Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gul

Sustentável

Gul Shadow Halo Zip Drysuit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gul Shadow Halo Zip Drysuit

Shadow Ladies Halo Zip Drysuit faz parte de nossa uma resistente faixa de 4 camadas de desempenho de tecido à prova d'água. Totalmente gravado, suas altas especificações fornecem proteção contra choque climática cheia, enquanto permanecem transpiraveis. A camada externa perfeita para esportes aquáticos de performance.

Características:

GCX4 Respirável, à prova de água, tecido resistente de 4 camadas

100% impermeável calor selado costuras

Os painéis do corpo contornados reduzem o enrolamento, a granel e reduzem o vento

Painéis de assento e joelho desgastados

Articulado braços e joelhos

GLIDE SKIN: focas de pescoço e pulso

HALO CEP: YKK Aquaseal Zip

Protetor de zip YKK

Revestimento exterior térmico de lã

Meias de látex

Bolso do braço com zíper com escorredor

Braçadeiras ajustáveis ​​internas

Tecnologia:

GLIDE SKIN:

Glide skin seals permite que você flua dentro e fora de seu wetsuit com facilidade e conforto. O revestimento de borracha flexível significa que você não ficará doloroso esfregando em torno de seu pescoço, permitindo que você navegue o dia inteiro sem irritação.

BOLSO DE BOLSA:

Nosso bolso vinculado usa filme adesivo termoplástico sem costura para criar um bolso com zíper durável e de baixo perfil. Perfeito para armazenamento convencional.

YKK AQUASEAL®:

O zíper AQUASEAL® da YKK é perfeito para qualquer esporte aquático de desempenho. Este fecho de correr foi projetado para ser flexível e suave, oferecendo proteção ideal com uma fita revestida de filme e um inovador mecanismo de elemento de zíper. Manter a água e você seca.

GLIDESKIN NECK:

As vedações de pele Glid criam um selo a prova de água 100%, permitindo que você escorra dentro e fora da sua roupa de banho ou drytop com facilidade e conforto. O revestimento de borracha flexível significa que você não ficará doloroso esfregando em torno de seu pescoço, permitindo navegar o dia inteiro sem irritação.

SEAMS TAPED:

Nós adicionamos costuras totalmente gravadas para nossas roupas totalmente impermeáveis ​​para mantê-lo seco nas condições mais severas. Gravar todas as costuras em uma peça de vestuário, independentemente de onde eles estão situados, garante a impermeabilização resistente. A gravação da peça também incide nos pequenos orifícios feitos quando o tecido impermeável foi costurado para criar a peça. Uma fita quente é aplicada sobre todas as costuras; Isso cria uma vedação hermética perfeita que permite maior resistência e longevidade à peça.

JOELHOS ARTICULADOS:

O joelho articulado foi construído a partir de material Codura® resistente a abrasão e resistente. A forma de joelho pré-dobrada proporciona um ajuste ergonômico para mobilidade e durabilidade infinitas durante as tarefas mais desafiadoras.

PERFURADORES DE DRENAGEM:

Os orifícios de drenagem do Lazer Cut permitem que o excesso de água flua livremente, colocado em áreas da roupa onde a acumulação de água pode ser um problema.

GCX4:

Para condições extremas molhadas, frias e ventosas, o tecido GCX4 irá mantê-lo aquecido, seco e seguro. Permitindo que você experimente uma harmonia completa com as condições. O desafio nunca acaba. O tecido GCX4 de quatro camadas altamente avançado é projetado especificamente para atender ao uso exigente ao longo do tempo. Impermeável 20 000 mm Respirabilidade 10 000 g / m / 24h. Todas as costuras totalmente gravadas para impermeabilidade extrema duradoura. WINDPROOF WATERPROOF Protege contra a penetração de vento e água OUTERLAYER Capa de alta performance resistente à água e respirável. MIDLAYER Revestimento impermeável e respirável INNERLAYER Tricot de poliéster morno. BREATHABLE Permite que a condensação ea transpiração escapem.

HALO ZIP:

Este fecho de correr de contorno de corpo 3D foi projetado para minimizar o encaixe e sentar-se confortavelmente no corpo. O alto posicionamento em fecho de correr permite a liberdade de movimento e flexibilidade, enquanto um protetor zip adicional oferece proteção para o fecho de correr seco YKK Aquaseal.



O que acha de encontrar Gul Shadow Halo Zip Drysuit a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja nautica e pesca. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Gul. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Roupa homem.

Características Gul Shadow Halo Zip Drysuit

Tecnologia Gul Shadow Halo Zip Drysuit

Sustentável Gul Shadow Halo Zip Drysuit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gul Shadow Halo Zip Drysuit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed