Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bushnell

Sustentável

Bushnell Binóculos New Engage X 10X42 Roof

$ 156.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bushnell Binóculos New Engage X 10X42 Roof

Os Binóculos Engage X 10x42mm oferecem vidro de qualidade em um pacote leve. A ótica totalmente multirrevestida fornece uma imagem mais clara e clara ao anoitecer e ao amanhecer, quando você mais precisa. Esses binóculos são classificados como IPX7 à prova d'água e possuem a exclusiva barreira EXO ligada molecularmente da Bushnell para uma imagem clara, independentemente do clima. Uma dioptria ajustável garante que esses binóculos sejam totalmente ajustáveis para atender às necessidades de seus olhos. A roda de foco ultra suave permite que você se concentre em um objeto rapidamente para uma definição perfeita. Compre com confiança, está tudo protegido pela nossa garantia Ironclad vitalícia.


Recursos:

DESEMPENHO DE BAIXA LUZ (CREPÚSCULO E AMANHECER): A ótica totalmente multirrevestida fornece uma imagem mais clara e brilhante ao anoitecer e ao amanhecer, quando você mais precisa ver.

CONSTRUÇÃO LEVE E IMPERMEÁVEL: 23% mais leve que o Engage DX 10x42 para menos peso no campo e no alcance, ao mesmo tempo em que oferece excelente desempenho óptico e classificação à prova d'água IPX7.

APERTO CONFIANTE E CONFORTO NA MÃO: A armadura de borracha durável com textura agressiva reduz a chance de cair e dá uma sensação de mão confiante em qualquer clima.

FOCO SUAVE E nítido: A roda de foco ultrasuave permite que você se concentre em seu assunto rapidamente para uma definição perfeita quando você precisar.

EXO BARRIER PROTECTION: EXO Barrier adere às superfícies externas da lente e repele água, óleo, neblina, poeira e detritos, garantindo que você possa ver seu alvo em qualquer condição.

COMPATÍVEL COM TRIPÉ: Com o uso de um adaptador de tripé, você pode definir esses binóculos em qualquer tripé para garantir a visualização mais estável.

Oculares ajustáveis:
As oculares giratórias facilitam a obtenção da imagem perfeita com ou sem óculos.

Leve e poderoso:
Óticas leves e totalmente multirrevestidas combinam-se para colocar imagens e resolução vívidas em um pacote de baixo peso que impressionará sem cansá-lo.

Tecnologia Exo Barreira:
A EXO Barrier da Bushnell é um revestimento permanente nas superfícies externas da lente que repele água, óleo, névoa, poeira e detritos, fazendo com que você sempre tenha uma imagem nítida e vibrante.

Configuração clássica, carregada com recursos:
Os recursos do Engage X aprimoram o desempenho com pouca luz, oferecendo uma vantagem ao caçar em situações de pouca luz. Com sua construção à prova d'água IPX7 e tecnologia EXO Barrier, eles não embaçam nos momentos mais cruciais. Combine isso com as lentes totalmente multirrevestidas, o brilho e a cor são aumentados para uma experiência de visualização vívida.

Os binóculos Engage X 10x42 vêm com o essencial para sair em campo:
Incluímos tampas de lente frontal e traseira, uma alça de pescoço confortável, estojo de tecido macio, um estojo com presilha para cinto e um guia de início rápido para configurar seus novos binóculos da maneira certa para a melhor experiência de visualização.

Bushnell. Nunca perca:
Desde encontrar a trilha menos percorrida até aperfeiçoar sua foto - você pertence ao ar livre. Na Bushnell, desenvolvemos equipamentos ópticos para capacitá-lo a sair e experimentar sua paixão porque amamos o ar livre tanto quanto você

Ganhe uma nova perspectiva com os binóculos Bushnell:
Os binóculos da Bushnell fornecem imagens HD brilhantes e claras. Oferecemos uma seleção robusta de binóculos de caça, binóculos compactos, binóculos de visão noturna e muito mais. Não importa o que você deseja, você se beneficiará de nossa obra-prima de mais de 65 anos de robustez, clareza e transmissão de luz.




Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Barcos e equipamentos da Bushnell. O preço de Bushnell Binóculos New Engage X 10X42 Roof é 156.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Bushnell Binóculos New Engage X 10X42 Roof

Tipo de Produto

Binóculos

Tecnologia Bushnell Binóculos New Engage X 10X42 Roof

Sustentável Bushnell Binóculos New Engage X 10X42 Roof

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bushnell Binóculos New Engage X 10X42 Roof

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bushnell Binóculos New Engage X 10X42 Roof

Binóculos muito bons por um preço razoável, fácil de operar

27/07/2023

ivon

binóculos muito bons a um bom preço democrático e fáceis de usar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed