Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Câmera BC 35

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Câmera BC 35

O BC 35 é uma câmera veicular Garmin que oferece um campo de visão angular de 160 °. Este modelo tem a capacidade de mostrar o que existe por trás do seu veículo: veículos, pedestres e outros elementos, minimizando a existência de áreas cegas.

A câmera de backup sem fio inclui wi-fi e transmite imagens diretamente para a tela do seu navegador GPS. A transmissão sem fio, via cabo de transmissão de 80 centímetros, das imagens ocorre a uma distância de até 45 pés. A versão é à prova d'água até 3,3 metros por 30 minutos.

A câmera Garmin é compatível com os modelos Fleet 770 780 e 790, Dezl 780 e DezlCam 785. Uma de suas qualidades permite conectá-lo à potência constante do seu veículo para alterar os modos de navegação. Pode ser emparelhado com até 4 câmeras com o navegador GPS. Uma câmera de backup de qualidade como a Garmin BC 35 pode melhorar significativamente a visibilidade traseira dos motoristas e, assim, ajudar a minimizar o risco de acidentes na “zona cega” sempre que o veículo estiver em marcha à ré.
Quando emparelhada com um navegador GPS compatível, a câmera de backup sem fio BC 35 é uma câmera multifuncional habilitada para Wi Fi, destinada a ajudar os motoristas a identificar facilmente veículos, pedestres e outras obstruções difíceis de ver atrás do veículo.
Se a câmera estiver ligada às luzes de marcha atrás, o seu navegador Garmin compatível poderá exibir automaticamente as imagens da câmera toda vez que o veículo mudar para marcha à ré - e voltar ao modo de navegação ao mudar para a frente. Como outra opção, você pode conectar o sistema à energia constante, o que permite alternar entre os modos de exibição de navegação e exibição de backup pressionando um botão.
As linhas de orientação na tela podem ser ajustadas de acordo com o tamanho do seu veículo, para ajudar os motoristas a medir mais facilmente a distância de marcha à ré. Até 4 câmeras podem ser usadas juntas em um sistema, para vários ângulos de visão ao inverter o veículo.
O BC 35 é robusto o suficiente para suportar até o clima mais severo. A Garmin recomenda levar o BC 35 ao seu revendedor para instalação profissional. Mas se você é um obstinado, faça o que preferir, essa também é uma boa alternativa. Você precisará montar a câmera na parte traseira do veículo e conectá-la a uma fonte de energia, como as luzes traseiras.
Recursos:
Campo de visão grande angular de 160 °; mostra o que está por trás do seu veículo quando em marcha à ré
O Wi Fi® integrado transmite a visualização da câmera ao vivo do BC 35 diretamente para a tela do seu navegador GPS compatível¹
Transmite sem fio imagens da câmera a até 10 metros de distância (o alcance varia de acordo com a instalação)
Se desejar, conecte à energia constante e alterne facilmente entre os modos de câmera e navegação
Robusto o suficiente para suportar condições climáticas adversas²
Especificações:
Peso unitário: 8,3 onças. (235 g)
Comprimentos do cabo:
Cabo da câmera: 59,1 ”(150 cm)
Cabo do transmissor sem fio: 31,5 ”(80 cm)



Procura Garmin Câmera BC 35? Na waveinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Câmaras das melhores marcas. Por exemplo da Garmin, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de nautica e pesca.

Características Garmin Câmera BC 35

Tecnologia Garmin Câmera BC 35

Sustentável Garmin Câmera BC 35

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Câmera BC 35

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed