Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Jigging Reel Saltiga HL SJ

$ 538.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Jigging Reel Saltiga HL SJ

Com um mancal selado Mag impermeável e um sistema de arrastamento ATD, este modelo Saltiga é o mais sofisticado da sua classe. Com um impressionante 1 m de linha por volta, este carretel é perfeito para jigging lento em águas profundas. A perna baixa no carretel permite que você coloque na palma da sua mão para uma fixação muito segura. O carretel de grande capacidade aliado a um arrasto poderoso e suave mantém você no controle de peixes que lutam muito. O Saltiga 15 HL vem com um sistema de troca de spool rápido e um clique arrastar. Toda vez que um peixe escapa, você pode ouvir o clique do carretel e pegar as vibrações em sua mão. O modelo SJ possui uma alça descentralizada para uma melhor aderência e para ajudar com golpes de "queda longa", onde a isca é levantada verticalmente e, em seguida, abaixada lentamente novamente. Além do mais, a alça pode ser ajustada de 85 a 95mm para se ajustar perfeitamente ao tamanho da sua mão.

Características:

ATD (Automatic Tournament Drive) tecnologia de arrasto com clicker audível

Rolamentos: 8 + 1 incluindo 7 CRBB e 1 Mag Sealed

Corpo e placas laterais em alumínio monobloco

Carretel de alumínio em prata

Alça de alumínio com botão redondo EVA Power, com exceção do modelo SJ, que possui alça longa e ergonômica de alumínio

Pega na esquerda para o elenco destro

Especificações:

O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir uma rotação suave.

Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais do que nunca. As bolas são encapsuladas em um mancal totalmente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos pelo óleo MAGSEALED à prova d'água e estável. A gaiola corre mais suave e é protegida de impurezas. Isso significa que o desempenho inicial do rolo será indefinidamente preservado. A suavidade é incomparável a um mancal industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhuma fricção no vento. Esses mancais MAGSEALED são colocados de ambos os lados da engrenagem de acionamento em nossos principais carretéis. pode ativá-los com o menor giro do cabo para uma suavidade de enrolamento ideal. O conceito foi miniaturizado para se aplicar ao rolo em alguns dos nossos rolos.

O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos do rolo e garantir uma rotação suave.

A tecnologia MAGSEALED é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela NASA. Esta junta de líquido foi originalmente usada para o funcionamento interno de discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não impermeabilizando. Os engenheiros da Daiwa assumiram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Isso levou centenas de testes com ajustes até o nível de mícron! A tecnologia foi experimentada e testada na água com os melhores especialistas do mundo em cada disciplina, e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.

O óleo altamente técnico Mag Sealed é estabilizado em um campo magnético e como tal não deve ser misturado com qualquer outro componente, seja um óleo, graxa ou solvente. Não pulverize um agente de liberação ou óleo lubrificante em uma bobina com essa tecnologia.

O óleo lubrificado é mantido no lugar por força magnética e não se degrada com o tempo, melhorando assim a suavidade e vida útil do carretel. Depois de cada sessão, o ideal é lavar o carretel com uma mangueira suave (sem um booster) e depois secá-lo com um pano limpo, girando a manopla para sacudir o excesso de água. Não há necessidade de uma limpeza profunda anual. Se você está dando o uso pesado do carretel, especialmente em ambientes salinos, você pode enviá-lo ao seu distribuidor Daiwa para que a tecnologia da Mag Sealed seja verificada por um membro da equipe do Serviço de pós-venda da Daiwa.

O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento energético. Este produto de qualidade excepcionalmente alta proporciona mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de romper com a luta é reduzido ao mínimo, já que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo um apoio mais firme ao poder de partida na fase intermediária. É este recurso adaptativo que lhe dá o nome automático.

Lutas mais suaves e controladas são garantidas com o Daiwa ATD.

O alumínio é o material de bobina mais rígido. Os engenheiros da Daiwa trataram especialmente o metal para formar uma micro camada ideal de alumínio inoxidável.

Esta é uma evolução da Digigear feita com ferramentas de precisão de bronze marinho C6191 para uma engrenagem que é leve e 1.6x mais resistente que o alumínio Dura.

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico.

Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

Rolamentos de esferas anticorrosivos de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.

2007: A segunda geração do arrasto magnético do Daiwa. O Magforce Z controla inteligentemente a intensidade dos campos magnéticos em todo o elenco para maximizar a distância de lançamento.

Um sistema de arrasto que produz um som quando um peixe corre. Redescubra o clicker em suas bobinas de fiação e arremesso para um prazer de pesca incomparável!

Pour une vitesse de rotation optimale, le pignon ne supporter la bobine que par 2 roulements à billes de haute précision.

Um anti-reverso mecânico reforça o reverso infinito padrão para a pesca pesada.

O acabamento da bobina foi retocado até o mícron para sensibilidade e rotação 10 vezes mais suave que o padrão.

Aperto de carretel ideal na luta graças a este design inteligente e ergonômico que posiciona o carretel mais próximo da haste.

Sistema de embreagem protegido de todo contato com sal.



Daiwa Jigging Reel Saltiga HL SJ é um produto que corresponde à categoria Jigging dentro da seleção de Carretos de pesca da sua loja de nautica e pesca, waveinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da waveinn. Quais são as vantagens da Daiwa Jigging Reel Saltiga HL SJ? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por nautica e pesca.

Características Daiwa Jigging Reel Saltiga HL SJ

Tecnologia Daiwa Jigging Reel Saltiga HL SJ

Sustentável Daiwa Jigging Reel Saltiga HL SJ

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Jigging Reel Saltiga HL SJ

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Jigging Reel Saltiga HL SJ

Daiwa saltiga hl 15 sj

04/07/2020

Sami

O produto chegou em boas condições, como de costume. Super leve, super compacta, uma verdadeira maravilha !!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed