Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Calypso

Sustentável

Calypso Mini Anemômetro Portátil Ultrassônico CMI1022

$ 248.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Calypso Mini Anemômetro Portátil Ultrassônico CMI1022

Calypso Mini Anemômetro Ultrassônico Medidor de Vento Sem Fio até 25m/s.

O anemômetro ultrassônico de velocidade e direção do vento Calypso é um cata-vento projetado para melhor desempenho na chuva, sendo este um ponto chave para aplicações estáticas como estações meteorológicas. A ULP representa um importante avanço tecnológico que condensa um grande investimento em P&D que nos leva a uma nova geração de medidores de vento ultrassônicos. Pode ser utilizado em diversas áreas e indústrias, tais como: agricultura, energia solar, energia eólica, guindastes, elevadores, gás, petróleo, plantas industriais. Infraestrutura e construção: Túneis, estradas e pontes, edifícios e construções. Marina: Pesca desportiva e comercial, iates, desportos náuticos, marinas e portos. Pesquisa e Meteorologia: Pesquisa, meteorologia, monitoramento ambiental, cidades inteligentes. Combate a incêndios florestais: Incêndios florestais, combate a incêndios urbanos. Drones e aviação: Aeroportos, veículos voadores não tripulados (UAV).

Projetado com sensores ULTRASONIC, sem partes móveis para torná-lo robusto e preciso, o Ultrasonic Portable Mini é um medidor de vento que mede velocidade e direção, permitindo que você registre dados através do nosso aplicativo Anemotracker gratuito, disponível para download. IOS e Android e compatível com 56 modelos de relógio Garmin no Garmin Connect IQ. Com apenas 43 mm de diâmetro, o Ultrasonic Portable MINI é um instrumento de sopro completamente portátil. Seu tamanho o torna um medidor de vento autônomo de grande valor em uma ampla gama de indústrias e aplicações. Oferecemos um aplicativo gratuito, Anemotracker, disponível para IOS e Android e compatível com 56 modelos de relógios Garmin no Garmin Connect IQ. Ele se conectará ao seu Portable Mini para rastrear seus dados. Também compatível com Weather 4D, Sentinel Marine Solutions, iRegatta, eStela, Sail Racer, EDO Sailing Instruments, Sailgrib, qtVLm Navigation and Routing, Tactiqs, Weather File e Strelok Pro Apps.

Características:

- Portátil
- Mini tamanho, sem fio, Bluetooth, com sensores ultrassônicos. Com apenas 43 mm de diâmetro, 47 mm de altura e 78 gramas de peso, o Ultrasonic Portable Mini é um medidor de vento completamente portátil.
- Conexão via Bluetooth 5.1 ao aplicativo gratuito Anemotracker.
- Disponível para Android, IOS e Garmin Connect. O Anemotracker calcula a velocidade e direção do vento aparente e a velocidade e direção do vento real. Unidades de medição configuráveis (m/s, km/h kt, Mph). Registro e exportação de dados. Fornece telas com gráficos, médias e desvios, mapas de rotas e um dashboard. Aplicativo totalmente gratuito.
- Compatível com outros aplicativos.
- O Ultrasonic Portable Mini também é compatível com Weather4d, Sentinel Marine Solutions, iRegatta, eStela, Sail Racer, EDO Sailing Instruments, Sailgrib, qtVLm Navigation and Routing, Tactiqs, Weather File e Strelok Pro Apps.
- Carregador sem fio USB e 150 horas de duração da bateria.
- Graças à sua conexão Bluetooth, o Ultrasonic Portable Mini pode ser recarregado em um carregador sem fio conectado via USB à rede elétrica.
- Ampla conectividade e certificado NMEA2000: Sua conexão Bluetooth evita o incômodo de conectá-lo a um monitor. Ainda assim, se você quiser conectar o Mini Portátil Ultrassônico a um monitor ou rede, você pode usar nosso conector NMEA Connect Plus (NÃO INCLUÍDO, VENDIDO SEPARADAMENTE). Este conector pega o sinal Bluetooth portátil e o converte em um sinal com fio ou NMEA0183 ou NMEA2000. Ele também transmite o sinal Bluetooth e emite dados NMEA0183 via WiFi.

Especificações:

- 1/4 de fio (o mesmo usado por câmeras reflex ou GoPro).
- Velocidade do vento
- Alcance: 1 - 25 m/s (2,24-56 mph).
- Precisão: 0,3 m/s a 10 m/s (0,67 mph a 22,37 mph).
- Limite: 1 m/s (2,24 mph)

Direção do vento
- Faixa: 0 - 359º.
- Precisão: ±1º

Sensores
- Transdutores ultrassônicos (4x).
- Taxa de amostragem: 1 Hz

Poder
- Alimentado por bateria (150 h de autonomia).
- QI de carregamento sem fio.

Bluetooth
- Versão: 5.1.
- Alcance: Até 30 m ou 98 pés (espaço livre).

Firmware
- Atualizável via Bluetooth.

Código IP
- Grau de proteção IPX8

Dimensões
- Diâmetro: 43 mm (1,69 pol.).
- Altura: 47 mm (1,85 pol.).
- Peso: 78 gramas (2,75 onças).

Montagem fácil
- Parafuso de rosca fêmea para montagem em tripé.

Unidades de saída
- m/s, nós, km/h e mph.



O que acha de encontrar Calypso Mini Anemômetro Portátil Ultrassônico CMI1022 a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja nautica e pesca. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Calypso. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Eletrônica.

Características Calypso Mini Anemômetro Portátil Ultrassônico CMI1022

Sensores

Vento

Tipo de Produto

Ferramentas

Tecnologia Calypso Mini Anemômetro Portátil Ultrassônico CMI1022

Sustentável Calypso Mini Anemômetro Portátil Ultrassônico CMI1022

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Calypso Mini Anemômetro Portátil Ultrassônico CMI1022

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Calypso Mini Anemômetro Portátil Ultrassônico CMI1022

Faixa

18/02/2024

Chris

Olá, qual é a distância do relógio conectado. O relógio precisa estar dentro do alcance do Bluetooth ou ele é carregado online e depois enviado para o relógio?

Resposta de Ron

O alcance emparelhado com um Samsung S20 é interno a mais de 10 m em andares separados. Ao ar livre com linha de visão será múltiplo. Não armazena dados. A base de carregamento não é um qi normal, mas especial e você deve tomar cuidado para não sobrecarregar.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed