Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

$ 109.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

O gigante adormecido não descansa mais. O novo Ultegra é uma potência repleta de recursos, oferecendo desempenho premium para todos os pescadores. Robustamente projetado da capa ao núcleo com um toque de elegância no design, o casamento do corpo composto CI4 + da Shimano com a engrenagem forjada a frio HAGANE oferece extrema durabilidade e sensibilidade com menos peso. As tecnologias MicroModule Gear II e SilentDrive melhoram a malha de engrenagens e minimizam o jogo geral na construção para fornecer maior desempenho do carretel. Melhorando a proteção padrão contra corrosão, o Ultegra incorpora a tecnologia X Protect da Shimano e o torna a escolha fácil para pescadores que buscam utilidade em ambientes de água doce, salobra e salgada. Para um toque final de refinamento, o Ultegra apresenta uma alça contínua de uma peça que permite que a linha viaje desimpedida no rolo da linha, reduzindo o atrito e limitando os emaranhados. Um carretel para todos os pescadores e qualquer situação, o novo Ultegra é carregado com recursos Shimano de alta qualidade para maior desempenho.


Especificações:

Capacidade de linha mono (# teste / jarda): 2/270, 4/160, 6/110
Peso (oz): 6,3
Rolamentos: 5 + 1
Relação de engrenagem: 5.1: 1
Recuperar por manivela (em): 25
Powerpro Braid (lb / jardas): 10/95, 15/75, 20/65
Arrasto máximo (lb): 7


Tecnologia:

AERO WRAP II:
Este sistema de oscilação de duas velocidades coloca a linha na bobina em um padrão cruzado que reduz o atrito linha a linha para lançamentos mais longos. As bobinas Aero Wrap utilizam um design de engrenagem sem-fim patenteado para mover o carretel para cima rapidamente e para baixo lentamente para enrolar a linha em um padrão preciso, reduzindo o atrito e proporcionando uma capacidade de fundição mais suave e longa.

CI4 +:
CI4 + é uma versão avançada do CI4 original. Este material altamente técnico é 2,5 vezes mais rígido que o CI4 e é usado para aumentar a economia de peso.

CROSS CARBON DRAG:
Este material de arrasto oferece uma gama mais ampla de configurações de arrasto, junto com o desempenho de arrasto Shimano mais suave de todos os tempos.

G CORPO LIVRE:
A tecnologia G Free Body foi desenvolvida para deslocar o centro de gravidade do molinete para mais perto da haste. Ao mover o centro de gravidade para mais perto da posição das mãos dos pescadores, o G Free Body ajuda a reduzir a fadiga e aumentar o conforto de lançamento.

HAGANE GEAR:
Com incrível resistência e durabilidade, o HAGANE Gear está no centro do carretel. Shimano, através da aplicação de tecnologias de ponta, oferece a suavidade e o prazer duradouro que você sente quando usa um carretel pela primeira vez, repetidamente. Nenhum trabalho de corte é aplicado aos dentes da engrenagem motriz. Em vez disso, toda a superfície é calculada nos mínimos detalhes por um design 3D especial e, em seguida, formada pela tecnologia de forjamento a frio da Shimano. O resultado é a resiliência garantida. É o fruto da busca incansável de Shimano por durabilidade; a força e o poder do metal forjado continuam a representar o conceito fundamental das bobinas Shimano.

COLOCA DE LONG STROKE:
O carretel de curso longo tem curso mais longo em comparação com os designs de carretel convencionais. Esta especificação de curso longo resulta em maior distância de fundição.

MICROMODULE GEAR II:
O design da superfície do dente da engrenagem de última geração e o MicroModule Gear II são ainda mais avançados através da tecnologia de fabricação exclusiva da Shimano. As superfícies da engrenagem motriz e do pinhão foram analisadas e atualizadas desde o início em busca da perfeição.

UMA PEÇA BAIL:
A fiança de uma peça permite que a linha viaje sem impedimentos para o rolo da linha. Seu design perfeito reduz o atrito e a mudança de emaranhados ou cortes no braço de fiança

SISTEMA DE GESTÃO DA LINHA DE PROPULSÃO:
O componente mais óbvio do Sistema de Gerenciamento da Linha de Propulsão é o novo design de lábio do carretel de propulsão. Por meio de dezenas de milhares de testes de fundição e simulações de computador, foi determinado que este novo design de lábio de carretel fornece distâncias de fundição mais longas do que um design de lábio de carretel padrão, evitando a formação de folgas e nós de vento.

SA RB:
Esses rolamentos passaram pelo mesmo processo que nossos rolamentos A RB, mas apresentam proteções em ambos os lados dos rolamentos que reduzem a possibilidade de sal ou areia inibir a rotação do rolamento.

SILENT DRIVE:
Desde o projeto fundamental de corpo inteiro até as partes mais intrincadas do trem de força, incluindo a engrenagem de transmissão, eixo sem-fim, pino do eixo sem-fim e engrenagem do eixo sem-fim, cada peça foi cuidadosamente revisada e as menores lacunas de folga e oscilações foram eliminadas para as mais altas tolerâncias.

X PROTECT:
Ao combinar nosso revestimento repelente de água e nossa construção em labirinto especialmente projetada para canalização de água, o X Protect oferece alto nível de resistência à água sem sacrificar a engrenagem leve e a rotação do rotor.

X NAVIO:
X Ship oferece maior durabilidade do equipamento. Ao apoiar a engrenagem do pinhão em ambas as extremidades com rolamentos, a engrenagem do pinhão mantém o alinhamento preciso com a engrenagem de transmissão. Isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. O benefício adicional é que o atrito entre o eixo do carretel e a engrenagem é eliminado. Isso aumentará o desempenho de lançamento da bobina com iscas mais leves e permitirá lançamentos mais longos.




Adora nautica e pesca? Peça já Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Shimano Fishing lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Carretos de pesca para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de nautica e pesca mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Spinning foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

Sustentável Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

Molinete shimano fishing ultegra fc 2500 hgfc

07/01/2024

Dino

O carretel Shimano Ultegra é um ótimo produto. Altamente recomendado. Serviço incrível da Waveinn.

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

Shimano

09/11/2023

Dennis

Um dos melhores carretéis Shimano

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

Principal

15/09/2023

louis

carretel muito bom eu recomendo!

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

SHIMANO FISHING Ultegra FC Spinning Reel Grey 4000XG

07/03/2023

Paulo Costa

Carreto muito bom. Com mais de 150 vezes que fui á pesca com captura de centenas de robalos/douradas, o carreto continua fantástico.

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

5 estrelas

11/10/2021

alexandros

Carretel fantástico. Serviço incrível da Waveinn.

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

Shimano ultegra c3000

02/10/2021

KG

Carretel fantástico. Bela. Altamente recomendado. Serviço incrível da Waveinn. Entrega super rápida.

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

Excelente compra e atendimento

16/09/2021

Serghei

O carretel Shimano Ultegra é um ótimo produto. Eu estou muito satisfeito com a aquisição. O serviço também é muito bom. A entrega é rápida e clara em todas as etapas. Obrigada!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra FC

Ano?

01/01/2024

Xavi

Olá, de que ano é o Carreté? É a cor da imagem ou é preto? obrigado

Resposta de Reton Jimenez

A cor é como a da foto, 2022.

Resposta de DZMITRY

Boa tarde, ano de fabricação 2022, cor como na foto azul claro

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed