Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Aftco

Sustentável

Aftco Tapered Fiberglass Gaff

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Aftco Tapered Fiberglass Gaff

AFTCO cônico de fibra de vidro Gaffs apresentam paredes espessas especial,, construção ainda leve super forte punho e vidro, projetado para a força extrema e rigidez. Todos os nossos alças de fibra de vidro são enroladas em mandris de propriedade usando velas específicos desenvolvidos pela AFTCO, e estiverem montadas em nossa fábrica com os mesmos ganchos de aço inoxidável usadas em nossos populares Taper dica de alumínio Gaffs. Nosso exclusivo "cunha lok" (ver informação adicional) processo de montagem é usado para proteger todos os ganchos para as alças de vidro E. Apresentando um rico acabamento em epóxi olhar castanho escuro com envoltórios envolto mão ouro preto e metálico e azul da guarnição de discussão, cada um gaff tem um nylon preto cabo seine envolto punho bonito e extremamente funcional com mão terminou Turcos cabeças em cada extremidade dos apertos embrulhadas. cabo de Sena e Turcos cabeças são terminou com epoxy para a durabilidade e aderência extra quando agarrou com as mãos molhadas ou escorregadias. A borracha grande estilo "cogumelo" cap bunda termina a extremidade mais grossa de cada alça. AFTCO fibra de vidro Gaffs estão disponíveis em 4, 6 e 8 comprimentos de pé com 2, 3 ou 4 ganchos polegadas. Todos os ganchos 2 e 3 polegadas são 5/16 "de diâmetro em aço inoxidável 316L, e os ganchos de 4 polegadas são de aço inoxidável N50. Os modelos 6 e 8 pés irá flutuar se cair ao mar.

Tecnologia:

TAPER DICA DE ALUMÍNIO gaffs: A, forma cónica magro de Taper Dica alumínio Gaffs de AFTCO os torna muito rápido na água - mais fácil de manobrar e mortal precisas. Eles estão mais fortes e mais leves também, então eles trazer peixe para o barco com menos flailing e confusão. Os eixos são feitos de alumínio resistente à corrosão marinha - o mesmo material usado em nosso famoso "Unibutts®" - e eles são "estampado" para a força uniforme de ponta a ponta, mas sem peso desnecessário.

TAPER TIP VÔO gaffs: Os ganchos farpado são feitas de aço inoxidável resistente à corrosão e não vai endireitar em uso. Os pontos triangulares dar uma melhor penetração e são fáceis de apontar. Disponível nos tamanhos 5, 6, 8 e 10 polegadas. Todos os quatro ajuste no mesmo eixo.



Vai comprar Aftco Tapered Fiberglass Gaff? Todos os produtos da Aftco têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Aftco Tapered Fiberglass Gaff e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na waveinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de nautica e pesca e de artigos da moda.

Características Aftco Tapered Fiberglass Gaff

Tecnologia Aftco Tapered Fiberglass Gaff

Sustentável Aftco Tapered Fiberglass Gaff

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Aftco Tapered Fiberglass Gaff

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed