Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Vara De Lançamento De Anéis Team Tenya 16

$ 70.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Vara De Lançamento De Anéis Team Tenya 16

A DAIWA Team Tenya 16 Rings Baitcasting Rod Black é uma vara de pesca de alta qualidade projetada para baitcasting. Com seu acabamento preto elegante e estiloso, não só tem uma aparência incrível, mas também tem um desempenho excepcional na água.

Esta vara de pesca em particular faz parte da série DAIWA Team Tenya, que é conhecida por sua durabilidade e confiabilidade. Os 16 anéis na vara fornecem excelente orientação da linha e reduzem a fricção, permitindo um lançamento suave e preciso. A vara é leve, mas resistente, graças aos seus materiais de construção premium.

O design de baitcasting desta vara a torna ideal para pescadores que preferem uma abordagem mais prática à pesca. O carretel de baitcasting, quando combinado com a vara, permite o posicionamento preciso do isca e um melhor controle da linha. Isso o torna uma escolha popular entre pescadores experientes que desejam ter maior controle sobre suas apresentações.

A DAIWA Team Tenya 16 Rings Baitcasting Rod Black oferece potência de média a pesada, tornando-a adequada para uma variedade de técnicas de pesca e espécies-alvo. Possui uma ponta de ação rápida, o que significa que tem mais sensibilidade e resposta, permitindo que os pescadores detectem até mesmo os ataques mais leves.

Se você está mirando em robalo, lúcio ou outros peixes de água doce, esta vara de baitcasting fornecerá o desempenho e a confiabilidade de que você precisa para pescar. É projetado tanto para iniciantes quanto para pescadores experientes, oferecendo um aperto confortável e design ergonômico para longas horas de pesca.

No geral, a DAIWA Team Tenya 16 Rings Baitcasting Rod Black é uma vara de pesca de alta qualidade que oferece estilo e desempenho. Sua aparência elegante, recursos avançados e construção confiável a tornam uma ferramenta valiosa para qualquer pescador que deseja melhorar seu jogo na água.



Não hesite mais tempo e compre Daiwa Vara De Lançamento De Anéis Team Tenya 16! Na waveinn, todos os nossos produtos Varas de pesca têm a garantia total do fabricante da marca Daiwa. Ao comprar na nossa loja de nautica e pesca, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de nautica e pesca. Faça o seu pedido agora e receba Daiwa Vara De Lançamento De Anéis Team Tenya 16 o mais rapidamente possível em casa.

Características Daiwa Vara De Lançamento De Anéis Team Tenya 16

Tecnologia Daiwa Vara De Lançamento De Anéis Team Tenya 16

Sustentável Daiwa Vara De Lançamento De Anéis Team Tenya 16

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Vara De Lançamento De Anéis Team Tenya 16

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed