Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Bobina Substituição Basia 2019 45 SCW QDP

$ 125.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Bobina Substituição Basia 2019 45 SCW QDP

O DAIWA Basia 2019 45 SCW QDP Spare Spool é um acessório de carretel de pesca de alta qualidade projetado para proporcionar aos pescadores uma experiência de pesca versátil e confiável.

Este carretel sobressalente é projetado especificamente para o carretel de pesca DAIWA Basia 2019 45 SCW QDP, uma escolha popular entre os pescadores que valorizam precisão, durabilidade e desempenho. O carretel sobressalente permite que os pescadores troquem rapidamente e facilmente entre diferentes linhas de pesca, pesos ou estilos sem ter que comprar vários carretéis.

Feito com materiais e acabamentos premium, o DAIWA Basia 2019 45 SCW QDP Spare Spool oferece desempenho suave e confiável. O Super Casting Whisker System (SCW) garante maior distância e precisão de arremesso, permitindo que os pescadores alcancem seus pontos de pesca desejados com facilidade.

Equipado com o sistema Quick Drag Precision (QDP), este carretel sobressalente oferece aos pescadores controle instantâneo sobre a tensão da linha de pesca, permitindo que eles reajam rapidamente a qualquer mudança inesperada no comportamento dos peixes. Este recurso é especialmente útil quando se pesca espécies com poderosas e agressivas habilidades de luta.

O carretel sobressalente é fácil de instalar, com um mecanismo de fixação seguro e confiável que garante que ele permaneça no lugar durante sessões de pesca intensas. Ele também é projetado para suportar as condições adversas da pesca em água salgada, tornando-o uma escolha perfeita para pescadores de água doce e salgada.

Seja você um pescador profissional ou um entusiasta da pesca casual, o DAIWA Basia 2019 45 SCW QDP Spare Spool é um acessório indispensável para o seu carretel de pesca. Sua durabilidade, versatilidade e desempenho superior o tornam uma adição valiosa à caixa de pesca de qualquer pescador.



Vai comprar Daiwa Bobina Substituição Basia 2019 45 SCW QDP? Todos os produtos da Daiwa têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Daiwa Bobina Substituição Basia 2019 45 SCW QDP e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na waveinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de nautica e pesca e de artigos da moda.

Características Daiwa Bobina Substituição Basia 2019 45 SCW QDP

Tipo de Produto

Bobinas

Tecnologia Daiwa Bobina Substituição Basia 2019 45 SCW QDP

Sustentável Daiwa Bobina Substituição Basia 2019 45 SCW QDP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Bobina Substituição Basia 2019 45 SCW QDP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed