Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fox international

Sustentável

Fox International Flutuador Zig Aligna Foam X3

$ 3.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fox International Flutuador Zig Aligna Foam X3

Esta nova linha inovadora de Zig Aligna está definida para mudar a maneira como os pescadores pescam com Zig Rigs para sempre. Baseado em nosso Adaptador Line Aligna, que foi desenvolvido para pesca com isca pop-up e de fundo, o novo Zig Aligna é feito de um plástico mais macio e flutuante e apresenta um laço moldado exclusivo na parte traseira. Usando a ferramenta de carregamento fornecida no Kit Zig Aligna, você pode simplesmente inserir a cor de espuma de sua escolha no loop na parte de trás do Aligna e apará-lo no tamanho de sua preferência para criar o gancho definitivo. O laço agarra a espuma com extrema firmeza, o que significa que ela não se soltará nem mesmo no maior dos moldes.


Características:

Melhores ganchos e propriedades anti-ejeção Cria uma abertura muito mais larga do que um nó sem nós padrão ou gancho estilo Zig Bug (sem penugem ou espuma impedindo a penetração da ponta do gancho), para um potencial de gancho muito melhor.
Melhor Potencial de Gancho O Aligna permite que seu hookbait fique centralizado o tempo todo, uma desvantagem com um nó sem nós em mono claro é que o Cabelo naturalmente quer sentar para um lado, o que pode levar a mal agarrar o gancho.
Nós mais fortes e mais confiáveis podem ser usados. Permite que você prenda seu gancho ao gancho com um nó Palomar ou Grinner em vez de um nó sem nós, que são muito mais fortes e também evitam que o olho do gancho esfregue e enfraqueça o gancho ao tocar um peixe.
Valor muito maior para o dinheiro Se sua ponta de gancho virar, você pode simplesmente deslizar o Aligna para cima e prender um novo gancho - com hookbaits estilo Zig Bug, uma vez que a ponta tenha ido, eles têm que ser jogados fora, o que pode ficar muito caro.
Muito versátil - você pode misturar e combinar as cores da espuma e Zig Aligna para criar uma série de opções de cores hookbait até encontrar a combinação que funciona melhor em um determinado dia.
Muito rápido e fácil - A troca de seu hookbait é muito rápida de fazer e a troca de hookbaits também é muito rápida graças à ferramenta de carregamento exclusiva.
Imitar forma de larvas emergentes - A maioria dos hookbaits estilo Zig Bug imita criaturas que vivem fora da água, o que é uma imitação bastante inútil, pois não são naturais! A forma do Zig Aligna combinada com uma inserção de espuma reproduz muito a forma de uma ninfa com um corpo fino e curvo e uma cabeça grande.
Opções de cores de alta visibilidade - As opções de vermelho e amarelo permitem que você crie hookbaits de alta visibilidade ao pescar um único hookbait ou espalhar um slop por cima - especialmente eficaz ao usar uma mistura de spod que contém larvas vermelhas e milho doce.







Fox international Flutuador Zig Aligna Foam X3 é ideal para completar o seu equipamento nautica e pesca. Na nossa loja online waveinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na waveinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos nautica e pesca para complementar Fox international Flutuador Zig Aligna Foam X3 na nossa loja online de nautica e pesca .

Características Fox International Flutuador Zig Aligna Foam X3

Tipo de Produto

Bóias

Tecnologia Fox International Flutuador Zig Aligna Foam X3

Sustentável Fox International Flutuador Zig Aligna Foam X3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fox International Flutuador Zig Aligna Foam X3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed