Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Grauvell

Sustentável

Grauvell Alicates 7.3 Alu

$ 45.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Grauvell Alicates 7.3 Alu

O alicate GRAUVELL 7.3 Alu Pliers Black é um equipamento de pesca de primeira linha projetado para melhorar sua experiência de pesca. Esses alicates não são apenas funcionais, mas também visualmente atraentes com sua construção elegante de alumínio preto.

Esta ferramenta de pesca é equipada para lidar com várias tarefas com facilidade, tornando-a uma ferramenta essencial para qualquer expedição de pesca. As mandíbulas estreitas do alicate o tornam perfeito para remover anzóis, crimpar pesos de tiro dividido ou cortar linhas de pesca sem esforço.

Confeccionados em alumínio durável, esses alicates oferecem excelente aderência e controle, garantindo que você possa realizar tarefas delicadas com precisão. O cabo antiderrapante oferece uma pegada confortável e segura, mesmo em condições úmidas ou escorregadias, tornando-os altamente confiáveis e confiáveis.

O alicate GRAUVELL 7.3 Alu Pliers Black também possui um cortador embutido que é especificamente projetado para cortar linhas de pesca sem esforço, economizando tempo e esforço. Os materiais de alta qualidade usados na construção desses alicates garantem longevidade e resistência à corrosão, tornando-os altamente duráveis e adequados para uso a longo prazo.

Se você está em uma viagem de pesca ou simplesmente precisa de uma ferramenta confiável para sua caixa de pesca, o alicate GRAUVELL 7.3 Alu Pliers Black é um complemento versátil e excelente para sua coleção de equipamentos de pesca. Com seus recursos de primeira linha e design elegante, esses alicates são um ótimo investimento para qualquer pescador que procura ferramentas de pesca confiáveis e eficientes.



Já conhece todas as características que tornam Grauvell Alicates 7.3 Alu único? Se tem interesse em Grauvell Alicates 7.3 Alu, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online waveinn. A nossa ampla coleção de Ferramentas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de nautica e pesca ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na waveinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Grauvell Alicates 7.3 Alu

Tipo de Produto

Alicates

Tecnologia Grauvell Alicates 7.3 Alu

Sustentável Grauvell Alicates 7.3 Alu

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Grauvell Alicates 7.3 Alu

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed