Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fusion

Sustentável

Fusion MS-RA770 Radio

$ 755.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fusion MS-RA770 Radio

O primeiro estéreo marítimo touchscreen do mundo com Wi Fi integrado, o Apollo RA770 redefiniu a excelência em áudio com tecnologia revolucionária e design inovador, incluindo o Processamento de Sinal Digital Fusion, PartyBus, atualizações de software de ar, um monitor de vidro e mais opções de fonte do que nunca antes. Do bumbo ao tímpano, a Apollo tornou inerentemente simples personalizar o seu entretenimento de áudio para uma qualidade de som superior em qualquer área do seu barco. O futuro do entretenimento de áudio marítimo chegou.

Características:

Primeiro estéreo marítimo Wi Fi do mundo: A transmissão de áudio de alta qualidade está agora disponível via Wi-Fi, oferecendo uma taxa de transferência de dados mais alta em comparação com o Bluetooth. Desfrute de música perfeitamente sincronizada em toda a sua embarcação, conectando sem fio vários aparelhos de som Apollo via PartyBus.

Processamento de sinal digital (DSP): Uma experiência de audição tecnicamente superior simplificada, o Fusion DSP produz qualidade de som superior em todos os ambientes. Curvas de loudness precisamente calculadas e otimizadas para o ouvido humano garantem áudio de qualidade total em todos os níveis de volume, enquanto o limitador de feed forward antecipa um pico no áudio e ajusta o ganho para tornar a distorção, em qualquer nível de volume, uma coisa do passado. Usando informações ambientais e perfis de alto-falantes Fusion personalizados, agora você pode obter áudio personalizado e otimizado para qualquer área de seu barco, resultando em um sistema de entretenimento perfeitamente ajustado para reprodução de áudio premium e programado para proteger seu sistema temporada após temporada.

A configuração dos seus perfis DSP é simplificada com o aplicativo Fusion Link gratuito ou com um aplicativo Fusion Link PC customizado para fabricantes de barcos OEM. Com apenas alguns cliques, você pode configurar o perfil DSP pré-configurado uma vez e voltar a desfrutar do que você ama na água, enquanto ouve áudio de alta qualidade personalizado para seus ouvidos e o ambiente.

PartyBus: Aproveite a liberdade de escolha musical com o Apollo Series e o Fusion PartyBus ™. Com Party Mode, Personal Mode e, finalmente, a capacidade de alternar entre os dois sem interromper o áudio em outras áreas da embarcação, a PartyBus é a rede de distribuição de áudio do Fusion no futuro.

Ecrã táctil em vidro: O futuro do entretenimento de áudio marítimo chegou ao Apollo RA770 com o ecrã táctil a cores LCD de 4,3 ”. Basta tocar na tela para pausar e tocar, ou deslize a lista de reprodução para a sua música favorita - mexer em volta para localizar o botão certo agora é coisa do passado.

Atualizações de software Over The Air: A série Apollo é inteligentemente simples e sempre atualizada, graças às atualizações de software over the air disponíveis no seu smartphone ou dispositivo compatível através do aplicativo Fusion Link gratuito.

Mais opções de fontes do que nunca: O Apollo RA770 apresenta mais opções de fonte do que nunca, com Bluetooth, UPnP, Áudio Ótico, recursos avançados do SiriusXM e rádio DAB + disponíveis, rádio AM / FM, conexões AUX e USB prontas ao alcance de seus dedos.

True Marine ™ Projetado e Desenvolvido: Construído com base na verdadeira filosofia de projeto Marine Fusion, o Apollo RA770 possui um impressionante painel frontal resistente a água com classificação IPX7 e foi testado em alto nível para proteção contra névoa salina, temperatura, vibração e proteção UV.

Fusion Link ™: Protocolo padrão da indústria para integração e controle de áudio de água, o Fusion Link permite o controle de seu entretenimento diretamente de monitores multifuncionais marítimos, dispositivos Apple ou Android compatíveis através do aplicativo Fusion Link e relógios Garmin via Fusion Link Lite. Com várias opções de controle, não importa o que você esteja fazendo em seu barco, você pode estar sempre no controle de seu entretenimento de áudio.

Multi Zone Technology ™: Quatro zonas de áudio independentes estão disponíveis para uma experiência de audição personalizada em toda a sua embarcação, cada uma com controles de menu localizados avançados, incluindo limites de volume, nomeação de zonas, zonas de desabilitação e muito mais. Nota: O subwoofer e as saídas de linha de gama completa requerem amplificação adicional.

Especificações:

Display: 4,3 "display de toque LCD de vidro capacitivo

Fontes: AM / FM / Bluetooth / Wi Fi streaming de áudio / entrada óptica digital / áudio USB / AUX x2 / UPnP / MTP / SiriusXM Ready (somente nos EUA, requer sintonizador de veículo SiriusXM Connect opcional) / DAB + ready (disponível apenas na Europa e na Austrália) ) Nota: SiriusXM e DAB + não suportam tráfego e clima.

Processamento Digital de Sinais (DSP): Sim

Predefinições do alto-falante (fácil de ajustar): Sim

Fusion Link Control (Wireless): Sim

Tecnologia PartyBus: Sim (receber e transmitir com ou sem fio)

Tecnologia sem fios Bluetooth: transmissão de áudio por Bluetooth, controlo de música (através de dispositivos compatíveis com os protocolos Bluetooth A2DP / AVRCP 1.3)

SiriusXM Ready: Sim

Wi Fi: sim

Tecnologia ANT: Sim

NMEA 2000 (Controle via MFD Fusion Link): Sim

Funciona com remotos NRX: Sim

Entrada óptica: 1 x entrada óptica digital (SPDIF)

Adapta-se a DIN Cut Out: Sim

Resistência à Água (classificação IPX): IPx7 no painel frontal quando instalado corretamente.

Amplificador Interno: Classe D

Potência de pico: 280W max

Interface do usuário em vários idiomas: Inglês / francês / alemão / espanhol / holandês / italiano

Entradas Auxiliares: 2 x Entradas RCA (AUX1, AUX2)

Ethernet: uma porta Ethernet

Porta USB 2.0: Uma porta USB 2.0 (para carregamento de telefone / reprodução de mídia)

SiriusXM: Uma porta SiriusXM (requer sintonizador de veículo SiriusXM Connect opcional, não suporta tráfego e clima)

Rádio AM / FM: uma porta de conexão de antena da Motorola

Alto-falante: 4 x conexões de alto-falante (2 zona amplificada)

RCA Pre Out (esquerda, direita e subwoofer): 4 zonas

Voltagem Operacional: +10,8 16V dc

Preparado para DAB +: O módulo Fusion DAB + é necessário (vendido separadamente). Disponível apenas onde a transmissão DAB ou DAB + é suportada

Saída de linha: 4 (1 x L + R por zona. Requer amplificação externa)

Saída do Subwoofer: 4 (1 por zona. Requer amplificação externa)

Atualizações de software: atualizações de software via ar através do aplicativo gratuito Fusion Link ou USB



Quer conhecer outros produtos de nautica e pesca da Fusion? Na waveinn, pode comprar todos os artigos de Áudio necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Fusion MS-RA770 Radio encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Fusion MS-RA770 Radio

Tipo de Produto

Raios

Tecnologia Fusion MS-RA770 Radio

Sustentável Fusion MS-RA770 Radio

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fusion MS-RA770 Radio

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed