Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fusion

Sustentável

Fusion Jogador RA210

$ 453.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fusion Jogador RA210

Apresentando o novo Ms Ra210, um estéreo compacto projetado para oferecer uma experiência de entretenimento de áudio de qualidade na estrada. O Ms Ra210 apresenta a estética do novo design do Fusion e a revolucionária tecnologia de processamento de sinal digital para escuta otimizada em qualquer ambiente. O design elegante com a opção de montar o estéreo com um acabamento nivelado convencional ou integrá-lo plano garante um acabamento visualmente atraente para seu traço, tornando o Ms Ra210 uma adição elegante ao seu veículo.


Recursos:

Estética de design com novo visual: o Ms Ra210 apresenta um LCD brilhante de 2,7 '' opticamente ligado, colorido que é incorporado em uma face frontal preta para facilitar a visibilidade e melhorar o estilo. A face frontal preta combina perfeitamente com seu traço, complementando outros eletrônicos para uma instalação organizada, uniforme e elegante.
Processamento de sinal digital (Dsp): uma experiência auditiva tecnicamente superior simplificada, o Dsp do Fusion produz qualidade de som superior em todos os ambientes, em todos os níveis de volume. O poder está na otimização em tempo real e no processamento do sinal de áudio em combinação com a tecnologia revolucionária incorporada em nossos produtos. O chip Dsp integrado monitora a reprodução da música e ajusta as curvas de intensidade para áudio de qualidade em todos os níveis de volume, enquanto o limitador de feed Forward antecipa um pico no áudio e ajusta o ganho para fazer distorção, uma coisa do passado. Usando informações ambientais e perfis de alto-falante, subwoofer e amplificador de fusão projetada acusticamente, você pode desfrutar de áudio personalizado e otimizado em qualquer área do seu Rv.
A configuração dos perfis Dsp é simplificada com o aplicativo Free Fusion Link ™. Com apenas alguns toques, você pode configurar o perfil Dsp pré-configurado uma vez e voltar a curtir o que você ama na estrada, enquanto ouve áudio de alta qualidade personalizado para seus ouvidos e o ambiente.
Múltiplas opções de fonte disponíveis: O Ms Ra210 apresenta mais opções de fonte, com Bluetooth, rádio Am / Fm, Iphone / Ipod, Mtp, Siriusxm e Dab + Radio disponíveis, conexões USB e auxiliares prontas ao seu alcance.
Proteção de entrada Ipx6 e Ipx7: Projetado e projetado para ambientes externos hostis, o Ms Ra210 tem um painel frontal resistente à água classificado como Ipx6 e Ipx7 (quando montado corretamente) construído para funcionar e por último a bordo.
Fusion Link ™: Fusion Link permite o controle de seu entretenimento diretamente de dispositivos compatíveis da Apple ou Android por meio do aplicativo Fusion Link e relógios Garmin via Fusion Link Lite. Com várias opções de controle, não importa o que você esteja fazendo em seu Rv, você sempre pode estar no controle de seu entretenimento de áudio.
Tecnologia Multi Zone ™: Duas zonas de áudio independentes estão disponíveis para uma experiência de escuta personalizada em seu veículo, cada uma com controles de menu localizados avançados, incluindo limites de volume, nomenclatura de zona, zonas de desativação e muito mais. Nota: As saídas de linha de subwoofer e de faixa completa requerem amplificação adicional.
Amplificador de classe D (impedância mínima de 4 ohms): O amplificador de classe D integrado oferece maior eficiência, o que significa que você pode ouvir sua música em níveis de volume mais altos por mais tempo sem se preocupar com o esgotamento da bateria.
Design compacto com várias opções de montagem: O design compacto do Ms Ra210 permite mais opções de instalação, incluindo um acabamento de montagem embutida convencional ou integrá-lo ao painel com um acabamento plano. O Ms Ra210 pode ser adaptado com o kit de adaptação estéreo opcional (010 12829 03), tornando mais fácil obter um sistema estéreo de qualidade a bordo.


Especificações:

Visor: LCD de cor ligada opticamente de 2,7 ''
Fontes: Am / Fm / Bluetooth / Usb Audio / Iphone / Ipod / Aux / Mtp / Siriusxm Ready (somente EUA, requer Siriusxm Connect Vehicle Tuner opcional) / Dab + Ready (disponível apenas na Europa e Austrália) Observação: Siriusxm e Dab + não Apoie o tráfego ou o clima.
Processamento de Sinal Digital (Dsp): Sim
Perfis de alto-falante Fusion, subwoofer e amplificador pré-configurados via Dsp: Sim
Controle de link de fusão (sem fio): Sim
Tecnologia sem fio Bluetooth: streaming de áudio Bluetooth, controle de música (por meio de dispositivos compatíveis com protocolos Bluetooth A2dp / Avrcp 1.3)
Siriusxm pronto: Sim
Tecnologia Ant®: Sim
Nmea 2000® (controle via link Mfd Fusion): Sim
Funciona com controles remotos Nrx: Sim
Se encaixa Din Cut Out: Sim, requer placa adaptadora
Resistência à água (classificação IP): Ipx6 e Ipx7 no painel frontal quando instalado corretamente
Amplificador interno: Classe D (impedância mínima de 4 ohms)
Potência de pico: 200 W máx.
Interface do usuário multilíngue: búlgaro / chinês (simplificado) / chinês (tradicional) / croata / tcheco / dinamarquês / holandês / inglês / finlandês / francês / alemão / grego / italiano / japonês / coreano / norueguês / polonês / português (br) / Português (Pt) / Esloveno / Espanhol / Sueco / Tailandês / Turco
Entradas auxiliares: 1 entrada X Rca (Aux)
Porta USB 2.0: Uma porta USB 2.0 (para carregamento do telefone / reprodução de mídia)
Siriusxm: uma porta Siriusxm (requer sintonizador Siriusxm Connect Vehicle opcional, não suporta tráfego e clima)
Rádio Am / Fm: Uma porta do conector de antena da Motorola
Canais de alto-falante: 2 canais X, 1 par por zona (2 zonas amplificadas)
Rca Pre Out (esquerda, direita e subwoofer): 2 zonas (1 X L + R por zona, 1 X sub por zona, todas requerem amplificação externa)
Tensão operacional: + 10.8v 16v Dc
Pronto para Dab +: Módulo Fusion Dab + necessário (vendido separadamente). Disponível apenas onde Dab Or Dab + Broadcast é compatível
Atualizações de software: disponíveis via USB do aplicativo Fusion Link em um telefone conectado via USB ou de um flashdrive USB.
Dimensões físicas: Largura X Altura X Profundidade (Incl. Codificador de Volume) 157 mm X 68 mm X 126,6 mm [6 3 / 16´´ X 2 11 / 16´´ X 5´´]
Dimensões de montagem: Largura X Altura X Profundidade 135 mm X 52 mm X 107,6 mm [5 5 / 16´´ X 2 1 / 16´´ X 4 1 / 4´´]



Gostaria de adquirir mais produtos de nautica e pesca da marca Fusion? Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, tem um grande número de produtos de nautica e pesca relacionados com Fusion Jogador RA210 à sua disposição. Neste momento, Fusion Jogador RA210 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de nautica e pesca com grande atenção ao pormenor.

Características Fusion Jogador RA210

Tipo de Produto

Reprodutores

Tecnologia Fusion Jogador RA210

Sustentável Fusion Jogador RA210

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fusion Jogador RA210

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed