Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Carpa Tournament Basia

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Carpa Tournament Basia

O Basia 45 SCW QD é o nosso principal carretel de carpa. O corpo de carbono Zaion e o rotor de carbono DS5 aerodinâmico combinam-se para garantir leveza e suavidade à seda, tudo o que o pescador especialista exige


Especificações:

Arrasto rápido
Rolamentos: 7 + 1
Corpo de carbono ZAION e rotor de ar de carbono DS5


Tecnologia:

LUZ E RESISTÊNCIA:
LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas menores e mais resistentes do que nunca. O Digigear totalmente redesenhado é reforçado.

Rolamento selado:
O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir a rotação suave.
Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais tempo do que nunca. As esferas são encapsuladas em um rolamento completamente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos por óleo MAGSEALED impermeável e estável. A gaiola fica mais suave e é protegida contra impurezas.
Isso significa que o desempenho inicial do carretel será preservado indefinidamente. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento.
Esses rolamentos MAGSEALED são posicionados em ambos os lados da engrenagem motriz em nossos cilindros principais, para que você possa ativá-los com o menor giro da manopla para otimizar a suavidade do enrolamento. O conceito foi miniaturizado para aplicar ao rolo em alguns de nossos rolos.

Arrasto ATD:
O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento de energia. Este produto de qualidade excepcional oferece mais poder de retificação no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de interromper a luta é reduzido ao mínimo, à medida que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo uma retenção mais firme do poder de arranque na fase intermediária. É esse recurso adaptável que lhe dá o nome Automático.

Corpo super do metal:
A rigidez do alumínio
O alumínio é o material de componente de bobina mais rígido. Os engenheiros da Daiwa trataram especialmente o metal para formar uma micro camada ideal de alumínio inoxidável.

HardBodyz:
Os componentes da liga de alumínio HardBodyz são mais rígidos do que os equivalentes padrão. A engenharia da Daiwa garante projetos ultra precisos e resistentes.

Hyper Digigear:
Esta é uma evolução do Digigear feita com ferramentas de precisão de bronze marinho C6191 para uma engrenagem que é leve e 1,6x mais resistente que o alumínio Dura.

Oscilação dupla:
A oscilação dupla garante a configuração ideal da linha sem deslizamentos. A descarga da linha no elenco foi otimizada para manter o risco de emaranhados em um mínimo absoluto.

Oscilação silenciosa:
O ajuste perfeito dos pontos de contato entre dentes helicoides e retos cria um rendimento de energia próximo a 99% e rotação silenciosa. Os trens de engrenagem da Daiwa oferecem suavidade de enrolamento superior.

Caução Aérea:
O prendedor de ar de toque oco é feito de aço SUS303 e é 20% mais resistente que um prendedor de titânio sólido do mesmo peso e com uma vida útil 13 vezes maior.

Torção Buster II:
O rolo captador TB2 foi desenvolvido pela Daiwa e trabalha com ferramentas de precisão para garantir a configuração ideal da linha.
O sistema reduz os riscos de desvio de linha na recuperação em 90%.

ABDÔMEN:
Em contraste com os designs clássicos de bobinas cilíndricas, as bobinas de ABS são cônicas para limitar os riscos de embaraçar no elenco. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de fundição.

ABS II:
Em contraste com os designs clássicos de bobinas cilíndricas, as bobinas de ABS são cônicas para limitar os riscos de embaraçar no elenco. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de fundição.
O novo design ABSII foi otimizado para permitir alcançar distâncias recordes no elenco.

Placa do motor:
As placas laterais de cada lado do corpo protegem a mecânica e aumentam a vida útil do seu carretel.

Projeto personalizado:
Os componentes RCS são produtos autênticos da Daiwa fabricados no Japão. Personalize o seu rolo para obter um produto mais confortável, leve e atraente.

TWS:
O conceito TWS (T Wing System) marca uma nova era na história dos carretéis de isca. Essa inovação tecnológica aumenta a precisão do enrolamento e reduz o atrito da linha para moldes mais longos.
A abertura da guia de linha em forma de T tem uma função diferente para enrolar, assim como para fundição. Na recuperação, um capô inovador se fecha na linha, alimentando-o na parte inferior do T para um posicionamento preciso da linha. No elenco, o capô se abre, permitindo que a linha se mova livremente na parte maior do T, limitando o atrito, minimizando a chance de emaranhados e melhorando o desempenho geral do elenco.

Conceito SV:
Em 2012, a Daiwa desenvolveu novos modelos de bobina de “isca para isca” no Japão, em resposta às demandas dos pescadores da competição usando configurações ultraleves para a transmissão de iscas. Mas essas bobinas - destilações verdadeiramente de nível F1 das mais recentes tecnologias - foram construídas para um único objetivo, com apenas os concorrentes nos circuitos de baixo nos EUA e no Japão as usando.

A Daiwa utilizou as tecnologias dos rolos de isca para desenvolver uma gama mais versátil, capaz de lançar pesos mais pesados. Este foi o nascimento do conceito SV Stress Free Versatile. A gama de cabos que esses rolos podem suportar é impressionante, abrangendo vibrações, iscas giratórias, gabaritos de borracha e iscas plásticas macias em equipamentos texanos não ponderados.



Daiwa Molinete Carpa Tournament Basia dispõe da garantia oficial da marca Daiwa. Se comprar na nossa loja online de nautica e pesca, poderá receber Daiwa Molinete Carpa Tournament Basia em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Daiwa Molinete Carpa Tournament Basia

Tecnologia Daiwa Molinete Carpa Tournament Basia

Sustentável Daiwa Molinete Carpa Tournament Basia

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Carpa Tournament Basia

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed