Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Boat boot

Sustentável

Boat Boot CHUTEIRAS Canvas Laceup

$ 299.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Boat Boot CHUTEIRAS Canvas Laceup

As botas de cano alto BOAT BOOT em lona azul-marinho são sapatos femininos versáteis e elegantes, perfeitos para qualquer roupa casual. Essas botas apresentam um design clássico de amarração, permitindo um ajuste seguro e conforto adicional. O material de lona azul-marinho adiciona um toque moderno ao estilo tradicional de botas, tornando-as uma escolha atraente para qualquer mulher moderna.

Essas botas são feitas com materiais de alta qualidade que garantem durabilidade, tornando-as adequadas para o uso diário. O cabedal de lona proporciona respirabilidade e flexibilidade, permitindo movimentos fáceis ao longo do dia. A sola de borracha resistente oferece excelente tração e estabilidade, garantindo passos confiantes em várias superfícies.

As botas de cano alto BOAT BOOT em lona também apresentam uma palmilha acolchoada, proporcionando conforto o dia todo para uso prolongado. O fechamento de cadarço permite ajuste, garantindo um ajuste personalizado para atender às preferências individuais. Além disso, as botas apresentam um design de bico redondo, adicionando um toque de feminilidade ao seu visual geral.

Se você está fazendo recados, dando um passeio casual ou se encontrando com amigos, essas botas de lona azul-marinho são uma escolha elegante e confiável. Elas combinam perfeitamente com vários looks, incluindo jeans, leggings, saias e vestidos, adicionando um toque moderno e contemporâneo ao seu conjunto.

No geral, as botas de cano alto BOAT BOOT em lona azul-marinho são sapatos femininos modernos e funcionais que oferecem estilo e conforto. Com seu design atemporal e construção durável, essas botas são um complemento indispensável para qualquer coleção de calçados.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de nautica e pesca, visite a waveinn. Somos distribuidor autorizado da Boat boot e todos os nossos produtos de nautica e pesca vêm com garantia total do fabricante Boat boot. Selecione uma das nossas categorias Calçado mulher e descubra a nossa seleção de produtos Calçado mulher para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Boat Boot CHUTEIRAS Canvas Laceup

Cor

Azul

Utilização Recomendada Waveinn

Urbano

Tecnologia Boat Boot CHUTEIRAS Canvas Laceup

Sustentável Boat Boot CHUTEIRAS Canvas Laceup

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Boat Boot CHUTEIRAS Canvas Laceup

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed