Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fusion

Sustentável

Fusion Alto Falante XS-FL65SPGW Sport Marine 6.5´´

$ 197.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fusion Alto Falante XS-FL65SPGW Sport Marine 6.5´´

Continuando a definir a referência para o entretenimento de áudio marítimo, os novos alto-falantes da série xs da fusion apresentam sua reprodução de áudio com qualidade de marca registrada, estética marítima aprimorada e iluminação de led - a um preço médio. Otimizados para uso no ambiente marítimo e construídos para desempenho, esses alto-falantes sofisticados são projetados para produzir áudio de alta qualidade de forma consistente em todos os níveis de volume, temporada após temporada.

Defina o tom, complemente a sua música ou comece a festa a bordo com iluminação led em uma ampla gama de cores disponíveis. O inovador cone translúcido nas caixas acústicas esportivas produz iluminação brilhante e uniforme em qualquer cor que você escolher, que pode ser controlada com o controle remoto sem fio ms rgbrc (vendido separadamente).

Com uma classificação à prova de intempéries ip65, acreditação true marine ™ e uma garantia líder de mercado de 3 anos, pode ter a tranquilidade de saber que os altifalantes da sua série xs foram concebidos para durar no seu barco.

Características:

alto-falante otimizado de alcance total: os alto-falantes da série xs são acusticamente otimizados para desempenho no ambiente marítimo, combinando drivers de alto-falante otimizados e tweeters para produzir som de qualidade em todos os volumes.

cone inovador rgb iluminado: melhore a sua experiência de entretenimento áudio em água com iluminação led em várias cores. O inovador cone translúcido dispersa uma iluminação brilhante e uniforme para definir o tom a bordo.

true marine ™ projetada e projetada: amplamente testada para operar em ambientes marítimos adversos, a série xs possui uma classificação ip65 à prova de intempéries, juntamente com uma verdadeira certificação marítima.

duas opções de grade fornecidas: aproveite a liberdade de escolher o acabamento para se adequar à sua embarcação, com as grades cinza esportivo e branco esportivo fornecidas na caixa.

Especificações:

Tamanho do alto-falante: 6,5

Potência de pico: 200 watts

Classificação de potência RMS: 50 watts

Eficiência (1w / 1m): 91db

Resposta de freqüência: 80 hz 18 khz

Impedância nominal: 4 ohms

Potência recomendada do amplificador (rms): 20 150 w / ch

Tipo de tweeter: cúpula de alumínio

Cone / material envolvente: polipropileno com tecido envolvente

Folga do diâmetro de montagem: 135 mm (5 5/16 ”)

Folga da profundidade de montagem: 67mm (2 5/8 ”)

Volume ideal do invólucro (invólucro vedado, totalmente preenchido com material de absorção): 8 l

Opções de cores LED: rgb

Tensão de alimentação Led: 10,8 a 16v dc

Corrente de carga de LED em 14,4 v dc: 150ma

Faixa de temperatura de operação: 0 a 50 ° C (32 a 122 ° f)

Faixa de temperatura de armazenamento: 20 a 70 ° c (4 a 158 ° f)

Resistência a água e poeira (classificação ipx): ip65

Cone iluminado rgb translúcido inovador:

Melhore a sua experiência de entretenimento de áudio na água com uma acústica brilhante, juntamente com uma impressionante iluminação LED. Apresentando um inovador cone translúcido, os altofalantes da série xs oferecem uma iluminação brilhante e uniforme em uma ampla gama de cores, permitindo que você escolha qualquer cor para combinar com o ambiente, definir o tom ou complementar sua música.

Nota: a cor é determinada pela configuração da fiação na instalação. Um controle remoto ms rgbrc (vendido separadamente) é necessário para o controle total da iluminação das caixas acústicas.

Controle total da iluminação:

O controle remoto sem fio ms rgbrc (vendido separadamente) permite que você assuma o controle total da iluminação das caixas acústicas fusion xs series. A partir da conveniência de qualquer lugar a bordo, você pode ajustar a cor, o brilho, a velocidade e o modo nos controles de toque fáceis de usar, dentro do alcance de até 10 m do módulo de controle de iluminação dos alto-falantes.

Nota: o controle remoto sem fio pode controlar até três zonas de iluminação. Para o controle de zonas adicionais, um ms rgbrc adicional deve ser adquirido.

Ip65 à prova de intempéries:

Perfeita para instalação tanto em ambientes internos quanto externos, as caixas acústicas da série xs são classificadas como ip65 para proteção contra entrada de água e poeira pela parte frontal quando instaladas corretamente, além de atender aos padrões da indústria para proteção contra névoa ultravioleta e salina.

Duas opções de grade incluídas:

Os alto-falantes de estilo esportivo são fornecidos com grades esportivas cinza e branco esportivo na caixa, permitindo que você escolha o acabamento para se adequar à sua embarcação sem o incômodo de ter que comprar grades extras.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletrônica da Fusion, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Fusion, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Fusion Alto Falante XS-FL65SPGW Sport Marine 6.5´´. Faça já o seu pedido e receba Fusion Alto Falante XS-FL65SPGW Sport Marine 6.5´´ o mais rapidamente possível.

Características Fusion Alto Falante XS-FL65SPGW Sport Marine 6.5´´

Tipo de Produto

Caixas de Som

Tecnologia Fusion Alto Falante XS-FL65SPGW Sport Marine 6.5´´

Sustentável Fusion Alto Falante XS-FL65SPGW Sport Marine 6.5´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fusion Alto Falante XS-FL65SPGW Sport Marine 6.5´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed