Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cobra marine

Sustentável

Cobra Marine Unidade Transmissora MRHH 500

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cobra Marine Unidade Transmissora MRHH 500

O COBRA MARINE MRHH 500 é uma unidade transmissora de alto desempenho projetada para comunicação marítima. Este rádio bidirecional elegante e robusto é construído para suportar ambientes marinhos severos, tornando-o perfeito para passeios de barco, pesca e outras atividades aquáticas.

Esta unidade transmissora apresenta um design preto elegante que não só tem uma aparência incrível, mas também melhora a durabilidade e a resistência à água. A construção robusta garante que ele possa suportar quedas acidentais, bem como exposição à água e outros elementos comumente encontrados em barcos e embarcações marítimas.

Equipado com eletrônica avançada, o COBRA MARINE MRHH 500 oferece excelente alcance e recepção cristalina, permitindo que você permaneça conectado com seus tripulantes ou outros barcos nas proximidades. Ele opera na faixa de frequência VHF, garantindo uma transmissão de sinal forte mesmo em áreas remotas ou obstruídas.

Com sua interface amigável e controles intuitivos, operar este rádio bidirecional é muito fácil. Os botões grandes e a tela LCD clara permitem uma navegação fácil e acesso rápido a várias funções. O alto-falante embutido e o volume ajustável permitem uma comunicação clara e alta, mesmo em ambientes marinhos barulhentos.

O COBRA MARINE MRHH 500 também vem com uma variedade de recursos úteis que aprimoram sua funcionalidade. Estes incluem um rádio meteorológico NOAA integrado, que fornece as últimas atualizações meteorológicas e alertas de emergência, garantindo sua segurança e preparação enquanto estiver na água.

A unidade transmissora é alimentada por uma bateria de íon de lítio de longa duração que fornece tempo de uso estendido, garantindo que você permaneça conectado por períodos mais longos sem se preocupar em ficar sem energia. Além disso, inclui uma bateria recarregável e um carregador de mesa, tornando a recarga rápida e conveniente.

No geral, a unidade transmissora COBRA MARINE MRHH 500 em preto combina durabilidade, desempenho e funcionalidade, tornando-a uma escolha ideal para qualquer entusiasta ou profissional marítimo que valoriza a comunicação confiável enquanto estiver na água.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Cobra marine Unidade Transmissora MRHH 500! Na waveinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de nautica e pesca, como obter informações especializadas em produtos de nautica e pesca. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Walkie talkies.

Características Cobra Marine Unidade Transmissora MRHH 500

Tecnologia Cobra Marine Unidade Transmissora MRHH 500

Sustentável Cobra Marine Unidade Transmissora MRHH 500

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cobra Marine Unidade Transmissora MRHH 500

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed