Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bushnell

Sustentável

Bushnell Binóculos Powerview 10X42 Camo

$ 132.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bushnell Binóculos Powerview 10X42 Camo

O desempenho do Powerview envolto no Realtree Edge torna esses binóculos 10x42 perfeitos para sua próxima viagem de caça. Os recursos incluem design antiderrapante, ótica multirrevestida e compatível com tripé, todos com garantia vitalícia da Bushnell.

Todo o desempenho do Powerview envolvido no Realtree Edge e apoiado pelos Bone Collectors.


Recursos:

ÓPTICA DE DESEMPENHO Ótima qualidade de imagem com foco nítido, óptica totalmente revestida atrai uma quantidade incrível de luz para imagens nítidas e vibrantes, mesmo com pouca luz.

FÁCIL DE USAR E ADERÊNCIA CONFIÁVEL Alta qualidade, borracha de toque macio e acabamentos texturizados aerodinâmicos proporcionam desempenho clássico em um design moderno de ótima aparência.

A textura de fácil aderência com corte de diamante nas laterais do binóculo fornece uma aderência segura e confortável na mão ... para confiança ao visualizar seu alvo.

Uma roda de foco com alça de corte de diamante ultra-suave e superdimensionada permite que você se concentre em seu assunto rapidamente para uma definição perfeita quando você precisar. As oculares giratórias de ajuste rápido permitem a aquisição rápida do alvo.

Óptica totalmente revestida atrai luz para imagens vibrantes:
Com ótica multirrevestida (MC), os binóculos Bushnell Powerview Realtree Bone Collector 10x42 atraem uma quantidade incrível de luz para fornecer imagens nítidas e vibrantes. Essas óticas se destacam em situações de pouca luz, permitindo que você veja mais claramente no início da manhã e no final da noite e em ambientes arborizados e sombreados. Os binóculos externos Bushnell Powerview Realtree Bone Collector 10x42 oferecem ampliação nítida de 10x e um campo de visão de 288 pés para uma imagem clara e abrangente do seu assunto e da área circundante.

Funcionalidade intuitiva no campo:
Estes binóculos de visualização camuflados Realtree EDGE ™ são completos e fáceis de usar, com uma roda de foco de grandes dimensões que permite aprimorar a qualidade da imagem com um simples toque. As alças de corte de diamante na roda de foco e dioptria dão aos seus dedos a capacidade de discar as configurações com precisão, mesmo usando luvas, enquanto as oculares giratórias de ajuste rápido permitem a aquisição rápida do alvo. Estes binóculos para exterior também são compatíveis com tripé, para que possa manter as mãos livres para outras tarefas.

Design ergonômico moderno:
Compactos e leves, os Binóculos Bushnell Powerview são fáceis de levar em uma bolsa ou pendurados no pescoço em passeios durante todo o dia. A textura de corte de diamante nas laterais dos binóculos fornece uma aderência segura e confortável, enquanto o design camuflado Realtree EDGE™ ajuda a garantir que você se misture com o ambiente. Feito com um exterior de borracha de toque macio de alta qualidade, esses binóculos de visualização robustos são projetados para anos de uso confiável em campo

Garantia Vitalícia Bushnell Ironclad:
Todos os produtos Bushnell são projetados para atender às suas expectativas e fabricados para suportar os rigores do exterior durante toda a vida útil do produto. O Bushnell Night Vision tem uma vida útil do produto de 5 anos. No caso de nosso produto falhar, nós o apoiaremos e o consertaremos sem nenhum custo para você. Se não pudermos repará-lo, substituímos por um produto de igual ou melhor valor. Sem necessidade de recibo e totalmente transferível.

Bushnell: O líder da indústria em óptica esportiva de alto desempenho:
Desde 1948, nosso princípio orientador é fornecer óticas esportivas da mais alta qualidade, mais confiáveis e acessíveis do mercado. Nossos produtos premiados aumentam o prazer de cada atividade ao ar livre e capacitam todos a sair e experimentar sua paixão. Combinando design de ponta e o melhor desempenho da classe com o compromisso de ser acessível a todos, a Bushnell é a marca de óptica esportiva mais reconhecida e respeitável do mundo.


Especificações:

Nome do produto: Powerview 10x42
Adapta-se ao tripé: Sim
Foco próximo (m): 3m
Cor: Camuflado
Saída Aluno: 4mm
Alívio do Olho (pol.): .7´´
Oculares: Twist Up
Comprimento: 5,9´´
Revestimento da Lente: Multi Revestido
Ampliação x Lente Objetiva: 10x42mm
Vidro Prisma: BaK 4
Tipo de Prisma: Telhado
Peso: 635g
Vidro sem chumbo: sim




Vai comprar Bushnell Binóculos Powerview 10X42 Camo? Todos os produtos da Bushnell têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Bushnell Binóculos Powerview 10X42 Camo e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na waveinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de nautica e pesca e de artigos da moda.

Características Bushnell Binóculos Powerview 10X42 Camo

Tipo de Produto

Binóculos

Tecnologia Bushnell Binóculos Powerview 10X42 Camo

Sustentável Bushnell Binóculos Powerview 10X42 Camo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bushnell Binóculos Powerview 10X42 Camo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed