Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fusion

Sustentável

Fusion Sistema Estéreo Apollo RA670

$ 566.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fusion Sistema Estéreo Apollo RA670

O Apollo RA670 reincorporou a premiada inovação de áudio em um novo formato compacto.

Fontes: AM / FM / Bluetooth / Apple AirPlay 2 * / Entrada de áudio óptica / USB / AUX / MTP / UPnP * / DAB + pronto (requer MS DAB100A) / SiriusXM pronto (requer SiriusXM Connect Vehicle Tuner)

Apresentando a mais nova adição à família Apollo, o Apollo RA670 herda inovações de áudio importantes e tecnologia revolucionária do premiado Apollo RA770, incluindo Processamento de Sinal Digital Fusion, recursos aprimorados da Rede PartyBus *, streaming de áudio Wi Fi com Apple AirPlay® 2 *, atualizações de software * e mais opções de fonte, incluindo áudio óptico para conexão com TVs em salões de beleza e cabines. Do bumbo ao tímpano, a Apollo tornou inerentemente simples personalizar seu entretenimento de áudio para qualidade de som superior em qualquer área do seu barco. O futuro do entretenimento de áudio marinho chegou.

Observação: streaming de áudio Wi-Fi com AirPlay 2, rede PartyBus e atualizações de software over the air disponíveis quando o Apollo RA670 está conectado a um roteador de rede sem fio ou rede estéreo Apollo Series habilitada para Wi-Fi.


Recursos:

Processamento de sinal digital (DSP): uma experiência de audição tecnicamente superior simplificada, o DSP da Fusion produz qualidade de som superior em todos os ambientes. Curvas de volume calculadas com precisão e otimizadas para o ouvido humano garantem áudio de qualidade e alcance total em todos os níveis de volume, enquanto o limitador de feed forward antecipa um pico no áudio e ajusta o ganho para tornar a distorção uma coisa do passado. Usando informações ambientais e perfis de alto-falantes Fusion acusticamente projetados, agora você pode obter áudio personalizado e otimizado para qualquer área de seu barco, resultando em um sistema de entretenimento perfeitamente ajustado para reprodução de áudio premium e programado para proteger seu sistema temporada após temporada.

A configuração de seus perfis DSP é simplificada com o aplicativo Fusion Link gratuito. Com apenas alguns cliques, você pode configurar o perfil DSP pré-configurado uma vez e voltar a curtir o que você ama na água, enquanto ouve áudio de alta qualidade personalizado para seus ouvidos e o ambiente.

PartyBus ™ Network: Desfrute da liberdade de escolha musical com a Apollo Series e Fusion's PartyBus Network. Introduzimos uma nova experiência de usuário intuitiva que permite uma fácil navegação por toda a rede de áudio de seu barco, tornando o controle de áudio e fontes uma experiência perfeita. As principais funcionalidades incluem:

O agrupamento estéreo permite que você conecte vários aparelhos de som da série Apollo conectados à mesma rede e reproduza a mesma fonte de áudio sincronizada em todos os aparelhos de som. Vários grupos podem ser criados para uma experiência de entretenimento de áudio personalizada. Nota: As fontes Apollo SRX400 não são compartilhadas na rede.
Controle de volume, role pelas zonas disponíveis em sua embarcação e aproveite o controle de volume independente para personalizar sua experiência de audição ou selecione TODO o volume para ajustar um grupo de aparelhos de som de uma só vez.

Opções de energia, permite que você ligue qualquer aparelho de som Apollo Series conectado na rede PartyBus remotamente de outro aparelho de som Apollo Series.
Home Zone, é a zona física a bordo da sua embarcação onde o estéreo está instalado. Depois de ajustar o áudio em outra zona, o estéreo voltará ao controle de áudio da zona inicial após um período de inatividade.

Observação: a experiência do usuário pode estar sujeita a alterações sem aviso prévio quando uma nova versão do software for lançada.

Transmissão de áudio Wi Fi com Apple AirPlay 2: Transmita perfeitamente áudio de alta qualidade via Apple AirPlay 2 via Wi-Fi de seu dispositivo Apple compatível para o Apollo RA670. O Apple AirPlay 2 tem a funcionalidade adicional de ser capaz de transmitir uma fonte de áudio de seu dispositivo Apple compatível para vários aparelhos de som marinho Apollo Series conectados à mesma rede, com controle de volume individual e global das unidades principais.

Atualizações de software via OTA: A Apollo Series é inteligentemente simples e sempre atualizada, graças às atualizações de software via OTA disponíveis em seu smartphone ou dispositivo compatível por meio do aplicativo gratuito Fusion Link.

Mais opções de fonte: O Apollo RA670 apresenta mais opções de fonte, com Bluetooth, UPnP, áudio óptico, recursos SiriusXM avançados e rádio DAB + disponíveis, rádio AM / FM, conexões AUX e USB prontas ao seu alcance.

Recursos avançados do SiriusXM (apenas nos EUA): Junto com a adição da arte do álbum na tela, uma seleção de recursos avançados está agora disponível no SiriusXM! Esses recursos são:

Replay instantâneo, onde você pode reproduzir músicas por até 1 hora após a reprodução, garantindo que nunca mais perca uma nova batida de suas músicas favoritas.
TuneStart, onde você sempre ouvirá a música tocando em cada uma de suas estações favoritas desde o início, não importa o quão longe esteja quando você mudar de canal.
TuneMix, onde você pode criar seu próprio canal a partir de uma mistura de seus favoritos para criar seu próprio canal personalizado. O TuneMix também oferece a capacidade de pular músicas de volta para a última hora que você ouviu em todos os canais de sua mixagem.
SportsFlash, onde você receberá as principais jogadas e atualizações de seus times favoritos durante os jogos ao vivo, garantindo que você nunca perca os melhores momentos.
Alertas de artistas, músicas e jogos, onde você pode escolher receber alertas sempre que seus artistas, músicas ou times esportivos favoritos começarem a jogar.

Nota: Um sintonizador de veículo SiriusXM Connect e uma assinatura são necessários para acessar o rádio via satélite SiriusXM (disponível apenas nos EUA). O rádio DAB + requer a adição de um módulo MS DAB100A (vendido separadamente).

True Marine ™ projetado e projetado: Construído na filosofia de design True Marine da Fusion, o Apollo RA670 tem um painel frontal resistente à água com classificação IPX7 e IPX6 impressionante e foi testado em alto nível para proteção contra névoa salina, temperatura, vibração e UV.

Fusion Link ™: O protocolo padrão da indústria para integração e controle de áudio na água, Fusion Link permite o controle de seu entretenimento diretamente de monitores multifuncionais marinhos parceiros, dispositivos Apple ou Android compatíveis por meio do aplicativo Fusion Link e relógios Garmin via Fusion Link Lite. Com várias opções de controle, não importa o que esteja fazendo em seu barco, você sempre pode estar no controle de seu entretenimento de áudio.

Multi Zone Technology ™: Três zonas de áudio independentes estão disponíveis para uma experiência de audição personalizada em toda a sua embarcação, cada uma com controles de menu localizados avançados, incluindo limites de volume, nomenclatura de zona, zonas de desabilitação e muito mais. Nota: O subwoofer e as saídas de linha de alcance total requerem amplificação adicional.

AirPlay e Apple são marcas comerciais da Apple Inc., registradas nos Estados Unidos e em outros países. Wi Fi é uma marca registrada da Wi Fi Alliance. A marca e os logotipos Bluetooth são marcas registradas de propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer uso de tais marcas pela Garmin é feito sob licença. Sirius, XM e todas as marcas e logotipos relacionados são marcas comerciais da Sirius XM Radio Inc.


Especificações:

Visor: Visor LCD colorido opticamente ligado de 2,7 ”
Fontes: AM / FM / Bluetooth / Apple AirPlay 2 / entrada óptica digital / áudio USB / iPhone / iPod / AUX / UPnP / MTP / SiriusXM Ready (somente nos EUA, requer sintonizador opcional SiriusXM Connect para veículos) / DAB + ready (disponível na Europa e Austrália apenas) Nota: SiriusXM e DAB + não suportam tráfego e clima.
Processamento de Sinal Digital (DSP): Sim
Perfis de alto-falante Fusion, subwoofer e amplificador pré-configurados via DSP: Sim
Controle de link de fusão (sem fio): Sim
Tecnologia PartyBus: Sim (receba e transmita com ou sem fio * quando o Apollo RA670 estiver integrado a um roteador de rede externo ou estéreo Apollo RA770).
Tecnologia sem fio Bluetooth: streaming de áudio Bluetooth, controle de música (por meio de dispositivos compatíveis com os protocolos Bluetooth A2DP / AVRCP 1.3)
SiriusXM pronto: Sim
Wi Fi: Sim * (quando integrado a um roteador de rede externo ou um aparelho de som Apollo RA770)
Tecnologia ANT: Sim
NMEA 2000 (controle via link MFD Fusion): Sim
Funciona com controles remotos NRX: Sim
Entrada ótica: 1 x entrada ótica digital (SPDIF)
Se encaixa no corte DIN: Sim, requer kit de placa adaptadora opcional (010 12829 03)
Resistência à água (classificação IP): IPX6 e IPX7 do painel frontal quando instalado corretamente.
Amplificador interno: Classe D
Saída de potência nominal (4 Ohm): 26 W rms x 4 @ entrada de 14,4 V <10% THD
Potência nominal de saída (2 Ohm): 43 W rms x 4 @ entrada de 14,4 V <10% THD
Potência de pico: 280W máx.
Interface de usuário multilíngue: inglês / francês / alemão / espanhol / holandês / italiano
Entradas auxiliares: 1 x entrada RCA (AUX)
Ethernet: uma porta Ethernet
Porta USB 2.0: Uma porta USB 2.0 (para carregamento de telefone / reprodução de mídia)
SiriusXM: uma porta SiriusXM (requer sintonizador de veículo SiriusXM Connect opcional, não suporta tráfego e clima)
Rádio AM / FM: uma porta de conector de antena da Motorola
Canais de alto-falante: 4 canais, 1 par por zona (zona 1 e 2 amplificador interno / zona 3 requer amplificação externa)
RCA Pre Out (Esquerda, Direita e Subwoofer): 3 zonas (1 x L + R por zona, 1 x Sub por zona Todos requerem amplificação externa)
Tensão operacional: +10,8 16V dc
Preparado para DAB +: o módulo Fusion DAB + é necessário (vendido separadamente). Disponível apenas onde a transmissão DAB ou DAB + é compatível
Atualizações de software: atualizações de software sem fio * por meio do aplicativo gratuito Fusion Link ou USB (* quando o Apollo RA670 está integrado a um roteador de rede externo ou estéreo Apollo RA770).
Dimensões físicas: largura x altura x profundidade (painel frontal incl. Codificador de volume): 157 mm x 68 mm x 123 mm [6 3 / 16´´ x 2 11 / 16´´ x 4 7/8´´]
Dimensões de montagem: Largura x Altura x Profundidade: 135 mm x 52 mm x 105 mm [5 5 / 16´´ x 2 1 / 16´´ x 4 1 / 8´´]



Bem-vindo à nossa oferta especial de Fusion Sistema Estéreo Apollo RA670! Na waveinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de nautica e pesca, como obter informações especializadas em produtos de nautica e pesca. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Áudio.

Características Fusion Sistema Estéreo Apollo RA670

Tipo de Produto

Raios

Características

Com Cabo

Tecnologia Fusion Sistema Estéreo Apollo RA670

Sustentável Fusion Sistema Estéreo Apollo RA670

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fusion Sistema Estéreo Apollo RA670

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed