Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Bobina Substituição Airity L2 2020

$ 31.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Bobina Substituição Airity L2 2020

O Airity Lt é uma revolução na fabricação de carretéis leves. Com um corpo de carbono Zaion de uma peça para extrema leveza!

O Zaion Body and Ds5 Rotor oferecem perda de peso que vai tirar o fôlego! Mas a construção de uma peça garante um corpo mais robusto e durável, ao mesmo tempo que minimiza a chance de impurezas entrarem no interior. Além disso, o óleo selado atua como uma proteção contra quaisquer impurezas que entrem no mecanismo sob o carretel.

O corpo de uma peça foi projetado para dar mais espaço para a engrenagem de acionamento Digigear resistente que preenche todo o espaço do corpo. Este avanço no design não apenas aumenta a resistência, mas também minimiza a inércia do carretel, oferecendo um vento mais suave e sem esforço.


Recursos:

ATD (arrasto de torneio automático)
Rolamentos: 8 + 1 Inc. 3 Crbb nos modelos 2000 e 4 Crbbb nos 2500 3000
Corpo de Carbono Zaion e Rotor Ds5
Carretel Lc Abs (Long Cast)
Camada de linha de espiral cruzada
Parafuso em alça de alumínio de uma peça
Unidade Digigear Resistente de Alumínio
One Piece Air Bail

Destaques:
Leve
Durável


Especificações:

Botão: T
Proporção (: 1): 5,2
Tmv: 73cm
Peso: 185g
Nylon: 0,20 mm 150 m
Trança: 0,10 mm 200 m
Bobine: 10kg


Tecnologia:

Tenente:
Lt é um novo conceito na engenharia da Daiwa, que produziu novos tamanhos de bobinas que são menores e mais resistentes do que nunca. A unidade Digigear totalmente reprojetada é reforçada.

Selado por Mag:
Magsealed Oil é um óleo magnético que usa tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos do carretel e garantir uma rotação suave.
A tecnologia Magsealed é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela Nasa. Esta junta líquida foi originalmente usada para o funcionamento interno de discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não impermeabilizante. Os engenheiros da Daiwa aceitaram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Isso exigiu centenas de tentativas com ajustes até o nível do mícron! A tecnologia foi experimentada e testada na água com os melhores especialistas do mundo em cada disciplina e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.

Arraste Atd:
O Atd possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento de energia. Este produto de qualidade excepcionalmente alta oferece mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de interromper a luta é reduzido ao mínimo à medida que o ATD se ajusta a cada fase da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira execução, mas oferecendo um controle mais firme para a potência de partida na fase intermediária. É esse recurso adaptável que lhe dá seu nome automático.

Rotor de ar:
O rotor de ar se destaca por seu equilíbrio, robustez e sensibilidade.
O perfil arqueado e redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferece suavidade de enrolamento ideal e elimina a vibração graças ao centro de gravidade reduzido

Zaion:
Alguns dos corpos do carretel e rotores da Daiwa são feitos de Zaion, um carbono de alta densidade exclusivo com propriedades anticorrosão que é mais leve e resistente do que o magnésio.
Os engenheiros de Zaion decidiram construir um material que fosse tão resistente quanto o metal, mas leve como o carbono. A sabedoria convencional afirma que um carretel de alumínio oferece resistência, enquanto o policarbonato é necessário para fazer um corpo e um rotor leves.
Zaion é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de náilon 6 6 e fibras de carbono a 20%, o Zaion possui o dobro da densidade das fibras de carbono. O resultado é um material exclusivo tão forte quanto o magnésio. Um corpo Zaion é 25% mais leve que seu equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!

Corpo Monocoque:
O corpo monocoque agora vem em um novo design simétrico com ferramentas exclusivas.
Esta construção simétrica apareceu pela primeira vez no Certate Hd 2016 e agora marca um ponto de viragem na história do carretel, inaugurando uma nova geração de carretéis mais resistentes. A engrenagem motriz é encerrada em um corpo de uma peça, mais resistente e melhor vedado do que Eva.

Anti-reverso infinito:
O novo sistema anti-reverso infinito é ativado com 4 vezes menos força do que um sistema clássico.
É necessário menos de 2g para ativar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade para o próximo nível.

Caução Aérea:
A alça de ar de toque oco é feita de aço Sus303 e é 20% mais resistente do que uma alça de titânio sólido com o mesmo peso e com uma vida útil 13 vezes maior.

Twist Buster Ii:
O rolete coletor Tb2 foi desenvolvido pela Daiwa e com ferramentas de precisão para garantir a disposição ideal da linha.
O sistema reduz os riscos de torção na recuperação em 90%.

Crbb:
Rolamentos de esferas anticorrosão de alta qualidade com vida útil 10 vezes maior do que um rolamento padrão.



Não hesite mais tempo e compre Daiwa Bobina Substituição Airity L2 2020! Na waveinn, todos os nossos produtos Carretos de pesca têm a garantia total do fabricante da marca Daiwa. Ao comprar na nossa loja de nautica e pesca, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de nautica e pesca. Faça o seu pedido agora e receba Daiwa Bobina Substituição Airity L2 2020 o mais rapidamente possível em casa.

Características Daiwa Bobina Substituição Airity L2 2020

Tipo de Produto

Bobinas

Tecnologia Daiwa Bobina Substituição Airity L2 2020

Sustentável Daiwa Bobina Substituição Airity L2 2020

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Bobina Substituição Airity L2 2020

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Bobina Substituição Airity L2 2020

Daiwa airity, bobina de substituição

10/01/2022

Jose Miguel

Original, entrega rápida. Muito satisfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed