Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bushnell

Sustentável

Bushnell Binóculos Engage X 10X42 Camo

$ 177.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bushnell Binóculos Engage X 10X42 Camo

Os Binóculos Engage X 10x42mm oferecem vidro de qualidade em um pacote leve. A ótica totalmente multirrevestida fornece uma imagem mais clara e clara ao anoitecer e ao amanhecer, quando você mais precisa. Esses binóculos são classificados como IPX7 à prova d'água e possuem a exclusiva barreira EXO ™ ligada molecularmente da Bushnell para uma imagem clara, independentemente do clima. Uma dioptria ajustável garante que esses binóculos sejam totalmente ajustáveis para atender às necessidades de seus olhos. A roda de foco ultra suave permite que você se concentre em um objeto rapidamente para uma definição perfeita. Compre com confiança, está tudo protegido pela nossa garantia Ironclad vitalícia.


Recursos:

DESEMPENHO DE BAIXA LUZ (CREPÚSCULO E AMANHECER): A ótica totalmente multirrevestida fornece uma imagem mais clara e brilhante ao anoitecer e ao amanhecer, quando você mais precisa ver.

CONSTRUÇÃO LEVE E IMPERMEÁVEL: 23% mais leve que o Engage DX 10x42 para menos peso no campo e no alcance, ao mesmo tempo em que oferece excelente desempenho óptico e classificação à prova d'água IPX7.

APERTO CONFIANTE E CONFORTO NA MÃO: A armadura de borracha durável com textura agressiva reduz a chance de cair e dá uma sensação de mão confiante em qualquer clima.

FOCO SUAVE E nítido: A roda de foco ultrasuave permite que você se concentre em seu assunto rapidamente para uma definição perfeita quando você precisar.

EXO™ BARRIER PROTECTION: A EXO Barrier adere às superfícies externas da lente e repele água, óleo, névoa, poeira e detritos, garantindo que você possa ver seu alvo em qualquer condição.

COMPATÍVEL COM TRIPÉ: Com o uso de um adaptador de tripé, você pode definir esses binóculos em qualquer tripé para garantir a visualização mais estável.

Óptica totalmente multirrevestida (Fmc) atrai luz para imagens vibrantes:
Com ótica totalmente multirrevestida (FMC), os Binóculos Bushnell Engage X atraem uma quantidade incrível de luz para fornecer imagens nítidas e vibrantes. Essas óticas premium se destacam em situações de pouca luz, permitindo que você veja mais claramente no início da manhã e no final da noite e em ambientes arborizados e sombreados. Os binóculos externos Engage X oferecem uma ampliação nítida de 10x e um campo de visão de 310 pés para uma imagem clara e abrangente do seu assunto e da área circundante.

Binóculos à prova d'água e à prova de neblina:
Projetado para suportar os ambientes mais severos, esses binóculos à prova d'água e à prova de neblina resistem a qualquer clima inclemente. A construção à prova d'água com classificação IPX7 mantém os binóculos ao ar livre seguros, mesmo que caiam em água parada, enquanto a barreira EXO proprietária da Bushnell garante que as lentes não embacem em momentos cruciais. Este revestimento também protege as lentes da água, óleo, poeira e detritos e evita arranhões. Um exterior de borracha com textura agressiva ajuda a garantir que os binóculos permaneçam seguros em sua mão, mesmo quando molhados.

Design leve e ajustável:
Pesando apenas 19,4 onças, esses binóculos de visualização são 23% mais leves que o modelo Engage DX 10x42 comparável, oferecendo a mesma ótica de precisão com menos peso em campo. Com todos os recursos e fáceis de usar, esses binóculos têm uma roda de foco texturizada que permite aprimorar a qualidade da imagem com um simples movimento de giro. As oculares giratórias facilitam a aquisição rápida de alvos e permitem que os binóculos sejam ajustados rapidamente para usuários que usam óculos. Esses binóculos de foco rápido também são compatíveis com tripé, para que você possa manter as mãos livres para outras tarefas.

Garantia Vitalícia Bushnell Ironclad:
Todos os produtos Bushnell são projetados para atender às suas expectativas e fabricados para suportar os rigores do exterior durante toda a vida útil do produto. Os binóculos Bushnell Engage têm uma vida útil de 5 anos. No caso de nosso produto falhar, nós o apoiaremos e o consertaremos sem nenhum custo para você. Se não pudermos repará-lo, substituímos por um produto de igual ou melhor valor. Sem necessidade de recibo e totalmente transferível.

Bushnell: O líder da indústria em óptica esportiva de alto desempenho:
Desde 1948, nosso princípio orientador é fornecer óticas esportivas da mais alta qualidade, mais confiáveis e acessíveis do mercado. Nossos produtos premiados aumentam o prazer de cada atividade ao ar livre e capacitam todos a sair e experimentar sua paixão. Combinando design de ponta e o melhor desempenho da classe com o compromisso de ser acessível a todos, a Bushnell é a marca de óptica esportiva mais reconhecida e respeitável do mundo.


Especificações:

Nome do produto: Engage X 10x42
Adapta-se ao tripé: Sim
Foco próximo (m): 4,6m
Cor: Camuflado
Saída Aluno: 4mm
Alívio do Olho (pol.): 0,63´´
Oculares: Twist Up
Comprimento: 5,9´´
Revestimento da Lente: Totalmente Multi Revestido
Ampliação x Lente Objetiva: 10x42mm
Vidro Prisma: BaK 4
Tipo de Prisma: Telhado
Resistente à água: Sim
Impermeável/À prova de neblina: Sim, IPX7
Peso: 620g
Revestimento Protetor da Lente: Barreira EXO
Vidro sem chumbo: sim




Já conhece todas as funcionalidades de Bushnell Binóculos Engage X 10X42 Camo? Na waveinn, escolhemos artigos nautica e pesca personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Barcos e equipamentos, consulte a nossa coleção completa de Navegação. Todas as marcas que vendemos, como a Bushnell, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de nautica e pesca!

Características Bushnell Binóculos Engage X 10X42 Camo

Tipo de Produto

Binóculos

Tecnologia Bushnell Binóculos Engage X 10X42 Camo

Sustentável Bushnell Binóculos Engage X 10X42 Camo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bushnell Binóculos Engage X 10X42 Camo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed