Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Carp spirit

Sustentável

Carp Spirit Cadeira Magnum Deluxe

$ 206.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Carp Spirit Cadeira Magnum Deluxe

A CARP SPIRIT Magnum Deluxe Chair em Verde Escuro é um equipamento de pesca versátil e de alta qualidade projetado para pescadores que valorizam conforto e durabilidade. Esta cadeira é projetada especificamente para longas sessões de pesca ou viagens de acampamento, garantindo que os usuários possam relaxar e se concentrar em sua experiência de pesca.

A Magnum Deluxe Chair é feita com uma estrutura de aço forte e resistente, capaz de suportar peso de até 120 kg (264 lbs) sem comprometer a estabilidade. Seu design compacto e dobrável facilita o transporte, tornando-a uma escolha conveniente para pescadores que frequentemente se deslocam de um local de pesca para outro.

A cadeira possui um assento acolchoado confortável e respirável com um padrão de camuflagem verde escuro, combinando perfeitamente com o ambiente natural. Os apoios de braço acolchoados fornecem suporte adicional para os braços, reduzindo a fadiga mesmo após períodos prolongados de sentado.

A Magnum Deluxe Chair também oferece excelente ajuste para acomodar as preferências dos usuários individuais. Possui três pernas ajustáveis com pés de lama, permitindo que os pescadores encontrem uma posição de assento estável e nivelada mesmo em terrenos irregulares ou lamacentos. O encosto ajustável pode ser reclinado em vários ângulos, permitindo que os usuários encontrem a posição mais confortável para o relaxamento ideal.

Além disso, a Magnum Deluxe Chair é equipada com uma bandeja lateral removível, fornecendo uma superfície conveniente para guardar acessórios de pesca, bebidas ou lanches ao alcance. A bandeja pode ser facilmente removida se não for necessária, criando mais espaço ou reduzindo o peso durante o transporte.

No geral, a CARP SPIRIT Magnum Deluxe Chair em Verde Escuro é uma cadeira de pesca confiável e confortável que combina praticidade, durabilidade e estilo. É uma peça de equipamento essencial para pescadores apaixonados que buscam conforto e conveniência durante longas sessões de pesca ou aventuras de acampamento.



Carp spirit Cadeira Magnum Deluxe encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de nautica e pesca poderá encontrar produtos relacionados com Carp spirit Cadeira Magnum Deluxe. A nossa seleção de produtos Bivaque destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Carp Spirit Cadeira Magnum Deluxe

Tipo de Produto

Cadeiras

Tecnologia Carp Spirit Cadeira Magnum Deluxe

Sustentável Carp Spirit Cadeira Magnum Deluxe

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Carp Spirit Cadeira Magnum Deluxe

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed