / BB100).

Inclui Elevate? taxa cardíaca baseada no pulso1.

Os recursos conectados2 incluem notificações inteligentes, carregamentos automáticos para o Garmin Connect? comunidade de fitness on-line e personalização através de rostos de exibição gratuitos e aplicativos do nosso QI de conexão? loja.

Desempenho da bateria: até 2 semanas no modo smartwatch (dependendo das configurações), até 24 horas no modo GPS e até 60 horas no UltraTrac? modo de economia de bateria.

Com base na nossa popular plataforma fenix® 5, o nosso smartwatch marítimo multisport da próxima geração oferece conectividade abrangente para o barco. Ele se conecta com plotters Garmin compatíveis e outros dispositivos para transmitir dados para o seu relógio quatix 5, incluindo velocidade, profundidade, temperatura e vento. Compacto e elegante com bandas de troca rápida, também oferece recursos avançados de esportes e um monitor de freqüência cardíaca baseado em pulso. Com a incorporação de perfis de atividades e métricas de desempenho para paddle boarding, natação e canoagem? Qualquer esporte que você queira rastrear, quatix 5 já cobriu.

Assuma controle em qualquer lugar a bordo:

O controle avançado do piloto automático e os recursos de marcação do waypoint remoto permitem que você mantenha o controle de sua embarcação, mesmo que você não seja o único no leme. Com o quatix 5, você pode realmente acessar um GHC? 20 unidade de controle do piloto automático para controlar o piloto automático? Mude o título, gire e guie o barco. Você também possui uma marcação de waypoint remota, que permite adicionar um waypoint da quatix 5 e sincronizá-la automaticamente com o plotter conectado.

Aproveite o Garmin SailAssist? capacidades:

Quando se trata de corridas de vela, não basta apenas o tempo de seu início, visualize-o. Veja uma linha de partida virtual representada no seu quatix 5 com 2 pontos de caminho criando a linha de partida de uma corrida de vela. Com a distância até a linha inicial, você saberá até onde você é da linha com base na distância à linha de partida virtual. Você também terá temporizador de contagem regressiva para contar o tempo até o início da corrida e tempo para gravar se a linha de partida virtual estiver presente. E a assistência de aderência determinará se o barco está sendo dirigido ou levantado e, em seguida, calibre facilmente os ângulos de aderência do taco / taco de barco com o toque de um botão.

Coletar dados de esportes aquáticos:

Se você é paddle boarding ou canoagem, o quatix 5 acompanhará seu curso e distância por curso mais sua distância total; ele também fornece rastreamento de volta. Além disso, se esquiar a água, você pode verificar a velocidade do seu barco com um relance no seu relógio quatix 5.

Navegue pela água e pela terra:

O relógio quatix 5 está equipado com funções de navegação e rastreamento de GPS de alta sensibilidade, além de capacidades de sensor ABC (altímetro, barômetro e compasso). O altímetro incorporado fornece dados de elevação para monitorar com precisão a subida e a descida, enquanto o barômetro pode ser usado para prever as mudanças do tempo, mostrando tendências de curto prazo na pressão do ar. A bússola eletrônica de 3 eixos mantém seu rolamento, se você está se movendo ou não. Além disso, há um giroscópio interno para ajudar a melhorar a precisão da posição (e a duração da bateria) no modo UltraTrac.

Aproveite o seu entretenimento:

Você pode realmente controlar seu sistema de entretenimento a bordo com quatix 5. Use o aplicativo FUSION Link Lite incorporado para controlar os produtos StereoActive conectados, bem como outros modelos estéreo habilitados para ANT (RA70 / BB100).

Construído no rastreamento de atividades:

Se você está em água ou terra seca, o quatix 5 pode rastrear suas atividades físicas. Possui um monitor de freqüência cardíaca com elevação do pulso, que fornece monitoramento 24/7 sem o uso de uma cinta de tórax. Ele também oferece recursos avançados de treinamento físico que incluem estatísticas de treinamento e perfis de atividades para vários esportes / atividades, como corrida, ciclismo, natação, caminhadas e golfe.

Conectividade inteligente abrangente:

As notificações inteligentes2 através do quatix 5 permitem que você receba emails, textos e alertas diretamente no seu relógio? se você está na água, na trilha, no campo de golfe ou simplesmente na sua mesa. Outros recursos conectados incluem carregamentos automáticos para nossa comunidade de fitness on-line Garmin Connect, rastreamento ao vivo e compartilhamento de redes sociais através do nosso Garmin Connect e Garmin Connect gratuitos? Aplicações móveis.

Sempre impressionante:

Um design elegante e elegante faz uma declaração dentro e fora da água. Equipado com Garmin exclusivo QuickFit sistema de banda, o quatix 5 permite que você altere a banda de forma rápida e fácil sem ferramentas. Ele também possui rostos de relógio de estilo marinho pré-carregados que você pode mudar para se adequar ao seu humor. Ele também é compatível com o Connect IQ para que você possa baixar mais rostos de exibição gratuitos e aplicativos de atividades.



Beneficie das nossas ofertas para Garmin Relógio Quatix 5. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Garmin, ao melhor preço.

Características Garmin Relógio Quatix 5

Tecnologia Garmin Relógio Quatix 5

Sustentável Garmin Relógio Quatix 5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Quatix 5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Quatix 5

Quatix 5 Garmin

18/09/2019

FQE

Excellent all the way since I clicked "buy" till I experienced the watch on my hand while kayaking a few days later. Thank you!

Garmin Relógio Quatix 5

Garmin quatix 5

15/08/2019

Antoni

Excelente relógio, alto desempenho e muito confortável de usar.

Garmin Relógio Quatix 5

Relógio perfeito para uso ao ar livre

05/08/2019

Toni

Relógio com recursos completos para todos os tipos de atividades ao ar livre. Excelente qualidade do produto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed