Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fusion

Sustentável

Fusion Amplificador Marinho 6 Signature Series 1500W 12V Signature Series 1500W 12V

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fusion Amplificador Marinho 6 Signature Series 1500W 12V Signature Series 1500W 12V

Amplificador marítimo Signature Channel de 6 canais: Apresentando uma nova adição impressionante à gama de amplificadores marítimos Signature da série Signature: o SG DA61500.

Os amplificadores Fusion Signature Series são projetados especificamente para o ambiente marinho. Ostentando algumas das mais impressionantes proteções ambientais disponíveis, eles oferecem um desempenho de Assinatura na água como nunca antes.

Um dos nossos amplificadores marítimos mais eficientes, impressionantes e potentes, o SG DA61500 também apresenta um design True Marine que resistirá à corrosão. Sua incrível potência de pico de 1500 Watt alimentará até 6 pares de alto-falantes a 2 Ohms (2 x 4 Ohm por canal em paralelo) ou até 4 pares de alto-falantes a 2 Ohms (2 x 4 Ohm por canal em paralelo) e 1 subwoofer. As entradas de nível de linha RCA permitem fácil conexão a sistemas novos ou existentes.

O SG DA61500 é o primeiro amplificador marítimo Classe D Hi Fi de 6 canais da Fusion. O principal benefício de um amplificador Classe D é que ele tem um baixo consumo de bateria com alta saída, tornando-o o amplificador perfeito para o ambiente marinho. O SG DA61500 também tem PCBs conformal revestidos para máxima vida útil e desempenho do produto, além do chassi do amplificador ser um dissipador de calor, para reduzir a temperatura do núcleo do componente e aumentar a eficiência.

Inegavelmente uma peça de destaque, a impressionante tampa do painel de controle de espelho de aço inoxidável esconde e protege todas as conexões de cabos e controles de configuração, com um acabamento atraente para complementar qualquer instalação. Este produto é classificado como True Marine e tem uma garantia limitada ao consumidor de 3 anos.

Características:

Tecnologia de Amplificação de Classe D O design altamente eficiente da Classe D fornece 1500 Watts de potência de pico enquanto consome menos corrente que um amplificador de Classe AB padrão. Este design proporciona maior eficiência e potência aos seus alto-falantes, permitindo que você desfrute da sua música por mais tempo.

Potência de pico de 1500 Watts - Com uma potência de pico de 1500 watts, você pode alimentar facilmente até 6 pares de alto-falantes ou até 4 pares de alto-falantes com um subwoofer.

Projeto marítimo pronto com PCBs conformados revestidos Estendendo a vida útil de seus amplificadores, os Signature Series são projetados especificamente para uso marítimo com PCBs revestidos conformais para fornecer proteção extra contra os elementos marítimos.

Dissipador de Calor de Liga de Alumínio Rígido Moldado para formar um chassi de fundição singular, o layout da aleta é calculado com precisão para aumentar a área de superfície do dissipador de calor e melhorar a dissipação de calor.

Acabamento Espelho Inoxidável A tampa do painel de controle de aço inoxidável polido protege e protege todas as conexões de cabos e controles de configuração, proporcionando um acabamento atraente para complementar qualquer instalação.

Configuração das caixas acústicas Se você precisa de 2 Ohms por canal ou 4 Ohms em ponte, seu amplificador Signature Series tem suas opções de instalação cobertas para alcançar os níveis ideais de saída.

Ligue até 2 altifalantes por canal (colunas de 2 x 4 Ohm em paralelo) com o seu SG DA61500.

Designação da Zona Para alinhar com a filosofia da zona do sistema de entretenimento Fusion, as conexões de entrada e saída são rotuladas como zonas.

Os amplificadores da série Signature Design da True Marine são perfeitos para o ambiente marítimo e têm uma garantia de 3 anos.

O poder da música:

Projetado por músicos e projetado por boaties, o Signature Series é uma fusão desses dois fundamentos. O resultado é a formação de uma experiência musical verdadeiramente imersiva. Ao incorporar os melhores materiais com as práticas de engenharia da True Marine ™, moldamos uma série tão acusticamente impressionante e ao mesmo tempo tão robusta que se sente em casa na água.

Tecnologia de amplificador de classe D:

Nossa série de amplificadores mais eficientes, impressionantes e potentes possui tecnologia de classe D. O design altamente eficiente do amplificador de 1500 Watts garante menor consumo de bateria com uma saída maior em comparação com os amplificadores Classe AB. Isso proporciona maior potência aos alto-falantes e / ou subwoofers conectados, ampliando a sua experiência de entretenimento de áudio para um nível totalmente novo.

O verdadeiro padrão marinho:

Como um produto True Marine, os amplificadores marítimos Signature Series são projetados e projetados para o ambiente marítimo adverso. Uma vez que um produto tenha sido submetido a rigorosos testes ambientais e aprovado o rigoroso processo de aprovação da True Marine, ele recebe o credenciamento e é reconhecido com uma garantia de 3 anos para o consumidor.

Dissipador de calor rígido da liga de alumínio:

Proporcionando maior eficiência sem comprometer o fator de forma, a linha de amplificadores Signature Series apresenta um dissipador de calor de liga de alumínio rígido. Maior dissipação de calor e eficiência inquestionável são alcançadas com aletas moldadas formando um chassi singular fundido, com o layout precisamente calculado para aumentar a área de superfície do dissipador de calor.



Na waveinn damos valor a produtos nautica e pesca de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Fusion Amplificador Marinho 6 Signature Series 1500W 12V Signature Series 1500W 12V? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos nautica e pesca com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Eletrônica da waveinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Fusion Amplificador Marinho 6 Signature Series 1500W 12V Signature Series 1500W 12V

Tipo de Produto

Amplificadores

Tecnologia Fusion Amplificador Marinho 6 Signature Series 1500W 12V Signature Series 1500W 12V

Sustentável Fusion Amplificador Marinho 6 Signature Series 1500W 12V Signature Series 1500W 12V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fusion Amplificador Marinho 6 Signature Series 1500W 12V Signature Series 1500W 12V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed