Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fusion

Sustentável

Fusion Alto Falante Signature Series Tweeters 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fusion Alto Falante Signature Series Tweeters 2

Assinadores de componentes de 330 watts Signature Series

Já se foram os dias em que o seu áudio a bordo foi comprometido pelas opções limitadas de posicionamento dos alto-falantes e pelo ruído do motor! Muitas vezes, é difícil encontrar o espaço ideal para o posicionamento dos alto-falantes, o que resulta em instalações em que os alto-falantes são montados baixos, próximos à altura do deck, limitando a quantidade de áudio de alta frequência que pode ser ouvida em pé.

Cue os tweeters compactos Signature Series, para restaurar as altas frequências para uma melhoria audível na qualidade do som a bordo. Instale os tweeters compactos em locais mais altos, como a estação do leme, painéis de sustentação da janela de pilotagem ou do porta-pilotos para aproveitar a qualidade de áudio aprimorada a bordo.

Cada tweeter produz uma impressionante potência de pico de 330 watts com uma bobina de voz de 1 ”, sistema de ímã de potenciômetro de neodímio e uma cúpula de tweeter de alumínio para detalhes de alta frequência de qualidade em sua música.

O complemento perfeito para os alto-falantes Signature Series e estéreos com DSP da Fusion, como a série Apollo, esses tweeters são projetados para melhorar a reprodução de áudio para uma experiência musical verdadeiramente espetacular a bordo.

Características:

Adicione outra dimensão à sua música - Leve o áudio de alta frequência de volta ao nível do ouvido para adicionar outra dimensão ao seu áudio onboard. Agora não há necessidade de comprometer a qualidade do som com o posicionamento do alto-falante ou o ruído do motor!

Desempenho Compacto - Trabalhando em uníssono, a bobina de voz de 1 ”, sistema de ímã de potenciômetro de neodímio, cúpula de tweeter de alumínio e uma impressionante potência de pico de 330 watts produzem detalhes de alta freqüência de qualidade, tudo a partir de um formato compacto.

O Complemento Perfeito - Projetados e otimizados para complementar perfeitamente seus alto-falantes da Série Signature, esses tweeters aprimorarão a reprodução de áudio quando integrados aos estéreos da Série Signature e Fusion DSP. Um Stereo ou amplificador classe D que suporte um mínimo de 2 Ohms de impedância por canal é necessário.

IP65 à prova de intempéries - Perfeito para a instalação tanto no interior como no exterior, não precisa de se preocupar com os seus tweeters que não duram a bordo, com uma classificação IP65 para protecção contra a entrada de água e poeira da face frontal.

Montagem embutida com baixo perfil - Rápidos, fáceis, versáteis e econômicos de instalar, esses tweeters compactos também apresentam um perfil baixo para reduzir o risco de danos causados por pessoas ou objetos que passam.

especificações do produto

Potência de pico 330 Watts

Potência nominal RMS 60 Watts

Eficiência (1W / 1M) 91 dB

Resposta de Freqüência 3 kHz 20 kHz

Impedância 4 Ohms nominal

Impedância quando conectado a um alto-falante Signature Series 2 Ohms nominal

Diâmetro da bobina de voz 1

Cúpula Dura de Alumínio Tipo Tweeter

Folga do diâmetro de montagem 51mm (2)

Folga de profundidade de montagem 31 mm (1 1/4)

Profundidade do Tweeter 28,4 mm (1 1/8)

Garantia de 3 anos



Já conhece todas as funcionalidades de Fusion Alto Falante Signature Series Tweeters 2? Na waveinn, escolhemos artigos nautica e pesca personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletrônica, consulte a nossa coleção completa de Áudio. Todas as marcas que vendemos, como a Fusion, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de nautica e pesca!

Características Fusion Alto Falante Signature Series Tweeters 2

Tipo de Produto

Caixas de Som

Tecnologia Fusion Alto Falante Signature Series Tweeters 2

Sustentável Fusion Alto Falante Signature Series Tweeters 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fusion Alto Falante Signature Series Tweeters 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed