Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bukh

Sustentável

Bukh Revestimento DV32 41561

$ 303.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bukh Revestimento DV32 41561

O BUKH DV32 41561 Coating Silver é um produto versátil projetado especificamente para eletrônicos e acessórios. Este revestimento inovador fornece uma camada protetora de prata que realça a estética e a durabilidade de vários dispositivos e acessórios eletrônicos.

O revestimento é meticulosamente formulado para fornecer excelente condutividade, garantindo comunicação perfeita e desempenho confiável dos componentes eletrônicos. Ele elimina efetivamente o risco de corrosão, oxidação e manchas, prolongando assim a vida útil dos itens revestidos.

Com seu impressionante acabamento em prata, o BUKH DV32 41561 Coating adiciona um toque sofisticado e elegante a qualquer dispositivo ou acessório eletrônico. Ele não apenas melhora a aparência geral, mas também fornece uma sensação de qualidade e profissionalismo superior ao produto.

Este revestimento é fácil de aplicar e adere bem a vários materiais comumente usados em eletrônicos e acessórios, como metal, plástico e vidro. Ele pode ser pulverizado, escovar ou mergulhado em superfícies, permitindo métodos de aplicação flexíveis dependendo dos requisitos específicos.

Além de seus atributos protetores e estéticos, o BUKH DV32 41561 Coating também oferece excelentes propriedades de condutividade térmica e isolamento elétrico. Ele dissipa eficientemente o calor gerado pelos componentes eletrônicos, garantindo desempenho ideal e evitando qualquer dano potencial devido ao superaquecimento.

Seja usado para telefones celulares, laptops, consoles de jogos, wearables ou outros acessórios eletrônicos como fones de ouvido, carregadores ou conectores, o BUKH DV32 41561 Coating Silver fornece uma solução abrangente para melhorar a funcionalidade e a aparência.

No geral, o BUKH DV32 41561 Coating Silver é um produto superior que oferece uma combinação desejável de proteção, condutividade e estética, tornando-o uma escolha ideal para fabricantes, técnicos de reparo e entusiastas da indústria eletrônica.



Se procura Bukh Revestimento DV32 41561, está com sorte. Na nossa loja de nautica e pesca, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a waveinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Eletrônica. A waveinn oferece uma gama exclusiva de Acessórios para todo o tipo de atividades. Os produtos Acessórios foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Bukh Revestimento DV32 41561

Tipo de Produto

Adaptadores

Tecnologia Bukh Revestimento DV32 41561

Sustentável Bukh Revestimento DV32 41561

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bukh Revestimento DV32 41561

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed