Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Bobina De Substituição Basia Surf 2019 45 QD R

$ 137.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Bobina De Substituição Basia Surf 2019 45 QD R

O Basia 45 Scw P foi projetado para o pescador exigente. Com seu corpo de carbono Zaion e rotor de carbono ds5 ergonômico, oferece o casamento perfeito de leveza e suavidade sinuosa exigida por surfcasters de alto desempenho. A proteção Magsealed usa tecnologia aeroespacial para bloquear todas as partículas intrusas e assim garantir a suavidade desta joia. Além disso, a linha de envoltório Slow Cross traz para casa a sensação de suavidade e conforto na recuperação. Desenvolvido de acordo com a relação super lenta do carretel, ele dá ao mecanismo ainda mais potência e coloca você no controle total ao jogar peixes delicados. Possui uma engrenagem de acionamento Digigear resistente em alumínio. Fornecido Com Um Carretel Sobressalente.


Recursos:

Arrastar rápido
Rolamentos: 7 + 1 Inc. 5 Crbb
Corpo de carbono Zaion e rotor de ar
Carretéis originais e sobressalentes em alumínio´
Oscilação dupla e linha de enrolamento cruzado lento
Alça de alumínio aparafusada no corpo
One Piece Air Bail. Fechamento de retirada manual


Especificações:

Proporção (:1): 4,1
Tmv: 88cm
Peso: 505g
Capacidade: 300m/0,35mm
Arraste: 15kg


Tecnologia:

Mag selado:
O óleo Magsealed é um óleo magnético que usa tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos do carretel e garantir uma rotação suave. A tecnologia Magsealed é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela Nasa. Esta junta líquida foi originalmente usada para o funcionamento interno de discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não à prova d'água. Os engenheiros da Daiwa aceitaram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Isso levou centenas de testes com ajustes até o nível de mícron! A tecnologia foi testada e testada na água com os melhores especialistas do mundo em cada disciplina, e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.

Rotor de ar:
O Air Rotor destaca-se pelo equilíbrio, resistência e sensibilidade. O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferece suavidade de enrolamento ideal e elimina a vibração graças ao centro de gravidade rebaixado.

Zaion:
Alguns dos corpos e rotores do carretel da Daiwa são feitos de Zaion, um carbono exclusivo de alta densidade com propriedades anticorrosivas que é mais leve e mais resistente que o magnésio.
Os engenheiros da Zaion decidiram construir um material tão resistente quanto o metal, mas tão leve quanto o carbono. A sabedoria convencional sustenta que um carretel de alumínio oferece resistência enquanto o policarbonato é necessário para fazer um corpo e rotor leves.

Oscilação dupla:
Dupla Oscilação Garante Uma Ótima Colocação De Linha Sem Deslizamentos. A descarga da linha no elenco foi otimizada para manter o risco de emaranhados a um mínimo absoluto.

Anti-reverso infinito:
O novo sistema anti-reverso infinito é ativado com 4 vezes menos força do que um sistema clássico.
Menos de 2g é necessário para acionar o sistema Real Stopper que elimina qualquer movimento da alça, trazendo a sensibilidade para o próximo nível.

Oscilação Silenciosa:
O ajuste perfeito dos pontos de contato entre os dentes helicoidais e retos criam um rendimento de energia próximo a 99% e rotação silenciosa. Os trens de engrenagem Daiwa oferecem suavidade de enrolamento superior.

Fiança Aérea:
O Hollow Touch Air Bail é feito de aço Sus303 e é 20% mais resistente do que um sólido Titanium Bail do mesmo peso e com uma vida útil 13 X mais longa.

Abs I:
Em contraste com os designs de carretel cilíndricos clássicos, os carretéis de Abs são afilados para limitar os riscos de emaranhar no elenco. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de lançamento.
O novo design Absii foi otimizado para permitir que você alcance distâncias recordes no elenco.




Já conhece todas as funcionalidades de Daiwa Bobina De Substituição Basia Surf 2019 45 QD R? Na waveinn, escolhemos artigos nautica e pesca personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Carretos de pesca, consulte a nossa coleção completa de Acessórios para carretos. Todas as marcas que vendemos, como a Daiwa, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de nautica e pesca!

Características Daiwa Bobina De Substituição Basia Surf 2019 45 QD R

Tipo de Produto

Bobinas

Tecnologia Daiwa Bobina De Substituição Basia Surf 2019 45 QD R

Sustentável Daiwa Bobina De Substituição Basia Surf 2019 45 QD R

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Bobina De Substituição Basia Surf 2019 45 QD R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed