Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Bobina Substituição Certate G LT 2019

$ 78.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Bobina Substituição Certate G LT 2019

A Este Desafio Garantindo A Total Selagem De Um Elemento Giratório - O Rotor - Contra O Corpo. Isso foi conseguido com a aplicação de nosso óleo selado, que é mantido no local por um campo magnético que evita a intrusão de qualquer água ou outras impurezas no mecanismo mecânico. O Certate Lt 2019 apresenta uma estrutura monocoque, o que significa que não há solda e nem flanges - isso apenas aumenta a impermeabilização geral do carretel. É também o motivo pelo qual o óleo selado foi aplicado ao pinhão e ao rolo coletor. A estrutura do carretel foi revisada e aprimorada para aumentar sua impermeabilidade em comparação com a série anterior.

Tecnologia Atd Drag
Rolamentos: 10 + 1 Inc 10 Crbb
Corpo Monocoque de Alumínio e Rotor de Ar Zaion
Carretel de elenco longo abs
Camada de linha de espiral cruzada
Parafuso ultraleve no punho de ar em alumínio monobloco
Fornecido em uma luva de neoprene com laterais de malha


Destaques:
Luz
Difícil
Selado


Especificações:

Botão: T
Proporção (: 1): 6,2
Tmv: 87cm
Peso: 205g
Nylon: 150m / 0,20mm
Trança: 200m / 0,10mm
Arrasto: 10kg


Tecnologia:

Anti-reverso:
A eliminação de um botão de liberação anti-reversa limita ainda mais o potencial de infiltração de água, além de oferecer ganho de peso.

Lc Abs (Long Cast Abs):
A estrutura superior do carretel foi refinada para limitar o atrito da linha no molde. As distâncias de fundição foram melhoradas em 5% em relação à geração anterior de tecnologia de Abs Ii.

Atd:
O controle da luta está firmemente em suas mãos assim que o peixe tiver feito sua primeira corrida, graças a uma tecnologia exclusiva de arrasto. O sistema de arrasto de disco e a nova graxa técnica aplicada a ele trazem maior poder de moagem para domar os peixes - bem como a capacidade de soltar a linha quando a tensão exige. A luta é dominada e o risco de retirada minimizado.

Rotor de ar Zaion Carbon:
O rotor em forma de arco de carbono de alta densidade define para trabalhar no menor movimento. Seu design aerodinâmico é acentuado pelo corte micrométrico do Lt Concept para uma ação mais leve e suave do que nunca.

Alça parafusada no corpo:
A alça de alumínio foi aparafusada ao corpo com um novo sistema que elimina a folga na engrenagem de acionamento, proporcionando uma sensação melhor e energia na recuperação.

Fiança Aérea Monobloc:
A Alça de Ar de Alumínio Monobloc é mais leve e mais compacta - este design é muito especial para trabalhos mais leves onde a sensibilidade é exigida.

2 Rolamento Buster Torção Ii:
Com o ajuste fino do posicionamento dos dois rolamentos de esferas Crbb no rolo de linha, obtivemos uma recuperação de linha mais suave e uma sensação aumentada de leveza. Além do mais, a tecnologia Twist Buster Ii otimiza a configuração da linha, independentemente de você usar trança, fluorocarbono ou náilon.

Cabo Monobloc de Alumínio:
Esta alça foi usinada digitalmente em uma nova forma que é ainda mais resistente ao torque. O achatamento lateral garante maior ergonomia e conforto mesmo nos mais curtos períodos de contato na luta. Os dois rolamentos Crbb existentes garantem estabilidade perfeita.

Clipe de linha de nova geração:
O novo formato de grampo de linha foi projetado para acomodar linhas de alto diâmetro, bem como tranças finas. O projeto horizontal torna o carretel mais eficiente em termos de espaço e contribui para a redução geral do peso do carretel; Quando se chega ao topo de nossa gama, cada último detalhe conta.



Descubra todos os produtos de Carretos de pesca disponíveis na waveinn, como Daiwa Bobina Substituição Certate G LT 2019. Compre agora Daiwa Bobina Substituição Certate G LT 2019 e poupe dinheiro numa série de produtos de Acessórios para carretos. Além disso, a qualidade que a marca Daiwa lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Daiwa Bobina Substituição Certate G LT 2019 e outros produtos de desporto na nossa loja de nautica e pesca? Graças à waveinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Carretos de pesca, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Daiwa Bobina Substituição Certate G LT 2019

Tipo de Produto

Bobinas

Tecnologia Daiwa Bobina Substituição Certate G LT 2019

Sustentável Daiwa Bobina Substituição Certate G LT 2019

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Bobina Substituição Certate G LT 2019

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Bobina Substituição Certate G LT 2019

Bobina para certificado 5000

21/09/2021

Jose Luis

Fiz a encomenda numa quinta-feira e na segunda-feira entregaram-me em perfeitas condições e exactamente o produto solicitado. Tudo perfeito

Daiwa Bobina Substituição Certate G LT 2019

Principal ! spool de substituição daiwa certificado lt 4000 cxh

06/09/2021

Düsseldorfer Rhein

Encomendei duas bobinas de substituição para o meu Daiwa Certate LT 4000 CXH como suplemento. O processo de pedido correu bem. Após cerca de 10 dias, eu estava com as bobinas nas mãos. As bobinas não estavam danificadas e se encaixaram perfeitamente nas minhas bobinas. Portanto, gostaria de agradecer o processo tranquilo e ficarei feliz em fazer pedidos aqui com mais frequência no futuro. ... Muitas saudações de Dusseldorf

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed