Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer panda

Sustentável

Fischer Panda Bomba De água Salgada BG-40

$ 580.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Panda Bomba De água Salgada BG-40

A bomba de água salgada FISCHER PANDA BG-40 Gold é uma bomba versátil e de alto desempenho projetada especificamente para uso em barcos. É construída para resistir aos efeitos corrosivos da água salgada, tornando-a ideal para aplicações marítimas.

Esta bomba é habilmente fabricada com uma construção durável e materiais de alta qualidade, garantindo um desempenho duradouro mesmo em condições adversas. Possui uma carcaça robusta na cor dourada que não só realça sua estética, mas também adiciona uma camada extra de proteção contra corrosão.

A bomba de água salgada FISCHER PANDA BG-40 Gold é capaz de bombear grandes quantidades de água salgada de forma eficiente, garantindo um fluxo contínuo para vários sistemas a bordo, como sistemas de refrigeração, viveiros e lavagens de água salgada. Com seu motor potente e design eficiente, oferece desempenho superior e operação confiável.

Uma das características mais marcantes desta bomba é sua versatilidade. Pode ser usado para várias aplicações de bombeamento, incluindo bombeamento de porão, lavagem de convés e transferência de combustível. Seu tamanho compacto permite fácil instalação em espaços apertados, tornando-o adequado para barcos pequenos e grandes.

A manutenção é facilitada com esta bomba, graças ao seu design amigável ao usuário. É equipado com uma função de autoaspiração, permitindo uma operação sem problemas. Além disso, seus componentes resistentes à corrosão e construção robusta reduzem a necessidade de reparos e substituições frequentes.

No geral, a bomba de água salgada FISCHER PANDA BG-40 Gold é uma bomba de primeira linha que combina durabilidade, desempenho e versatilidade. Se você precisa de uma bomba confiável para seu iate, barco de pesca ou qualquer outro navio marítimo, esta bomba certamente atenderá às suas expectativas e fornecerá anos de serviço confiável.



Gostaria de comprar Fischer panda Bomba De água Salgada BG-40? Então está no local certo! Na categoria de Bombas da loja online de nautica e pesca, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos nautica e pesca que se adaptam às suas preferências na waveinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Barcos e equipamentos.

Características Fischer Panda Bomba De água Salgada BG-40

Tecnologia Fischer Panda Bomba De água Salgada BG-40

Sustentável Fischer Panda Bomba De água Salgada BG-40

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Panda Bomba De água Salgada BG-40

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed