Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer panda

Sustentável

Fischer Panda Bomba Do Impulsor 30 mm

$ 92.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Panda Bomba Do Impulsor 30 mm

A bomba de hélice FISCHER PANDA 30 mm Black é uma bomba de alta qualidade e confiável projetada especificamente para barcos. Esta bomba é essencial para a circulação de água e várias aplicações de bombeamento em um barco, garantindo o funcionamento adequado de sistemas como bombeamento de porão, resfriamento do motor e fornecimento de água.

A bomba de hélice possui um diâmetro de 30 mm, o que permite uma entrada e saída de água eficiente. Sua cor preta adiciona um visual elegante e moderno a qualquer barco, tornando-o uma adição esteticamente agradável à sala do motor ou outras áreas onde é necessária uma bomba.

Com sua construção robusta, a bomba de hélice FISCHER PANDA 30 mm Black é construída para suportar o ambiente marinho severo. É feito de materiais duráveis ​​que são resistentes à corrosão, garantindo longevidade e desempenho confiável mesmo quando exposto à água salgada ou outros elementos corrosivos.

Esta bomba é fácil de instalar e operar, tornando-a adequada tanto para construtores de barcos profissionais quanto para entusiastas do faça-você-mesmo. Seu tamanho compacto permite opções de instalação flexíveis, mesmo em espaços apertados.

Em termos de desempenho, a bomba de hélice FISCHER PANDA 30 mm Black é projetada para fornecer altas vazões e proporcionar excelente eficiência de bombeamento. É equipado com um motor potente que permite uma operação suave e contínua, garantindo o fornecimento de água oportuno e eficiente.

No geral, a bomba de hélice FISCHER PANDA 30 mm Black é uma excelente escolha para proprietários de barcos que precisam de uma bomba confiável, durável e esteticamente agradável para suas necessidades de circulação e bombeamento de água.



Se tem interesse em Fischer panda Bomba Do Impulsor 30 mm, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Barcos e equipamentos da marca Fischer panda são de excelente qualidade. A Fischer panda concebe produtos de nautica e pesca exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Fischer panda Bomba Do Impulsor 30 mm hoje!

Características Fischer Panda Bomba Do Impulsor 30 mm

Tecnologia Fischer Panda Bomba Do Impulsor 30 mm

Sustentável Fischer Panda Bomba Do Impulsor 30 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Panda Bomba Do Impulsor 30 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed