Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Spinning Certate SW G 2021

$ 653.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Spinning Certate SW G 2021

Logo após os modelos Lt e Lt Ark, o Certate agora está disponível em versão Sw (água salgada). O certificado tem uma reputação formidável entre os pescadores e agora é um ponto de referência quando se trata de molinetes compactos, potentes e resistentes. Com a chegada do Certate Sw, disponível dos tamanhos 8000 a 18000, The Certate Family é agora uma gama completa com opções para todas as situações de pesca marítima, desde caça ao robalo a grandes jogos.

Potência e resistência:
Como um verdadeiro substituto do Catalina, o Certate Sw vem com um corpo monocoque (assim como o Saltiga 20). Esta construção de alumínio de uma peça torna o Sw de certificação um carretel sólido e resistente. The Monocoque Body Comfortable Houses O largo e resistente Digigear, cuja contagem de dentes altos proporciona um ganho palpável de potência. Outro ponto em comum com o Saltiga 20 é o Atd (Automatic Tournament Drag), que vem com um clicker alto, permitindo que você ajuste o arrasto com maior precisão, sem mencionar uma sensação mais suave. Prazer garantido!

Leve e suave:
Graças ao Zaion Carbon Air Rotor, a rotação é mais suave, oferecendo um ganho em termos de leveza e conforto que será apreciado por todos os entusiastas de jogos grandes. Um rolamento Magsealed no rolo coletor, bem como o óleo Magsealed em torno do eixo principal, garantem a proteção do Mech contra ambientes salinos corrosivos. Um conforto de enrolamento verdadeiramente inequívoco na recuperação durante a luta, o rolo coletor minimiza o atrito para não interferir na progressividade do arrasto de ATD.

Knobs de combate:
Os modelos de proporção rápida (H e Xh) apresentam um botão oval macio que oferece altos níveis de aderência e conforto para lutas prolongadas com grandes espécimes. Os modelos Slow Ratio P apresentam uma alça redonda Eva que é particularmente adequada para trabalhos verticais.
O Certate Swake assume uma posição no ponto intermediário perfeito entre o Saltiga 20 e o Certate Lt 19 como um carretel de arrasto frontal construído para um trabalho de fundição ativo e rápido. Ideal para alvejar atum em águas europeias ou para trabalhos em caça de grandes proporções nos trópicos, seja atum ou GT.


Recursos:

Loud Atd Carbon Drag
Rolamentos: 8 + 1 incluindo 1 Magsealed e 1 Crbb
Corpo monocoque de alumínio e rotor de ar Zaion
Carretel de Abs Lc
Camada de linha de espiral cruzada
Botão oval (X / Xh) ou botão redondo (P)
One Piece Air Bail
G1 Duraluminium Drive Gear


Especificações:

Botão: Eva Rodada
Razão (: 1): 4,8
Cm por volta: 92
Peso (G): 615
Trança (M / Mm): 300m / 0,28mm
Arrasto: 25kg


Tecnologia:

Rolamento Magsealed:
Magsealed Oil é um óleo magnético que usa tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir uma rotação suave.
Os novos rolamentos Magsealed foram projetados para durar mais do que nunca. As bolas são encapsuladas em um rolamento totalmente à prova d'água. Os anéis internos e externos são magnetizados e unidos por óleo selado impermeável e estável. A gaiola é mais suave e protegida de impurezas.
Isso significa que o desempenho inicial do carretel será preservado indefinidamente. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo selado elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento.
Esses rolamentos Magsealed são colocados em qualquer lado da engrenagem de acionamento em nossos carretéis carro-chefe, para que você possa ativá-los com o mais leve giro da manopla para obter a suavidade ideal do enrolamento. O conceito foi miniaturizado para ser aplicado ao rolo de alguns de nossos rolos.

Arraste Atd:
O Atd possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento de energia. Este produto de qualidade excepcionalmente alta oferece mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de interromper a luta é reduzido ao mínimo à medida que o ATD se ajusta a cada fase da luta: trabalhando mais rápido e mais progressivamente na primeira execução, mas oferecendo um controle mais firme para a potência de partida na fase intermediária. É esse recurso adaptável que lhe dá seu nome automático.
Lutas mais suaves e controladas são garantidas com o Daiwa Atd.
O travamento do botão é mais preciso e a base interna do carretel se encaixa melhor no eixo para reduzir a pulsação de arrasto.

Zaion:
Alguns dos corpos do carretel e rotores da Daiwa são feitos de Zaion, um carbono de alta densidade exclusivo com propriedades anticorrosão que é mais leve e resistente que o magnésio.
Os engenheiros de Zaion decidiram construir um material que fosse tão resistente quanto o metal, mas tão leve quanto o carbono. A sabedoria convencional afirma que um carretel de alumínio oferece resistência, enquanto o policarbonato é necessário para fazer um corpo e um rotor leves.
Zaion é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de náilon 6 6 e fibras de carbono a 20%, o Zaion possui o dobro da densidade das fibras de carbono. O resultado é um material exclusivo tão forte quanto o magnésio. Um corpo Zaion é 25% mais leve que seu equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!

Corpo Monocoque:
Corpo Monocoque: Um Novo Padrão
O corpo monocoque agora vem em um novo design simétrico com ferramentas exclusivas.
Esta construção simétrica apareceu pela primeira vez no Certate Hd 2016 e agora marca um ponto de viragem na história do carretel, inaugurando uma nova geração de carretéis mais resistentes. A engrenagem motriz está encerrada em um corpo de uma peça, mais resistente e melhor vedado do que nunca.

Cross Wrap:
Esta cruz de tecnologia envolve a linha ao redor do carretel para descarregamento otimizado no elenco. Esta é absolutamente a chave para evitar emaranhados e torções de linha.

Caução Aérea:
A alça de ar de toque oco é feita de aço Sus303 e é 20% mais resistente do que uma alça de titânio sólido com o mesmo peso e com uma vida útil 13 vezes maior.

Crbb:
Rolamentos de esferas anticorrosão de alta qualidade com vida útil 10 vezes maior do que um rolamento padrão.



Descubra Daiwa Molinete Spinning Certate SW G 2021 em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Spinning a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da waveinn.

Características Daiwa Molinete Spinning Certate SW G 2021

Tecnologia Daiwa Molinete Spinning Certate SW G 2021

Sustentável Daiwa Molinete Spinning Certate SW G 2021

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Spinning Certate SW G 2021

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed