Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Fantom GMR 18

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Fantom GMR 18

Radar Domo de 18 polegadas com Tecnologia MotionScope ™:

18 polegadas, estado sólido de 40 W, radar de cúpula

A tecnologia MotionScope ™ usa o efeito Doppler para detectar e destacar os alvos que se movem em sua direção ou em cores diferentes para ajudar a evitar colisões, encontrar bandos de pássaros e rastrear o clima

A tecnologia Pulse Compression fornece alta resolução enquanto maximiza a energia, para melhorar a detecção e a identificação de alvos

Tamanho do alvo permite ajustar o tamanho dos objetos na imagem do radar

Faixa de detecção de 6 a 48 nm

O radar de domo Garmin GMR Fantom 18 de 18 polegadas e estado sólido de 40 W apresenta a tecnologia MotionScope, que usa o efeito Doppler para detectar e destacar alvos móveis para ajudá-lo a evitar possíveis colisões. Integra-se totalmente a plotters de cartas Garmin selecionados.

Radar de alta potência 40 W com feixe de 5,2 graus:

Você obtém uma excelente detecção de alvos próximos e de longo alcance, variando de 6 a 48 nm, mesmo em neblina ou chuva. Sua largura de feixe horizontal de 5,2 graus fornece uma imagem de alta resolução e alto ganho de antena para que ele possa selecionar alvos à distância. O resultado é que este radar pinta uma imagem clara e concisa da linha costeira, de outras embarcações e do tempo iminente - mesmo no seu plotter cartográfico Garmin. Você obtém posições de alvo consistentes, excelente separação de alvos e operação confiável. Suas imagens em cores reais de 8 bits também ajudam a discriminar alvos grandes dos pequenos e aprimora a separação do alvo. Os dados de radar são sobrepostos em gráficos (o piloto automático ou sensor de rumo recomendado). Baixo consumo de energia, ativação instantânea e nenhum atraso do aquecimento como nos radares magnetron. Velocidades de rotação de 24 para consumo de energia reduzido e 48 rpm para fornecer atualizações de tela rápidas.

Tecnologia Doppler MotionScope:

Os radares GMR Fantom usam o efeito Doppler para detectar e destacar alvos em movimento para ajudá-lo a evitar possíveis colisões, encontrar bandos de pássaros e rastrear formações meteorológicas. O efeito Doppler é o deslocamento da frequência no eco do radar devido ao movimento relativo do alvo. Isso permite a detecção instantânea de quaisquer alvos que se movam em direção ou para longe do radar. O MotionScope destaca os alvos móveis em cores diferentes no visor do radar, para que você possa navegar em outros barcos ou com tempo severo, ou em direção a pontos de pesca onde as aves estão se alimentando na superfície.

Tamanho do alvo: Permite ajustar o tamanho dos objetos na imagem do radar.

Ganho automático de pássaros: Os pescadores sabem que quando você encontra pássaros na superfície da água, também encontrará peixes. Para melhorar ainda mais a sua experiência de pesca, use o Auto Bird Gain, que ajuda a localizar bandos de pássaros na superfície da água, onde é possível encontrar iscas.

Trilhas ecológicas: uma “trilha” que desaparece é deixada na tela para ajudá-lo a identificar de forma rápida e fácil os alvos em movimento e possíveis ameaças de colisão. As trilhas são corrigidas para a rotação do seu barco quando um piloto automático ou sensor de rumo estiver conectado à sua rede Garmin.

Gama Dupla: Uma única antena de radar é capaz de fornecer imagens de ecrã dividido no seu plotter cartográfico lado a lado, com ajuste independente da gama e controlos para perto e para longe.

Suporte a Radar Duplo: Fornece redundância e a capacidade de cada unidade de exibição no barco de selecionar dados de 1 de 2 fontes de radar diferentes.

Ganho Automático Dinâmico: O Ganho Automático Dinâmico se ajusta automaticamente ao ambiente para um ótimo desempenho em todas as condições.

Filtro Marítimo Dinâmico: O Filtro Marítimo Dinâmico ajusta automaticamente o ganho às condições variáveis ​​do mar com opções do usuário para filtragem baixa, média ou alta.

Sobreposição de radar: Sobrepõe a imagem de radar na página de mapa do traçador de gráficos. Recomenda-se um piloto automático ou sensor de rumo para obter melhores resultados.

Rastreamento de alvo MARPA: O auxílio de plotagem de radar automático (MARPA) monitora até 10 alvos selecionados, ajudando você a rastrear outras embarcações e evitar colisões.

Zona de Guarda: Defina a zona de segurança e receba um alarme quando um objeto entrar na zona.

VRM e EBL: Os marcadores de faixa variável (VRM) e as linhas de rolamentos eletrônicos (EBL) permitem medições rápidas de distância e rumo a embarcações e terra.

É o seu tempo:

Todos os radares Garmin são projetados para serem fáceis de instalar e fáceis de usar. Não há configurações de usuário complexas para ajustar; basta instalar o seu radar e começar a usá-lo. Você pode confiar no radar GMR Fantom para fornecer desempenho confiável e ótimo em todas as condições. Porque é a sua vez.

Rede Marinha

Especificações:

Geral:

Dimensões físicas: 50,8 cm de diâmetro, 24,8 cm de altura (20 "de diâmetro, 9,75" de altura)

Peso: 7,7 kg (17 lbs)

Classificação da água: IPX7

Consumo de energia: 30 W típico; 48 W max

Comprimento da antena: 43,18 cm (17 ")

Velocidade de rotação (RPM): 24/48 rpm (rotação dupla)

Potência de transmissão: 40W

Potência de entrada: 11 35 V DC

Largura do feixe: 5,2 ° horizontal, 25 ° vertical

Alcance máximo: 48 nm

Alcance mínimo: 6 metros

Tipo de radar: Radome

Recursos de radar

Alta definição (excelente separação de alvo com menos interferência de tela): Sim

Rastreamento de alvo MARPA (prevenção de colisão): Sim (requer sensor de rumo, vendido separadamente)

Alarme da zona de guarda: sim

Cor: 8 bits

Suporte de sobreposição de radar: sim

Suporte de gama dupla: sim

Nenhuma Zona de Transmissão: Sim

Adicional:

MotionScope: sim

Ganho de Pássaro Auto: Sim

Suporte a Radar Duplo: Sim

Trilhas de eco: sim

Na caixa:

GMR Fantom 18

Kit de hardware de montagem

Cabo de alimentação 15 m (49,21 pés)

Cabo de rede 15 m (49,21 pés)

Instruções de instalação

Modelo de montagem



Garmin Fantom GMR 18 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Garmin Fantom GMR 18 que adquiriu na waveinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de nautica e pesca oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Garmin, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de nautica e pesca ao melhor preço.

Características Garmin Fantom GMR 18

Tecnologia Garmin Fantom GMR 18

Sustentável Garmin Fantom GMR 18

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Fantom GMR 18

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed