Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Graff

Sustentável

Graff Calças Longas Fishing

$ 41.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Graff Calças Longas Fishing

Calças de pesca leves, à prova de vento e à prova d'água. Projetado para os pescadores que pescam em várias condições climáticas e de terreno. A estrutura do tecido garante que as calças sequem rapidamente e o acabamento DRY CARE aplicado evita a absorção de umidade, tornando as roupas mais resistentes à sujeira e mais fáceis de limpar.
As calças foram confeccionadas em tecido BRATEX® com membrana com os seguintes parâmetros: estanqueidade 10.000 mmH2O / m2 e permeabilidade ao vapor d'água 10.000 g / m2 / 24h.

Proteção UV

A radiação ultravioleta ocorre durante todo o ano e traz efeitos positivos e negativos em nosso corpo. Estar ao sol melhora o bem-estar geral, tem efeitos antidepressivos. A radiação solar afeta a produção de serotonina (o hormônio da felicidade) e também é responsável pela produção de vitamina D3 pelo organismo. No entanto, como você sabe, tudo é bom na medida. Passar muito tempo ao sol pode causar queimaduras solares, eritema e descamação da pele.
Para o pescador que passa muito tempo ao sol, as roupas GRAFF Climate serão uma proteção perfeita. Toda a coleção GRAFF Climate possui proteção solar UPF 30.

Isso significa que se 30 unidades de raios ultravioleta forem direcionados para roupas com UPF 30, apenas uma unidade de raios passará por essa roupa e atingirá a pele, ou seja, bloqueia 98% dos raios ultravioleta.

UPF 30 GRAFF A roupa climática que protege da radiação solar bloqueia os raios UVB e UVA, enquanto os filtros UV contidos nos cremes (aqueles cujo nível indica FPS) nos protegem apenas contra a radiação UVB.


Benefícios:

Impermeável e respirável
Reforços feitos de tecido durável na parte de trás das calças
Dois grandes bolsos embutidos
Bolso lateral fechado com zíper à prova d'água
Zíper duplo de 35 centímetros nas pernas
O conjunto inclui um cinto de lona preso com um clipe


Especificações:

Materiais: Poliéster 100%


Tecnologia:

BRATEX:
Graças à sua estrutura especial, BRATEX® pertence à família dos tecidos permeáveis ao vapor respirável, como GORETEX, SYMPATEX e HYDROTEX.
É um tecido laminado com membrana permeável ao vapor (leitosa ou transparente). É caracterizada pela alta resistência à água e ao vento, e ao mesmo tempo deixa o suor escapar para fora da roupa na forma de vapor d'água.
Parâmetros alcançados (até 20.000 mm / H2O e até 20.000 g / m2 / 24h) de estanqueidade e permeabilidade ao vapor, BRATEX® deve ao uso de uma membrana especial com uma estrutura microporosa de aprox. 1,4 bilhão de poros por cm2, cada um dos quais muito menor que uma gota d'água, porém muito maior que uma molécula de vapor d'água. A água não consegue penetrar na membrana, enquanto o suor na forma de vapor penetra livremente pelos poros.
BRATEX® nos dá o conforto do microclima da pele seca. O suor que é emitido durante o exercício é expelido quase imediatamente para fora, de modo que a pele respira normalmente e não temos a desagradável sensação de umidade dentro da roupa. É por isso que as roupas feitas de BRATEX vão fazer você se sentir seco, agradável e seguro, mesmo nas condições climáticas mais adversas.


Cuidado:

Engomar permitido em temperaturas de até 150 ° C
Lavagem normal a uma temperatura não superior a 40 ° C
Não utilizar alvejante!
Não seque mecanicamente!
Secagem na posição vertical



Gostaria de comprar Graff Calças Longas Fishing? Então está no local certo! Na categoria de Calças da loja online de nautica e pesca, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos nautica e pesca que se adaptam às suas preferências na waveinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Roupa homem.

Características Graff Calças Longas Fishing

Comprimento

Comprido

Cor

Cinzento

Tecnologia Graff Calças Longas Fishing

Sustentável Graff Calças Longas Fishing

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Graff Calças Longas Fishing

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Graff Calças Longas Fishing

Para pescadores inteligentes

28/01/2024

Carlos dandy

Uma calça de pesca especializada, de corte elegante e confortável, que permite movimentos, muito leve, é uma camada externa, impermeável, respirável, com proteção solar, com reforços e bolsos suficientes. Para levar sempre na mochila em caso de chuva, ou usá-la o dia todo se ficarmos expostos a respingos no barco ou na costa. E a um preço sem concorrência. Um produto de 10.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed