Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Cana Egging Emeraldas V

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Cana Egging Emeraldas V

A linha Emeraldas V oferece hastes de alta tecnologia para configurações de lulas. Com uma faixa de peso de fundição que vai de 5g a 28g, você com certeza encontrará o modelo mais adequado para seus locais e iscas favoritos. Com HVF (High Volume Fiber) de carbono com tecnologia Nanoplus e envolto em x45, o Emeraldas V é o equilíbrio ideal entre sensibilidade na ponta e força na coronha. O reforço de carbono aplicado ao longo do comprimento da haste não só aumenta sua resistência, mas também confere um apelo estético. O assento do carretel da Daiwa também foi finamente trabalhado para uma fixação ideal com uma cosmética que reflete a mudança de cor da lula. O EMV80LMLSAF possui uma ponta sólida, oferecendo uma ponta ainda mais flexível e sensível. Para coroar tudo, a haste vem nas cores da gama Emeraldas: notas de azul e roxo com o logotipo em forma de lula Emeraldas. Conseguir um Emeraldas V é um investimento em performance e estética!


Características:

HVF (Fibra de alto volume) em branco de carbono Nanoplus embrulhado usando tecnologia x45 com reforço de trança X
Junta overfit
Guias Fuji K Alconite
Assento de carretel exclusivo da Daiwa
Cabo EVA de alta densidade
Ação de ponta progressiva


Especificações:

Comprimento: 2,59m
Seções: 2
Tamanho do curso: 134 cm
Peso: 107g
Peso de fundição: # 2,5 3,5 / 7 21g


Tecnologia:

HVF:
Uma redução na quantidade de resina usada e aumento na adesão da fibra de carbono durante a fase de polimerização a quente.

X45:
Este processo de fabricação envolve camadas de fibras de carbono em espiral (90 °), fibras unidirecionais (0 °) em três camadas e duas camadas de carbono como opostos helicoidais (45 °). Essas duas camadas cruzadas dão o nome de envoltório cruzado enviesado. O envoltório do X45 garante uma verdadeira elasticidade: um retorno à forma original da peça bruta, independentemente do ângulo de carga.

Nanoplus:
A Daiwa usa a nanotecnologia Toray e a otimiza com nossos próprios processos de fabricação para ajustar nossas resinas até o nanômetro A ligação nano de resinas otimiza o processo de aderência dos melhores carbonos da Daiwa para criar blanks de ultra alta densidade que são mais leves, fortes e mais sensíveis.

Assento de carretel exclusivo:
O departamento de engenharia da Daiwa desenvolveu assentos de carretel exclusivos da Daiwa que combinam inovação com elementos Fuji®.

Guias FUJI K:
A estrutura do GUIA FUJI K ANTI TANGLE FOI PROJETADA PARA EVITAR ENROLAMENTOS AO FUNDIR A estrutura desta guia FUJI evita que a trança fique enrolada em torno das guias da haste no molde. Um vento cruzado geralmente faz com que os nós se formem em torno da primeira guia, levando a quebras e perdas na plataforma. As guias FUJI K eliminam este problema graças ao design engenhoso da estrutura.

FUJI:
O logotipo da FUJI está vinculado a uma haste Daiwa com pelo menos um elemento FUJI, seja um assento de carretel ou guia.
A FUJI KOGYO CO., LTD foi fundada em 20 de janeiro de 1945 no Japão e é a fabricante líder mundial de componentes para hastes. A Daiwa e a Fuji têm colaborado como fabricantes japonesas há décadas. A FUJI possui o know-how técnico da engenharia para responder às crescentes demandas dos pescadores por melhorias em seus equipamentos. Nesse sentido, a empresa está no mesmo comprimento de onda da Daiwa em termos de colocar a inovação a serviço do pescador.
Esta é a história por trás dos guias, assentos de carretéis, anéis e outros componentes FUJI que você encontrará em várias linhas de hastes Daiwa em todo o mundo.




Descubra todos os produtos de Varas de pesca disponíveis na waveinn, como Daiwa Cana Egging Emeraldas V. Compre agora Daiwa Cana Egging Emeraldas V e poupe dinheiro numa série de produtos de Lulas e chocos. Além disso, a qualidade que a marca Daiwa lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Daiwa Cana Egging Emeraldas V e outros produtos de desporto na nossa loja de nautica e pesca? Graças à waveinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Varas de pesca, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Daiwa Cana Egging Emeraldas V

Tecnologia Daiwa Cana Egging Emeraldas V

Sustentável Daiwa Cana Egging Emeraldas V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Cana Egging Emeraldas V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Cana Egging Emeraldas V

Haste perfeita

14/09/2023

giannis

haste perfeita boa embalagem

Daiwa Cana Egging Emeraldas V

Emeraldas v rod

19/01/2023

Kerry

Nunca tive uma Egi Rod, mas isso é incrível, Daiwa é sempre a minha escolha e esta haste não decepciona. Leve o suficiente para usar por um longo período e parece muito responsivo em minhas mãos. Ótima vara!

Daiwa Cana Egging Emeraldas V

Esmeraldas v

05/02/2022

Antonio Riccardo

Excelente produto, daiwa é sempre sinônimo de garantia e alta qualidade, atendimento impecável

Daiwa Cana Egging Emeraldas V

Vara incrível

01/10/2021

Radovan Vodovnik

Esta não é a minha primeira vara de Emeraldas, já tenho uma para o barco. Este modelo em V é incrível. Ótima qualidade e desempenho fantástico. Daiwa fez de novo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed