Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bushnell

Sustentável

Bushnell Binóculos H2O 2 10X42 mm Dark Blue Porro Wp/Fp

$ 113.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bushnell Binóculos H2O 2 10X42 mm Dark Blue Porro Wp/Fp

O máximo em companheiros de visualização de água. Mesmo nas condições mais desafiadoras, nossos binóculos H2O™ sempre populares permanecem a bordo e em suas mãos com um Soft Texture Grip. O ring selado e purgado com nitrogênio, vistas deslumbrantes são garantidas, não importa o quão molhadas elas fiquem. O chassi de alumínio leve atualizado permite uma visualização fácil e confortável em campo. E para maximizar a transmissão e a clareza da luz, estão incluídas óticas totalmente multirrevestidas e vidro de prisma BaK 4 de qualidade premium. Do lado do córrego à corrente do Golfo, o mundo parece melhor através do Bushnell® H2O.


Recursos:

Construção à prova d'água e à prova de neblina A construção à prova d'água Ipx7 é testada submergindo a 1 metro por 30 minutos sem qualquer penetração. A incorporação da classificação IPX7 significa que esses binóculos estão prontos para enfrentar as condições mais desagradáveis e os elementos mais difíceis.

SISTEMA ÓPTICO TOTALMENTE MULTI REVESTIDO, TODO EM VIDRO Um sistema ótico totalmente em vidro e totalmente multirrevestido combinado com BAK 4 Prisms melhora o contraste, a resolução e a transmissão de luz.

TEXTURA AGRESSIVA ANTIDESLIZANTE PARA ADERÊNCIA CONFIANTE E CARCAÇA DE BORRACHA PARA PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS Ergonomia atualizada com borracha antiderrapante de toque macio e textura de fácil aderência. Corredores de fácil aderência, onde a aderência conta e a textura ao longo dos lados e a ponte do binóculo reduzem a chance de cair e dão uma sensação de confiança na mão... mesmo com uma mão.

CONSTRUÇÃO DO CORPO DE ALUMÍNIO LEVE ATUALIZADA PARA DURABILIDADE INCOMPARÁVEL E CONFORTO TODO O DIA O chassi de alumínio adiciona durabilidade confiante de que esses binóculos podem suportar o abuso até mesmo das condições mais difíceis. Ao reduzir o peso do corpo, você pode usar esses binóculos confortavelmente durante todo o dia... todos os dias.

CONTRASTE E LUZ MELHORADOS Design de prisma Porro para maior eficiência de luz e melhor contraste.

20 ANOS DE GARANTIA VITALÍCIA IRONCLAD Os binóculos H2O são apoiados pela Bushnell Lifetime Ironclad Warranty e são projetados e fabricados para suportar os rigores do exterior durante toda a vida útil do produto. Totalmente transferível e sem necessidade de recibo.

Construção à prova d'água Ipx7:
Todos os binóculos da linha H2O apresentam uma caixa selada à prova d'água e à prova de neblina que pode suportar imersão em até 1 metro de água por 30 minutos sem absorver água. Esses binóculos estão prontos para qualquer aventura, não importa o quão molhado e selvagem seja.

Carcaça de alumínio leve e durável para aeronaves:
A vida ao ar livre pode ficar difícil, mas os binóculos H2O estão prontos para tudo o que você pode jogar neles com uma estrutura de alumínio forte envolta em uma proteção de borracha protegendo os componentes de vidro de alta qualidade e garantindo que eles permaneçam nítidos e claros em quaisquer condições.

Contraste e resolução aprimorados para imagens nítidas e ricas:
As lentes totalmente multirrevestidas melhoram o exterior com cores e contraste realistas. Os prismas BAK 4 oferecem maior resolução e mais detalhes aos seus olhos.

20 Anos de Garantia Ironclad:
Todos os produtos Bushnell são projetados para atender às suas expectativas e fabricados para suportar os rigores do exterior durante toda a vida útil do produto. Os binóculos Bushnell têm uma vida útil de 20 anos. No caso de nosso produto falhar, nós o apoiaremos e o consertaremos sem nenhum custo para você. Se não pudermos repará-lo, substituímos por um produto de igual ou melhor valor. Sem necessidade de recibo e totalmente transferível.


Especificações:

Coleção: H2O
Ampliação x Lente Objetiva: 10x42
Construção da estrutura: Alumínio
Foco próximo (pés/m): 18 pés / 5,4 m
Pupila de Saída (pol./mm): 0,165 pol. / 4,2 mm
Alívio do Olho (pol./mm): 0,590 pol. / 15 mm
Campo de visão (pés a 1.000 jardas): 341 pés.
Oculares: Torcer para cima
Comprimento (pol./mm): 5,6 pol. / 142 mm
Peso (oz./g): 31,0 oz / 879 g
Vidro Prisma: BaK 4
Tipo de Prisma: Porro
Resistente à água: Sim, IPX7 à prova d'água
Gás Purgado: Sim, Nitrogênio
Revestimentos de Lentes: Totalmente Multi Revestido
Vidro sem chumbo: sim




Além de Bushnell Binóculos H2O 2 10X42 mm Dark Blue Porro Wp/Fp da categoria Barcos e equipamentos da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Navegação. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Bushnell, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A Bushnell é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Bushnell Binóculos H2O 2 10X42 mm Dark Blue Porro Wp/Fp

Tipo de Produto

Binóculos

Tecnologia Bushnell Binóculos H2O 2 10X42 mm Dark Blue Porro Wp/Fp

Sustentável Bushnell Binóculos H2O 2 10X42 mm Dark Blue Porro Wp/Fp

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bushnell Binóculos H2O 2 10X42 mm Dark Blue Porro Wp/Fp

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed