Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AZ Trading

Sustentável

AZ Trading Excitador Plug GT I/C Skinny 85g

$ 16.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AZ Trading Excitador Plug GT I/C Skinny 85g

O AZ TRADING Plug GT I/C Skinny Exciter é um isco de pesca versátil projetado para atrair uma grande variedade de espécies de peixes. Com um peso de 85g, oferece grande distância e precisão de arremesso, tornando-o adequado tanto para iniciantes quanto para pescadores experientes.

Com um padrão de cores claro e vibrante, o Plug GT I/C Skinny Exciter é altamente visível debaixo d´água, aumentando sua eficácia na atração de peixes. Seu design realista imita a aparência e o movimento de peixes menores, tornando-o irresistível para peixes predadores.

Este isco é equipado com um anzol triplo durável e afiado (CLR), garantindo um conjunto de anzóis seguro quando um peixe ataca. Ele também possui um flasher embutido (FC) que reflete a luz, imitando a aparência de um peixe-isca ferido ou fugindo, o que atrai ainda mais os peixes para atacar.

Projetado para uso em ambientes de água doce (RH) e água salgada (SQ), o AZ TRADING Plug GT I/C Skinny Exciter é um isco versátil adequado para pesca em uma variedade de locais. Quer você esteja mirando em robalo em um lago local ou lançando no mar profundo em busca de peixes esportivos, este isco tem o que você precisa.

Além de seu design atraente, este isco também produz um sutil som de chocalho, conhecido como excitador, que atrai ainda mais os peixes imitando os sons naturais das presas. O excitador é projetado para aumentar o apelo geral do isco e aumentar suas chances de atrair peixes em todos os tipos de condições de água.

No geral, o AZ TRADING Plug GT I/C Skinny Exciter 85g CLR,FC,RH,SQ é uma ferramenta de pesca confiável e versátil que certamente irá melhorar sua experiência de pesca e ajudá-lo a pescar mais peixes.



Na loja waveinn de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de AZ Trading Excitador Plug GT I/C Skinny 85g numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com AZ Trading Excitador Plug GT I/C Skinny 85g como a categoria Iscas da nossa loja online de nautica e pesca. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de nautica e pesca, bem como críticas de AZ Trading Excitador Plug GT I/C Skinny 85g.

Características AZ Trading Excitador Plug GT I/C Skinny 85g

Tecnologia AZ Trading Excitador Plug GT I/C Skinny 85g

Sustentável AZ Trading Excitador Plug GT I/C Skinny 85g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AZ Trading Excitador Plug GT I/C Skinny 85g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed